Dirty Little Girl escrita por CrazyGirl


Capítulo 4
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Valeu, vocês que ainda leem , e quem comenta nem vou falar da sedução da Laís Barcelos que comenta desdE o primeiro capitulo *-* e da SuzuBobii HAHAHA Beijooos do Syn Gates para vocês
E esse é dedicado a leitora novaaa !!!Miwa_Mazur *-*
:****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192745/chapter/4

POV.Summer

Fomos recebidos por Suzy ,amiga do tempo de escola dos meus pais e Brian seu marido, foram tão simpáticos, e nos convidaram para entrar e conversar na sala um ambiente muito acolhedor.

Chegando lá me apresentaram a filha deles McKenna, super simpática também e AI MEU DEUS, se ela é a filha deles o filho é SYN,por favor me diz que isso é um pesadelo, eu fechei os olhos tentando me acalmar.

–Tudo bem com você, Summer?-eu conhecia aquela voz, FODEU.

Se ele pensa que eu vou ser igual aquelas meninas que iam entrar em choque ou se derreter por ele, se ele quer jogar eu vou jogar e ganhar.

–Eu estou ótima e você?-Disse com meu sorriso mais sedutor que consegui

–Melhor agora, com sua presença - disse ele me medindo

–Já ouvi cantadas melhores e para um guitarrista tão famoso, eu esperava mais.-falei com uma cara de pena.

Os adultos na sala nos olhavam de uma forma assustada e McKenna se divertia vendo a cena .

–Você já se conhecem ?-minha mãe disse assustada

–Sim , senhora Delacour, eu conheço muito bem a sua filha - disse com um sorriso sedutor , minha mãe estava quase tendo um enfarte com esse “eu conheço muito bem a sua filha”

–De onde você conhece ele Summer?Foi um desses show que você vai não é ?Pelo amor de deus me diz que você não fizeram nada.

Olhei cheia de ódio para Syn e depois me virei para falar com minha mãe que estava ao lado de Suzy que a tentava acalmá-la.

–Mãe eu conheci ele na escola , quando um bando de adolescentes retardadas o perseguiam e é claro que eu nunca teria nada com ele –revirei os olhos

–Espero que seja verdade

Suzy começou outro assunto , tentando amenizar o clima e eu como boa menina que sou, fiquei tentando irritar ele, fazendo varias perguntas constrangedoras sobre ele no jantar, até baixar o santo na minha mãe e ela me mandar me comportar e ajudar o sedutor barato a lavar louça.

A cozinha é com certeza a maior que já vi e até eu que repugno esse ambiente fiquei espantada.

Ajudei ele a lavar a louça e logo depois fui surpreendida com sua mão em minha cintura, logo me virei e dei o tapa mais forte da minha vida, quem ele pensa que é?

Não dou a mínima se ele é um guitarrista, se ele é um rock star e nem se ele é fosse o Papa.

–Você é me odeia, você é diferente e com certeza tem transtornos de personalidade,mas você é quente.

E como a muito tempo eu parei de me preocupar com as conseqüências dos meus atos o beijei.

Nosso beijo com certeza só luxuria e ódio, minha mão foi diretamente para o seu cabelo e a outra para suas costas que comecei arranhar , nossas línguas se entrelaçavam em total sincronia, porém o espaço mínimo parecia muito grande e ele me levantou, minhas pernas foram ao redor de sua cintura , fui colocada em cima de algo plano que segundos depois descobri que era pia quando senti algo molhado em meu vestido.eu parei de beijá-lo dando um tapa.

–WHAT THE FUCK IS THIS?- McKenna diz entrando na cozinha de repende- se querem fazer sexo vão para um motel crianças, o pessoal já estava perguntando o que estava acontecendo aqui.Sorte que eu vim ver

–Não esta acontecendo nada -disse saindo de cima da bancada da pia,-Ai estou molhada, merda.

–Eu deixe você assim tão excitada Summer?-disse ele se aproximando

–Não fode Synyster e Mckenna você pode me ajudar?Com isso - Disse apontando para minha roupa

–Claro –disse sorrindo e correndo comigo escada acima.


POV. Syn



Essa garota me encantava seu jeito , seu temperamento e suas mudanças de personalidade claramente evidente.

Uma hora ela me da um tapa a outra me beija claramente louca, mas achei isso excitante.

Voltei para sala e me sentei em uma poltrona.Logo a Sr. Delacour ficou me encarando e perguntou.

–Onde esta Summer?E porque vocês demoram?-ela estava morrendo de curiosidade e preocupação isso era evidente,minha vontade era de falar “Estávamos transando loucamente na cozinha” a cara dela ia ser hilária ,mas como sou um menino educado e não quero ser morto pela Suzy ...

–Ela esta lá em cima com a Mckenna e demoramos porque ficamos conversando.

O assunto se encerrou graças ao meu pai que começou a falar do Avenged.





Um bom tempo se passou quando Summer voltou seca e arrumada, pronta para ir embora.Com uma educação excepcional na frente dos pais ela se despediu de todos e fez questão de pisar no meu Nike e me mandar um sorriso malicioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ea o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.