Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 10
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

tentei postar antes,mas minha net ñ deixou, então fui passar o dia das mães na casa do meu tio(na outra cidade)e lá tinha internet,agora vocês se perguntam: se tinha internet por que a anta da autora não postou?
simples:eu esqueci o meu net em casa.
e o que isso tem a ver?
tudo,eu não tenho nenhuma copia da minha fic em pen drives, ou coisas do tipo, então eu tinha internet mas não deu pra postar,agora a minha net decidiu me privilegiar com a sua colaboração então é isso.
não esqueçam da promoção viu!
preciso de novos personagens,de preferencia com sobrenomes bonitos,porem incomuns.
não vou pedir pra vocês comentarem, alguns não comentam mesmo,eu não posso fazer nada quanto a isso.
bora ler!=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/10


POV NESSIE
Edward Cullen, o garoto mais popular da MHS, o capitão do time de futebol americano, considerado o mais lindo de todos os garotos da escola, o rei, o supremo, mas pra mim ele é apenas um grande idiota que teve a infelicidade de cruzar meu caminho, o babaca que teve a imbecil ideia de dirigir a palavra a minha bellitzita, bellitz, belusca, beluscona, belinha, bells, bella, queen b, isa (só pro babaca citado a cima), isita, isinha, b-bolinha, docinho de coco, sovete de chocolate.........e o meu preferido: cupcake de fofura com confeito de estrelinhas brilhantes do céu de Paris a cidade do amor minha preferida que eu vou amar forevermente ente ente ente(n/a: fofa ela né gente!¬¬) (se ela me ouvi falando essas coisas eu não amanheço viva) como esse mauricinho maldito ousa chamar minha irmãzinha linda de vadia, ele só pode tá querendo apanhar... ah! perai! já ia me esquecendo ... ELE VAI APANHAR!
Estava mais do que furiosa, ninguém vai mexer com a minha bells assim, porque a  super nessie aqui não vai deixar, ah! não vai mesmo, estava praticamente atropelando todos que estavam na minha frente, com certeza eles devem tá me achando uma louca, mas quer saber? que se dane o que eles pensam, eu só tenho um objetivo agora: Edward Cullen. Esse garoto infeliz vai aprender a não mexer com uma Swan, a se vai! Marchava em direção ao ginásio, onde com certeza ele estaria agora, era a hora do intervalo, ou seja, os corredores estão lotados de espectadores, ótimo, eu adoro uma plateia, ouvia bella caminhar nervosamente atrás de mim, ela pensa que eu vou fazer alguma besteira... e ela está certa.
_ Renesmee espera!_ bella gritou e correu atrás de mim, eu desci as escadas correndo, deixando bella pra trás, olhei em volta, nada de Edward, bom...como ele não apareceu por bem...
_ EDWARD CULLEN SEU MALDITO!EU VOU TE MATAR!APARECE DESGRAÇADO!_ as pessoas me olhavam como se eu fosse louca, mas eles ainda não me viram louca e devem agradecer por isso, mas o Edward vai ver MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
_ nessie! _ gritou bella tentando me parar, mas eu não dei ouvidos, continuei minha busca pelo garoto que nunca vai ter filhos porque eu vou cortar o brinquedinho dele MUAHAHAHAHAHAHA!
_ Edward querido, apareça, vamos conversar _ disse com uma voz tão serena, é uma boa forma de se conversar civilizadamente com uma pessoa, querem ver?_  ED, SEU PORRA!APARECE! _  se a Tânia aparecer aqui...é hoje que ela morre, bella conseguiu chegar perto de mim, mas ainda se manteve um pouco afastada, será que ela tá com medo de mim? não, é claro que não, eu sou um doce de menina (n/a: imagina!) olhei em volta e todos se aglomeravam em volta de nós, olhei pra direita e lá estava Emmett, com uma cara tão assustada quanto a dos outros, esse maldito, nem pra defender a honra da irmã ele serve, esse menino só me dá desgosto (n/a: tá piradinha?)
_ ora, ora! finalmente ele apareceu! _ eu disse sarcástica.
_ nessie, pare com isso, não se resolvem as coisas assim, isso não é problema seu _ falou bella, quando todo mundo se calou, até parece, mexeu com a belinha mexeu comigo também, tá pensando o que? Quando se meche com um Swan você meche com todos, avistei Edward do outro lado da multidão.
_ irmãzinha, não se preocupe eu cuidarei de tudo e o que a incomoda, incomoda a mim também _ disse isso e fui em direção ao Edward.
_ ness... Renesmee eu...
