Dirty Little Girl escrita por CrazyGirl


Capítulo 5
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Muitaaas desculpas, pela "demora", eu não fiquei muito bem, depois de reencontrar uns amigos e perceber que eu não era nada para ninguém, então aproveitem o capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192745/chapter/5

POV. Summer

Depois do acontecido eu e Mckenna ficamos muito próximas, estávamos juntas em todos os lugares e compartilhávamos segredos ,éramos verdadeiras amigas.

Posso dizer que fiquei um pouco surpresa quando ela me confidenciou um coisa com relação a mim.

Flashback

Era uma manha quente e estávamos eu , Mckenna e Marietta  em meu quarto, sobre a cama conversando e falando sobre o que as pessoas da escola falavam sobre mim.

-Sabe, tudo o que falavam sobre você era mentira, você não é fútil e muito menos uma vadia louca que fazer sexo com todos os meninos.Você é diferente dessas meninas, você é tão que se foda tudo e tão nerd, que sinceramente me irrita, mas eu te adoro serio você virou uma ótima amiga- falou a Mckenna , a minha nova amiga.

-É eu já ouvi essa boato, mas é tudo mentira, ninguém lá me conhece, fico muito feliz que é meu ultimo ano lá, pois dói muito saber que as pessoas te odeiam sem ao menos te conhecer.Eu morro de vontade de saber como eu fiquei “popular”

-É simples né, meu deus , assim você nem parece nerd.-disse ela com o sorriso igual ao do irmão-Você sempre fica com os meninos “TOPs” sempre com os meninos que todas querem ficar e o engraçado é que a maioria gosta realmente de você, tipo querem te namorar, por isso que as garotas te odeiam-falou revirando os olhos como aquilo fosse a coisas mais obvia do mundo.

-Ah, nem é assim.Mas tipo isso é muito louco as pessoas me odiarem por eu simplesmente ficar com alguém.

-Eu sei mas é a vida, falta tão pouco para o ano acabar ,aproveita,é só mais um mês.

Fim do Flashback

Quando lembrava disso eu tinha uma certeza absoluta que não sairia da escola com más lembranças ,que tinha alguém que realmente era minha amiga e que me ajudaria a passar por tudo.

Isso me deu forças para continuar e para não matar ninguém, que perguntava “ Você e o Syn GATES ainda estão juntos?” ou comentários nem um pouco discretos como “Agora ela virou amiguinha da cunhada” .

Eu acho que isso com certeza não era o pior, o pior era pensar que depois desse mês eu nunca voltaria lá, eu seria só mais uma garota popular odiada que  ninguém lembraria.Entretanto minhas amigas me fizeram perceber que há muito mais do que a monarquia do Ensino Médio lá fora, e que elas estariam sempre ao meu lado para me ajudar.

Marietta e Mackenna também viravam grandes amigas, afinal era impossível não adorar Mckenna aquela garota de lindos cabelos roxos e com uma expressão igual ao do irmão mais velho.

E assim com nossa amizade viramos um trio inseparável e fomos levando o ultimo mês da escola, e como eu e Marrietta terminamos a escola resolvemos comemorar, como  Marrietta é viciada em Avenged e  Mackenna  também , e alem disso ela conseguiria passes Vip, iríamos no show e no outro dia a noite seria a nossa formatura.

Eu odiei a idéia, ir em um show que Syn estaria e seria o centro das atenções, não me agradou, pois o garoto já era convencido comigo o ignorando imagine com varias garotas o idolatrando , seria um pesadelo.

Mas concordei afinal perdi a votação.Para irmos no show teríamos que dormir na casa da Mackenna, por isso fim uma pequena mala com pijama algumas mudas de roupas e meu vestido de formatura que era curto apertado e preto .

Chegamos lá fomos para o quarto de Mackenna e ficamos a noite toda comendo besteira, falando merda e assistindo seriados.Eu acho que dormimos rápido porque eu só fui acordar na outro dia as 4 da manha com um barulho e eu como boa menina fui investigar, desci as escadas bem devagar , até me deparar com uma cena que eu já esperava ver a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.