Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 14
Se vale a pena possuir, vale a pena esperar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/14

Mas eu queria te dizer que depois de você, vai ser você de novo, porque eu não quero nem por um segundo imaginar o meu futuro sem "nós". Nosso amor pode passar por frustrações, ele balançará mas nunca cairá. Ou se cair, eu estarei disposta a erguê-lo, eu não vou desistir de você... nem quando você disser que não sente mais nada por mim, ou quando terminar em um dia 29. Eu não desistirei do meu amor, do que eu cultivo dia após dia, dentro de mim.

Eu te amarei de janeiro a janeiro, eu te desejarei todos os dias.

Eu sou loucamente apaixonada por você, por cada defeito que você possui, e mais ainda pela inúmeras qualidades que você tem. Eu sou grata pelos sorrisos, aqueles que você consegue arrancar quando diz algo que eu não estava esperando, por exemplo um "eu te amo", após uma crise de ciume sem sentido.

E nós vamos brigar muito...Discutir e desentender. Brigar pra ver quem é que vai lavar as louças do almoço e da janta, quem é que vai levar nossos filhos pra escola, e quem é que vai passear com o cachorro. Discutir pra vê quem é que vai levantar pra apagar a luz, e quem é que vai fazer a pipoca pro filmezinho. Desentender por causa da roupa curta, e das suas olhadinhas de canto para as mulheres bonitas. Discutir por nada, e brigar por coisas tão bobas. Mas de todas essas, a minha briga preferida vai ser aquela pra decidir quem ama mais.

E deixa [...] deixa eu continuar sendo assim. Teimosa, ciumenta, infantil e apaixonada.

E quando você vir, não precisa pedir licença pra entrar, sinta-se a vontade...

[...] Porque você mora mais em mim, do que na tua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!