Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 12
... vazia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/12

É com muito custo que estou escrevendo. Escrevi e apaguei por várias vezes, porque as palavras fogem e o coração fica vazio.

Eu sei que eu fiz a coisa certa, e não estou errada. Eu sei que não.

Mas está difícil. Difícil porque caiu muito julmameto ruim em cima de mim, e pessoas que eu achei que ficariam do meu lado, não estão. A vontade que eu sinto de chorar é incontrolável, como agora. E é por isso que eu digo que ninguém tem o direito de me julgar, porque é em mim que dói, sou eu quem chora pra aliviar a dor e nem sequer um abraço eu ganhei até agora.

Será que ninguém entende que eu precisa fazer o que fiz, pra me sentir feliz de novo? Que eu precisava sentir prazer em acordar?

Se fosse só ir até as pessoas e explicar, estaria tudo bem, mas não é. Como que eu vou explicar o que eu sinto se nem eu mesma sei? Como que eu vou explicar que o meu amor resiste a 800 km de distância? Como?

Até agora tudo o que eu vou firam críticas e broncas, ninguém se quer veio até mim, pra pedir pra eu apenas desabafar... ninguém simplesmente me ofereceu um colo ou um ombro pra chorar.

Coragem de dizer que eu sou louca, que eu vou acabar com a minha vida, todos tiveram pra dizer. Mas nenhum disse que está do meu lado, ou que não é pra eu desistir...

Me julgam sem me escutarem.

Já dizia Projota : "Sempre tem alguém pra falar mal, impressionante é que quem fala raramente tem moral." Moral não falta, o que falta é entendimento [...] me entender.

Distância machuca, mas estar distante e sozinha machuca muito mais.

Eu fiz minhas escolhas porque meu coração pediu pra eu fazer. Ele tem um amor e eu não podia continuar o privando disso, não era justo. Eu não posso ME privar de ter forças pra lutar.

E vale a pena lutar, eu não sei porque, mas eu sinto que vale. E mesmo sem ninguém do meu lado, mesmo tendo que desviar das pedras que estão sendo jogadas em mim, eu não desisto.

E espero [...] espero porque eu quero ouvir o que vão dizer quando o amor vencer.

Quando o meu amor vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!