_ olá Edward, eu acho que agora é a hora de termos uma conversinha... _ ele somente assentiu e me seguiu, fui com ele em direção ao parquinho abandonado que tinha atrás do ginásio, percebi que Tânia nos seguia, ótimo, do jeito que eu to, quem vai chorar dessa vez vai ser a tatá.
_ Ness, eu...eu queria pedir desculpas...eu...não sei o que me deu, eu acho que eu...não sei...e _ deixei ele tentar se explicar _ tudo bem, eu sei que você quer conversar comigo, você poderia me dizer sobre o que você quer conversar comigo?_ desistiu de se explicar.
_ Edward, querido, eu gostaria de saber por que você usou palavras sujas com a minha querida irmã?_ perguntei, por fora calma, por dentro...prestes a surtar.
_ bom...eu...eu não sei o que me deu, quando eu vi eu já tinha falado e eu juro Renesmee, eu juro que eu me arrependo profundamente do que falei, quando eu vi a tristeza no rosto da bella eu... _ falou com um olhar perdido em lembranças, como se falasse consigo mesmo, como se não se lembrasse e mim aqui _ quando eu vi a primeira lágrima...isso acabou com toda a minha irritação...quando eu vi a decepção nos olhos dela...eu controlei todo o ciúme que eu tava sentindo e...
_ PERAÍ! CIÚMES!?! _ eu não estou acreditando no que eu to ouvindo.
_ NÃO!_ apressou-se em dizer _ eu...é...eu...é...eu...é...e -eu só tava preocupado...é isso! eu só tava preocupado com o que aquele professor metido poderia querer com ela, ele deu um cartão a Isa, ele disse que eles poderiam marcar de se encontrar fora da escola _ falou, perdido em lembranças novamente e com uma sombra de raiva nos olhos _ aquele nojento, se ele acha que vai chegar perto dela novamente...ele não perde por esperar _ disse expondo toda a raiva e ciúmes contidos.
_ ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!! _ ri muito da cara dele, como ele ainda tenta mentir pra mim?
_ do que você tá rindo? _ perguntou com medo, credo até parece que eu sou uma doida.
_ de você...ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!! você é tão imbecil que chega a ser engraçado _ garoto doido! ( n/a: olha quem fala! )
_ como assim imbecil?_ perguntou o imbecil.
_ você tá morto de ciúmes da bells, mas mesmo assim não quer admitir, isso é meio idiota, você não tem como esconder isso, tá na cara pra quem quiser ver.
_ eu não to com ciúmes...
_ tem certeza?_ perguntei.
_ claro que não, digo...que sim, quer dizer, é claro que eu não tenho ciúmes da Isa, ela é como uma irmã mais nova pra mim_ afirmou ele.
_ então tá, vou dizer pra bella ir jantar com o Ian delicia, tesão, DEUS GREGO! Etc, etc, etc, etc...vulgo: meu futuro cunhadinho, eu vou fazer questão de colocar um vestido bem decotado e sexy, já que você não tem ciúmes você não vê nenhum problema, não é?_ o provoquei.
_ claro que não!_ disse um pouco incerto, tudo bem, então vamos acabar com as duvidas dele agora.
_ professor Ian! _ chamei pelo professor, que pra minha sorte, passava bem na hora, ele veio até onde estávamos _ você é o novo professor de música não é?
_ sim, sou eu mesmo _ respondeu ele _ olá, qual o seu nome.
_ Renesmee, nome incomum eu sei, sou irmã da bella.
_ devo dizer que vocês são igualmente belas.
_ obrigada, ela me falou muito bem do senhor _ mentira!
_ pode me chamar só de você, sou muito novo pra ser chamado de senhor.
_ claro! oh! que indelicadeza a minha!_ disse fazendo uma cara mais falsa que os peitos siliconados da Tânia _ você já conhece o Edward?
_ Claro! Tive aula com ele mais cedo, como vai esquentadinho?_ provocou Ian, Edward não respondeu, apenas se limitou a encarar o professor com raiva, isso vai ser melhor do que eu pensava _ vê-se que a educação não é o forte dele...
_ eu tenho educação sim, professor, só não á desperdiço com quem não merece _ ui! pegou pesado.
_ deu pra perceber _ intervi nas patadas dos dois _ então professor, a bella gostaria muito de conversar com você, mas está com vergonha de ligar e marcar com você, antão eu como uma boa irmã decidi ajudá-la _ disse entregando um cartão com o numero do celular da bella, juro que estou vendo a hora do Edward pular no meu pescoço ha ha ha ha ha ha ha ha! sou má! _ aqui está! O numero dela, pode ligar a qualquer hora.
