Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 17
É amor meu bem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/17

O que eu sinto por você? Ah é amor meu bem, um amor forte sabe, e verdadeiro. Daqui algum tempo? Vai continuar sendo amor, amor de verdade não é fácil de ser esquecido, o amor é forte.

Eu gosto daquelas sensações que você me faz sentir, a maneira que você me faz sorrir. Eu tento guardar seus traços, imaginar os teus abraços, pra fazer de você o porto seguro que eu nunca tive. Queria saber te dizer tudo o que você é pra mim. Queria saber achar palavras certas pra descrever que, você é o homem da minha vida. Talvez se eu não tivesse te encontrado, nunca pensaria no seu nome quando me dissessem "felicidade".

Eu nunca soube o que escrever pra você. Eu sou teimosa e você mais ainda. Eu sou completamente sua. A única coisa que eu quero é passar o infinito com você, ou um padacinho dele só.

E que o vento me traga você. Que ele me traga um enorme sorriso. Talvez o mais sincero, melhor dizendo...sincero mesmo é o meu sorriso quando eu penso em você. O vento, me traz até mesmo a sua voz, assim do nada, sua voz se forma em minha mente e assim eu fecho os olhos e imagino você aqui do meu lado. Só entenda que o que eu sinto por você, é muito mais que apenas amor. É inexplicável. Fico sem saber o que pensar quando me pergunto o que eu sinto por você. São tantas coisas.

Eu te amo tanto, sabe, meu amor. E pode passar muito tempo, eu continuo apaixonada por você, continuo te querendo.

Continuo aqui te esperando. Se eu cansei? Não. Por você, não me custa esperar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!