Cartas escrita por Litera tua


Capítulo 10
Antes que o sol pudesse acordar, eu te amei.


Notas iniciais do capítulo

"ela" resolveu vir aqui escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192751/chapter/10

Você me faz feliz. E eu nunca disse isso pra ninguém além de você. Porque ninguém me fez, antes. Eu nunca tive tanta vontade de acordar como agora, sempre enrolei, olhando para o teto e adiando a ação de levantar e dar oi pra vida. Hoje, ontem, e esse tempo todo, tenho sido a primeira pessoa a dar bom dia pro sol. Porque quando se é feliz, a realidade se torna maior que o sonho. O outro se torna melhor que qualquer coisa, pessoa, programa de TV ou bebida. Só não melhor que o meu Corinthians, você sabe. O meu não - perdoe a ignorância- , o nosso Corinthians.

Você me faz feliz, e eu nunca vou deixar de ser sua. Mesmo que case e assine em algum papel fútil que esteja pertencendo a outra pessoa. Porque minhas lembranças dessa felicidade proporcionada por você, agora, sempre, serão vivas. E sempre que eu me lembro do quanto você me faz feliz, eu sou sua.

[...] e todos os dias quando eu acordo, me preparo pra aguentar mais uma manhã sem você, isso porque ainda nem falei do resto do dia. Eu sei que eu não sou inteira, sinto muito. Mas eu sou as metades que eu posso, só pra te ver sorrir.

Mas eu te amo. Da forma mais intensa que uma pessoa pode amar outra. E quando eu puder dizer isso olhando pra você eu quero dizer baixinho, que é pra vida não te roubar de mim e pra ninguém saber que meu ponto fraco é você. Que mesmo antes de você ir embora, eu já vou sentir saudades...

E eu sinto saudade. Mas eu releio as mensagens, eu olho sua foto, ou qualquer coisa que tenha você. E pra tentar não sentir saudade, eu fecho os olhos e fico imaginando nós dois, mas nada vai substituir a tua presença, nem substituir as milhares de sensações que estar ao teu lado vai me causar. Eu faço tudo, qualquer coisa pra tentar não sentir essa saudade que eu sinto todos os dias. 

Mas não adianta meu amor, porque eu acordo no dia seguinte e vejo que eu não te tenho outra vez.

Você me da todos os motivos para eu não desistir, eu quero  dar todos os motivos pra você não se arrepender.

 Eu ja disse diversas vezes, mas vou dizer de novo.

Eu te amo...

E não esquece, todas as vezes que eu me lembro o quanto você me faz feliz, eu sou sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!