Dirty Little Girl escrita por CrazyGirl


Capítulo 3
O passado sempre tende a se repetir


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, quero falar dos leitores da fanfic que eu amo tanto HAHAHA
Vou dedicar esse capitulo a SuzuBobii *--*
E mandar um super beijo para linda da Laís Barcelos, que continua a ler, esse lixo que eu escrevo HAHAH
Então, espero que gostem e comentem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192745/chapter/3

POV. Summer

FILHO DE UMA MERETRIZ DE QUINTA, PREPOTENTE,ARROGANTE E SEDUTOR BARATO

Sim esse é como eu vejo Syn Gates.

Quando Marrita chegou contei tudo o que aconteceu para ela e fiz questão de acrescentar e enfatizar  como o odeio.

É obvio que depois do nosso beijo, virei o assunto da escola, algumas meninas vieram  pedir para que eu apresentasse ele para elas, outras vieram fazer um questionário para saber como nós conhecemos e se somos namorados.Marriteta tentava segurar o riso com as caras que eu fazia, mas eu sabia que isso ia acontecer igual da ultima vez .

A ultima vez, que me refiro foi horrível, foi como eu adquiri a popularidade .Eu fiquei com Lucas Duarte, um menino que paga de rockeiro e que todas as meninas são apaixonadas, nós ficamos e com isso veio comentário que estávamos namorando e isso gerou a ira de outras meninas; eu era o assunto das conversas e posso afirmar com certeza que odiava, mas me aproveite disso é claro.Adorava irritar elas.

Marrieta me tirou dos meus devaneios falando

-Olha é a sua cunhada ali.

-Que cunhada?Não namoro com ninguém - disse fechado a cara

-Sei.. ..mas ela que é a irmã do Syn

-Porque esse povo não irrita ela? Ela é a IRMÃ, fala serio

-Não irritam, porque ela é tipo se-você-falar-qualquer-coisa-do-meu-irmao-vou-te-ignorar.

-Quer saber vamos porque não quero me atrasar para aula, pensando nessa criatura.

As aulas passaram voando, fui para o fundo com os meninos conversar e é claro zoar, Marrieta ainda rindo de mim é claro, cada vez que alguma criatura do inferno vinha me perguntar sobre Syn, ser simpática cansa , ate o momento estava sendo educada.

Na saída para minha felicidade sem mensagens do senhor EU-SOU-O-MAIS-FODA-DO-MUNDO e melhor ainda sem a aparição dele.

POV. Syn

Depois da minha aparição na escola de McKenna fui para casa ligar para os meninos para combinarmos de sair , entretanto Suzy me avisou ou melhor me intimou para um jantar que daríamos para a família da amiga dela, e eu como bom filho acedi, é claro depois da cara de se você não se comportar Brian eu juro que corto o mais importante para você, depois disso quem resiste, não é?

Aquela menina me deixava conturbado,há algo nela que me seduz , algo no jeito que ela me despreza simplesmente por existir, porem nosso beijo foi tão cheio de luxuria que não há como negar.

Ela com certeza seria a próxima, mesmo ela sendo menor de idade, eu não dou importância e como eu sou Syn Fucking Gates eu vou conseguir.

POV. Summer

Obrigada a ir a um maldito jantar , odiava me fazer de menina politicamente correta, e ver minha mãe me jogar para os filhos da amiga dela, como ela sempre faz.

Pela descrição da família dessa vez vi que pela primeira vez isso não ia acontecer, já que o garoto tinha 30 anos e era rockeiro, uma coisa que minha mãe abomina,a minha opinião esse garoto deve ser do tipo SOU-O-CARA-REVOLTADO-QUE-AINDA-VIVE-COM-OS-PAIS e com certeza deve ser um otário.

Me arrumei fazendo uma maquiagem leve,deixei os cabelos soltos como sempre e coloquei um vestido preto, tentando fazer um sorriso verdadeiro brotar em meu rosto.Fomos de carro até lá e descendo eu já me preparava para o que me aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.