Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 8
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

finalmenteeee!primeiro pov nessie neste capitulo, to muito feliz porque, algumas leitoras comentaram,muito poucas devo dizer,mas foi mais do que nos capitulos anteriores, ou seja os comentários tiveram um numero diferente de zero, quero agradeçer as maravilhosas:
LoreHale
Débora
bellacullen2
por terem comentado,vocês conseguiram me incentivar a escrever o capitulo mais rápido.
nessie enlouqueceu né?eu não planejava isso, mas de repente surgiu essa ideia e ela surtou, comentem gente,vocês acham que eu demoro a postar por que?por falta de incentivo né gente.
bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/8

NO CAPITULO ANTERIOR

_ EDWARD CULLEN SEU MALDITO!EU VOU TE MATAR!APARECE DESGRAÇADO!_ omg! acho que eu a achei, olhei pra direção que vinha a voz e lá estava ela, com uma cara de assustar até o Lúcifer.

_ nessie! _ gritei tentando para-la, mas ela não me deu ouvidos, continuou a sua busca desesperada pela sua próxima vitima.

_ Edward querido, apareça, vamos conversar _ disse com uma voz tão serena, que me deu até arrepios _  ED, SEU PORRA!APARECE! _ meu Deus, se a Tânia aparecer aqui...é hoje que ela morre, consegui chegar até ela, mas nem ousei toca-la, olhei em volta e todos se aglomeravam em volta de nós, olhei pra direita e lá estava Emmett, com uma cara tão assustada quanto a dos outros.

_ ora, ora! finalmente ele apareceu! _ disse Nessie sarcástica.

_ nessie, pare com isso, não se resolvem as coisas assim, isso não é problema seu _ falei e vi que todos me escutavam.

_ irmãzinha, não se preocupe eu cuidarei de tudo e o que a incomoda, incomoda a mim também _ disse isso e foi em direção ao Edward.

_ ness ...

_ olá Edward, eu acho que agora é a hora de termos uma conversinha _ ele somente assentiu e a seguiu, aonde quer que eles forem, eu só espero que nessie não o mate.

*****************************************************************

POV BELLA

Eu estou nervosa ... nervosa é pouco, eu tô quase surtando, o que será que a Nessie fez com o Edward? o que será que eles estão conversando até agora? tantas perguntas e nenhuma resposta, já era a hora do almoço e nada deles aparecerem, eu já estava até com um certo medo do que ela possa ter feito com ele, eu estou sentada em uma mesa com Ângela e Ben tentando comer, tentando, eu sei que não deveria estar aflita assim, afinal, ele me magoou, mas mesmo assim eu não consigo, por mais que suas palavras tenham sido duras, eu ainda nutro aquela certa paixonite por ele, não quero que nada de ruim o aconteça, vocês devem estar achando certo exagero  de minha parte, porém vocês não conhecem nessie, o surto de agora a pouco não foi nada comparado ao que poderia ter acontecido, ou...que deve estar acontecendo agora, que não quero nem pensar.

_ você tem que relaxar bella!_ disse Ângela _ não vai adiantar nada você fica tão tensa, só vai lhe dar mais dor de cabeça, coma bella!

_ é bella, você precisa comer, ou vai acabar desmaiando na aula de Ed, física _ falou Ben.

_ nem me lembre, talvez seja melhor que eu desmaie, assim eu me livro da tortura _ eu falei, me referindo a aula de Ed. física.

_ nem brinque bella, coma logo! e me conte  o por que dessa aflição toda _ pediu Ângela.

_ tudo bem _ comecei a comer vagarosamente.

_ então, conte bella também estou curioso _ disse ben entusiasmado.

_ por onde eu começo... _ disse tentando adiar o assunto o máximo possível.

_ que tal respondendo essa pergunta: por que a Renesmee queria matar o Edward?_ perguntou Ângela.

_ Porque ele falou algo que não devia _ disse deixando bem claro que não daria detalhes.

_ o que ele falou?_ mas é claro que o Ben não entendeu.

_ bom ... ele foi um pouco grosso.

_ como assim grosso?_ perguntou angie.

_ ele me chamou de algo ...

_ de que?_ perguntou ben.

_ de nada, esqueça isso.

_ de que Isabella?_ perguntou angie, visivelmente alterada.

_ elemechamoudevadia, pronto falei _ disse tudo em um fôlego só, na vã esperança de que eles não entendessem.

