Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 9
PRÉVIA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/9

prévia


Esse garoto infeliz vai aprender a não mecher com uma Swan, a se vai!marchava em direção ao ginásio, onde com certeza ele estaria agora, era a hora do intervalo, ou seja, os corredores estão lotados de espectadores, ótimo, eu adoro uma platéia, ouvia bella caminhar nervosamente atrás de mim, ela pensa que eu vou fazer alguma besteira... e ela está certa.

........................................................................................................

_ irmãzinha, não se preocupe eu cuidarei de tudo e o que a incomoda, incomoda a mim também _ disse isso e fui em direção ao Edward.

........................................................................................................


_ Ness, eu...eu queria pedir desculpas...eu...não sei o que me deu, eu acho que eu...não sei...e _ deixei ele tentar se explicar

........................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!estamos chegando no decimo capitulo da fic(tirando os que tem apresentação de personagens),então eu resolvi fazer uma promoção,quem quer ter um personagem seu na fic,pois então agora vocês tem a oportunidade,basta apenas preencher a ficha abaixo,e torcer para que seu personagem seja escolhido,se por um acaso eu gostar de mais de um personagem eu colocarei ambos na fic,quando?nem eu sei,eu usarei esses personagens mais pra frente (a fic não tá nem no começo)eu os usarei na grande reviravolta,enfim,eu gostaria apenas de ter uma parte dos leitores na minha fic.
nome e sobrenome:
sexo (valem personagens que gostam do mesmo sexo,vulgo homosexuais):
idade:
personalidade:
caracteristicas fisicas:
estilo (isso é super importante):
ator,atriz,cantor(a) que possa respresentar o seu personagem:
o idolo do personagem: justin bieber,paramore,metalica etc...
ps:essa promoção valerá até o capitulo 13,as fichas teram que ser enviadas pelos comentarios,cada leitor poderá enviar um personagem por comentário.
ps²:esse capitulo ñ será apagado,portanto podem deixar seus comentários aqui.
bom,era apenas isso,o capitulo está quase pronto,beijos e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.