Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 11
Ela colocou sentimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/11

As vezes ela sente saudade dos momentos que ainda não viveu.

Mas quem foi que disse que pra estar junto precisa ta perto? Ela nunca conseguiu esquecê-lo, nem por um dia sequer. Tem lógica fazer o que ela fez? Desistir de alguem que estava ao seu lado e escolher ficar com alguém que está tão longe?!

O amor tem lógica?

Ela só quer paz. Tardes de paz. Tardes com céu roxo meio azulado. Ela só quer ver a lua chegar durante mais um fim de tarde do mesmo jeito [...] sem ter encontrado o sol. Assim como ela, que ainda não encontrou o seu sol.

Ela adora a quele frase bem clichê sabe: "Quem inventou a distâcia, não conhecia a saudade." E foi o próprio amor...o amor mesmo que inventou a distância. Isso tudo pra testar o quanto se tem de amor. E ela passa nesse teste todos os dias. Ela fez suas escolhas não fez?

E no caminho ficam as migalhas de tristeza. Porque o coração dos outros não é playgroud aonde a gente chega, brinca e vai embora. E mesmo ela sendo o mais verdadeira possível- querendo ou não- machucou um coração. E quem ela escolheu, não esta ali com ela do ladinho, pertinho. Mas ta dentro do coração, ta nos pensamentos, nos sonhos, nas palavras doces, nos sorrisos. Então esta junto não está?

Está sim.

Quando for pra ser, vai ser o mais bonito possível. O abraço dele será a moldura do corpo dela. A boca o pretexto pro mais demorado beijo [...] porque o amor deles será a coisa mais bonita do mundo.

Demorou um pouco, ela foi fraca diversas vezes e ainda é. Mas tudo valeu a pena, tudinho. Porque quando ela descansou o corpo e se deixou ouvir o que o coração tinha pra dizer, ela sabia que tinha feito a coisa certa, porque ele estava bem, sem culpas e sem dor.

E ela por fim, dormiu sendo dele, só dele, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!