Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 13
Qualquer coisa que seja sua.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/13

Vai ser sempre você mesmo que o tempo me faça sofrer. Não tem problema a espera - talvez tenha alguns-, mas aquilo de que "o amor revigora" funciona comigo.

Ô amor, eu quero te olhar enquanto você dorme, quero ficar dentro do teu abraço, porque o mundo é ruim, e eu tenho vontade de você o tempo todo.

Eu quero um abraço demorado, seguido do teu beijo. Quero ouvir todos os dias a sua voz junto do meu ouvido, pra eu passar o dia de bem com a vida.

Fica comigo. Não tem problema se tu trouxer teu lado ruim, eu quero ele também. Você tem mais coisas boas do que ruins, eu tenho certeza.

Vem me tirar do sério, pra depois me amar.

Vem, que eu prometo que te provo o meu amor todas as manhãs. Vem cá pra me abraçar, dormir comigo, pra gente deixar pra lá a semana, pra você ficar comigo de domingo a domingo. Pra gente discutir e no fim, tudo acabar em carinho...

Eu aceito ser qualquer coisa, qualquer coisa que seja sua.

Me da você, que eu prometo te dar motivos pra sorrir, eu prometo te dar motivos pra ficar, prometo não deixar acabar.

Então vem, porque ta chato aqui sem você, ta normal demais, ta muito sem cor, sem brilho.

Vem cá, e deixa eu mimar você. Porque eu te amo, desse meu jeito meio torto, meio louco e totalmente confuso, mas eu te amo sim, e amo muito.

Vem amor [...] vem buscar o que é teu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!