Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 16
Quem amor? Quem além de você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/16

Sabe, você me dói de todos os jeitos, em todos os sentidos, alegres ou tristes. Você me dói quando diz "oi", porque eu não gosto de dizer tchau. Você me dói quando eu ouço seu sorriso, porque eu me disperso de um jeito que parece que eu fico sem chão. Você me dói quando está triste, e eu não consigo te fazer sorrir. Você me dói quando não liga, quando não sei onde você está. Você me dói quando meu coração grita por você. Você me dói e eu continuo te amando mais e mais, todo dia.

Eu me sinto tão só por sua voz estar tão longe de mim, me sinto tão inútil por não poder te trazer pra perto. É covardia você não estar aqui.

Queria que meus beijos chegassem a você pelo ar.

Eu não quero mais ninguém entende? Eu sei, sou chata, irritante, ciumenta demais, mas olha, percebe que eu sou sua? Sou sua demais! Eu sou errada, mas com você eu quero acertar. Eu te amo todos os dias, quando penso em você e fico calada, quando falo com você e demoro pra responder. Eu te amo quando você me conta do seu dia, e diz que eu sou estranha, quando você ignora as perguntas das quais eu adoraria saber a resposta. Eu te amo quando você me chama de boba, ou quando diz algo em tom de brincadeira. Eu te amo quando sonho com você, e te desejo mais perto.

Eu te amo em cada suspiro que me escapa.

Daria tudo pra estar a centímetros do seu corpo agora. Para estar suficientemente perto para que respirássemos o mesmo ar. Daria tudo pra poder te abraçar de um jeito que não sobrasse espaço pra saudade. Tem dias que eu acordo dando tudo pra te dar a mão, pra te olhar, pra te fazer um carinho. Tem dias que eu acordo dando tudo por um beijo teu, por um sorriso, pelo teu corpo colado no meu.

Ah meu amor, e eu daria tudo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!