_ COMO ASSIM!?! _ gritou visivelmente alterado _ eu vou atrás de Nessie ajudar a matar esse desgraçado _ disse Ben se levantando da cadeira, ele é como um irmão pra mim e eu sou como uma irmã pra ele, ele é extremamente cuidadoso comigo, ness e angie, na maioria do tempo ele é calmo, mas quando mechem com uma de nós três ele vira uma fera.

_ Ben, por favor! não faça nada _ supliquei.

_ Isabella eu entendo que ainda goste dele apesar de ele ter te magoado, mas eu nunca gostei e depois do que ele fez ... eu passei a odiá-lo, mas sei que se fizer algo contra ele, machucaria você também, então eu torço pra que ness faça tudo direito _ falou com uma voz de dar medo.

_ tudo bem amor, nós já entendemos que você matará ele se houver mais alguma gracinha, agora, por que você não vai pegar mais uma pizza pra mim hein?_ perguntou ang.

_ mas anjo, aquela fila tá enorme _ reclamou ben.

_ tudo bem _ disse angie abaixando a cabeça.

_ tá bom amor, eu vou lá buscar _ disse rendido, deu um selinho nela e saiu.

_ abaixar a cabeça sempre funciona, lembre-se disso _ disse ela com divertimento _ voltando ao ponto, eu o mandei ir para que pudéssemos conversar a sós.

_ conversar sobre? _ perguntei como se eu não soubesse.

_ você gosta dele bella? _ perguntou ang.

_ dele quem? _ me fiz de desentendida.

_ do Edward, né bella!

_ sim, eu sei que não deveria, até porque nunca vai haver nada entre nós, mas mesmo assim eu gosto muito dele.

_ muito quanto?­­­_ eu apenas a olhei _ você está apaixonada _ disse ela com um suspiro, apenas assenti _ desde quando?

_ desde sempre _ suspirei _ desde o primeiro dia, sempre, até quando eu falava mal dele, sempre, eu sempre nutri e nutro até hoje, uma paixão platônica por Edward Cullen.

_ por que você acha que é platônica?_ perguntou me desafiando.

_ eu não sei...

_ não disse!_ ela  me interrompeu _ é impossível você saber ...

_ eu tenho certeza que ele não corresponde _ a interrompi.

_ é impossível você saber, por que você acha que ele se aproximou de você? _ perguntou ang _ pra ser seu amigo? não digo que ser seu amigo é uma coisa ruim, apenas acho que não é isso que ele quer.

_ eu também desconfio que não, mas o Edward não é má pessoa, ele não se aproximaria de mim, só pra me fazer sofrer, ele não é assim.

_ não é disso que eu falo Isa _ fez uma voz grossa tentando imitar o Edward, o que resultou em um sorriso meu _ eu quero dizer que ele pode ser sim uma pessoa legal, porém ele não se aproximou de você pra ser seu amigo, ele quer algo a mais, eu não sei se ele é apaixonado por você, ou se está se fingindo de mocinho apenas pra levar você pra cama _ disse um pouco nervosa _ eu me preocupo com você, tenho medo de que possa sofrer mais ainda por ele.

_ eu não vou sof...

_ não diga nada!_ interrompeu-me Ângela _ apenas tome cuidado.

_ você é como uma irmã pra mim, aprecio a sua preocupação, mas acho que ela não é necessária, eu sei me cuidar.

_ tudo bem então e como você se sentiu quando ele te chamou de vadia?_ perguntou mudando um pouco de assunto

_ mal, muito mal, humilhada, triste, ferida, ele me magoou demais, ele disse que jamais iria me machucar ... e me machucou, eu não sei o que dói mais, ele ter me magoado ou eu ainda gostar dele mesmo assim, eu acho que eu vou gostar sempre.

_ bella, eu não acho que você esteja apaixonada pelo Edward _ abri a boca para interrompe-la, mas ela não me deu chance _ eu acho que é mais.

_ como assim mais? _ perguntei realmente sem entender.

_ eu acho que você o ama bella _ disse com uma voz obvia, pensei no que ela havia acabado de me dizer, será? não, é impossível, não é verdade, tá, nem tanto, tá, talvez só um pouco, bem pouco, um tiquinho assim ó, eu acho que talvez possa ser, talvez, só, talvez...eu acho que sim...

vi Edward entrando na cantina acompanhado de Nessie, ele tinha uma expressão fechada no rosto, já Nessie tinha um sorriso de orelha a orelha, eles vinham em nossa direção, o que será que aconteceu? Conhecendo minha irmã como conheço, com certeza, não aconteceu nada de bom nessa conversa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viram gente,quando vocês comentam eu posto mais rápido,comentem,nem que seja pra dizer,curti ou não curti(é sério,podem colocar isso no comentário,eu aceito)beijos até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.