Dirty Little Girl escrita por CrazyGirl


Capítulo 7
Hey you crazy bitch ♫




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192745/chapter/7

POV. Summer

As meninas me arrumaram de um jeito vadia louca do rock, que sinceramente adorei, estava com um shorts curto, que devia ser classificado como calcinha, uma camiseta caída de lado do Nirvana e com um All Star preto, na maquiagem elas fizeram um olho preto e uma boca nude.As meninas estavam praticamente a mesma coisa a única coisa diferente era a camiseta, sendo que Mackenna estava com uma camiseta do AC/DC e Marietta do Avenged.

Fomos de ônibus até o local, recebendo as cantadas básicas no trajeto, Mackenna  deu os passes VIP, e fomos para os bastidores,e quem eu me deparo logo a minha frente, sim , se você pensou a vadia da Michelle você acertou, ela estava lá dando boa sorte para o namoradinho.

Mackenna e Marietta, me olharam com assustada, devido ao fato de eu estar sorrindo.

-Vou dar boa sorte, para seu irmão .-falei andando em direção a Syn.

-Já vi que vai ter barraco hoje-ouvi Mackenna cochichar para Marietta.

Sorri para Syn, que estava me encarando enquanto me aproximava.

-Boa sorte Syn-disse abraçando e depois falei em seu ouvido antes de me ir embora –You know I make wanna scream

Fui para um local dos bastidores com as meninas, com uma boa visam do palco.

Quando o show começou eu pode ver o motivo, de eles terem tantos fans, a banda era incrível, como o vocalista cantava, me tocava a alma, me fazendo pular e posso dizer que o mesmo acontecia com as meninas.

Em um certo ponto do show, Syn pegou o microfone e falou

-Gostaria de trazer algumas meninas aqui, elas vão ser nossas dançarinas essa noite, venham meninas e apontou em nossa direção.

WHAT THE FUCK IS THIS?

Ele veio em minha direção me puxando, passando o braço em minha cintura, ao aparecer a mania não morria nunca.Olhei para trás e percebi que o vocalista fazia o mesmo com Marietta e o baixista com Mackenna

-Você tem certeza que vai me fazer gritar não vai ser o contrario?

-Observe e tire suas próprias conclusões.

Eu coloquei minha mão em seu cabelo e o beijei, no princípio ele ficou sem reação, mas depois tomou o ritmo que eu estava impondo.

Eu podia ouvir alguns vadias e gostosa vindo da platéia, e o olhar furioso vindo de Michelle em minha direção e isso era o que mais me divertia  , o ódio dela.

-Então já deu não é crianças, depois vocês continuam no quartinho.-o vocalista disse

Nós separamos e fui com as meninas perto da bateria e começamos a dançar Scream, uma musica que era uma das minhas preferidas.

O show acabou e nenhum sinal de Michelle, um ponto para mim.Andei pelo bastidor até chegar no camarim onde estava as meninas tomando uma garrafa que parecia água , mas depois de tomar metade da garrafa percebi que era vodka, eu estava tão nervosa que nem percebi Eu não sabia se devia procura o Syn ou fingir que não fiz nada, entretanto minha resposta veio logo em seguida ele veio e me beijou do jeito de sempre indecente e parecendo que precisávamos de um quarto urgentemente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.