_ obrigado Renesmee, prometo que irei marcar o nosso encontro ainda pra essa semana _ disse dando um sorriso torto, meu Deus! Que homem!_ tenho que ir, até mais.
_ até.
_ por que você deu o numero dela pra ele???_ perguntou Edward com muita raiva.
_ você disse que não tinha ciúmes, você na verdade jurou que não tinha ciúmes da belitita então...sabe, se você tivesse ciúmes dela eu até daria um jeito desse primeiro encontro deles não acontecer...mas como você não tem...
_ MAS QUE DROGA RENESMEE!!!_ disse exaltado, ui! vai soltar a franga!_ EU MORRO DE CIÚMES DA BELLA TÁ LEGAL! AGORA, DÁ UM JEITO DE ELA NÃO ACEITAR SAIR COM ELE!
_ NÃO GRITA COMIGO PORRA!SÓ QUEM GRITA AQUI SOU EU (n/a: igual minha mãe gritando falando) SE VOCÊ NÃO QUER QUE ELA ENCONTRE COM ELE, VOCÊ TEM QUE VIRAR HOMEM SEU IMBECIL! VIRAR HOMEM! TEM QUE PEDIR DESCULPAS E MOSTRAR  QUE VOCÊ É DIFERNETE, QUE VOCÊ SE IMPORTA COM ELA, PARE DE SE FAZER DE VITIMA E HAJA SEU CIUMENTO DO CARALHO! _ ufa! terminei, ele me olhava com uma cara de espanto, ótimo, tem mesmo o que temer.
_ t-tudo bem, sabe...não precisava gritar...
_ QUEM DISSE QUE EU TOU GRITANDO????
_ ninguém, você está falando tão baixo que eu não to nem escutando.
_ ótimo, vamos almoçar que eu estou com fome e só pra constar, eu não vou te matar por ter chamado a minha irmã de vadia porque o seu ciúme explica as suas palavras, mas se acontecer de novo, eu arranco o seu júnior ai _ eu disse apontando pro meio das pernas dele, juro que vi ele tremer, ótimo!
_ tudo bem, estou com fome, vamos logo!
_ vamos _ fomos andando juntos em direção a cantina, por onde passávamos todos olhavam, bando de mexeriqueiros! falando em fofocas... _ a Tânia não se intrometeu na nossa conversa, estranho! Muito, muito, muito, muito, muito estranho! ela com certeza ouviu a nossa conversa e se ligou que o Edward é toooooooooodinhooo da belitz, toma cadela! tomara que agora ela se ponha no lugar dela, ou seja na esquina ha ha ha ha ha ha!
_ como assim ela ouviu a nossa conversa?
_ ouvindo né Edzinho! Edito, ed, edão, edzudo (n/a: vixe!começou!) edlicia, senhorito E ruivinho da bells, futuro cunhadinho, Thomas, Thominhas, tom, Tom Riddle, mister T, Cedrico Digory e por último o que eu mais amo..... pricipe da Cali (Califórnia) editcho terceiro que brevemente de casará com a princesa belitcha do mundo encantado das fadas e terão belos filhos.
_ ha ha ha, muito engraça... peraí! do que você me chamou?
_ eu te chamei de Edzinho, ed, edito, edão, edzudo... _ mas que menino burro!
_ tá! Eu já entendi, eu não sou burro! _ ops! acho que falei alto demais _ mas quem diabos é Cedrico?
_ é o bruxo mais gato do século! _ depois diz que não é burro!
_ que seja, mas se ela ouviu toda a nossa conversa então...ela com certeza vai querer usar o que eu disse contra mim...
_ relaxa cunhadinho! deixa que com a vadia da tatá eu me entendo _ o tranquilizei, entramos no refeitório e todos nos olharam, eu hein! nunca vi povo mais curioso, fomos em direção a mesa da minha maninha, ela virou em nossa direção e me olhou espantada, logo depois, rapidamente, olhou pro Edward, afim de se certificar que eu não havia quebrado nada no ruivinho dela, aff! gente apaixonada é um saco!, vixe! to parecendo a minha irmã! creio em Deus pai todo poderoso!(n/a: falou a versão jovem _ e pocket _ da minha avó!)
_ oi Beluscaaaaaaaaaaaaa!!!!!_ gritei pro povo todo ver que eu to de volta _ relax bells! eu não quebrei nem uma unha do seu ruivinho não _ pra quê eu fui falar isso? no mesmo instante bella e Edward coraram, ooooh!!!que cuti, cuti, cuti, cuti, cuti, como o povo diz: casal que cora unido, permanece corando unido, será que é assim mesmo??? ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.