Dirty Little Girl escrita por CrazyGirl


Capítulo 6
O esperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192745/chapter/6

POV Summer

E alguns dizem que isso não pode ser real
E eu perdi o meu poder de sentir, hoje à noite
Nós todos somos apenas vítimas de um crime

A cena que estava me deparando era o que eu achava que ele era capaz , ele estava quase fazendo sexo no meio do corredor com uma garota, suas mãos passeavam por ela sem nenhum acanhamento,sendo que  uma mão estava sobre os peitos e a outra sobre a bunda, ele estava claramente bêbado e ela sóbria, não consigo entender como ela ainda estava lá,o pior é  que sei a resposta ele é Syn Gates ou ela o ama,o que seria patético, mas visivelmente a única coisa que ele queria era sexo, com ela, comigo e com todas isso estava bem óbvio.

Isso meio que doía de um certo ponto, pensar que ele só queria que eu fosse seu brinquedinho por uma noite, sua diversão casual, mas tentei me lembrar que ele também seria a minha, apenas mais um nome na minha lista ,e que aquela cena me lembraria como é bom nunca mais se apaixonar.

Subi para o quarto tentando não fazer barulho, deitei e dormir pensando em como seria o show.

POV. Syn

Um barulho irritante vindo da cozinha me acordou, não sei como não acordou Michelle, a garota loura e gostosa que dormia ao meu lado e que já fora minha namorada a anos atrás, nós reencontramos em um bar numa comemoração com os meninos da banda.Juntos tivemos uma noite ótima, eu acho, já que não me lembro de muita coisa, porque estava bêbado e drogado.

Levantei tentando não me mexer , afinal eu queria repetir nossa noite.Fui em direção a cozinha e encontro Summer dançando Scream , junto com minha irmã e outra garota.Summer estava muito gostosa com um conjunto baby-doll preto com um desenho do Mick, ela pulava e rebolava até o chão , rindo e cantando.

Tava para perceber como ela se divertia simplesmente fazendo isso, e com isso eu comprovava que ela com certeza tinha transtornos de personalidade.

-You know I make wanna scream, girls,-ela percebeu que suas amigas olhavam para algo atrás dela, então ela parou a musica e me encarou -Você não devia estar comendo a sua amiga ? Ou vai preferir ficar olhando  um bando de adolecentes?

-Bem, se eu puder fazer algo com uma das adolescentes eu adoraria ficar- falei passando a mão em sua cintura e me aproximando, entretanto ela tirou minha mão do lugar colocado e deu um passo para trás.

-Você deveria parar com essa mania de colocar a mão na minha cintura e a única coisa no momento você conseguirá de mim é ódio,e

Eu sinceramente não queria ouvir seus discursos ,por isso coloquei meus lábios sobre o dela, mas para a minha surpresa ela se afastou e me deu um SOCO

COMOASSIM, que parte que eu sou foda ela não entendeu? Tipo eu não posso estar com um olho roxo, irei me apresentar hoje a noite, ela com certeza é uma crazy bitch.

-Ai, você não pode fazer isso comigo sabe vai afetar minha beleza de bad boy

-Que afete estou pouco me fodendo ,para você

-Não parece-diz Michelle entrando na cozinha com o vestido que estava na noite anterior, ela veio até mim e me beijou,olhei para Summer e ela tinha aquela expressão no olhar, de “eu sabia que você era desse tipo”

-Fique tranqüila querida, ele é todo seu não me interesso por esse tipo, o tipo de menino que pretende enganar garotas falando o que elas querem ouvir ,só para depois comerem elas, como se não fossem nada.

-Com quem você pensa que esta falando,piralha?

-Com o tipo de garota que se deixa levar por cantadas baratas e cai na mão de idiotas igual ele-Disse ela apontando para mim, fala serio minhas cantadas não são baratas ,são muito bem elaboradas.

Quando eu vi, Michelle estava indo para cima de Summer, tentando agredi-la e sendo detida por minha irmã e a outra garota.

Peguei Michelle pelo braço e fui levando ela para o quarto , não estava afim de ouvir ela discutir com ninguém ,principalmente com Summer.No momento preferia fazer outra coisa com Michelle. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.