Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

vocês vão odiar o Edward...não vou falar mais nada,bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/6

NO CAPITULO ANTERIOR...

_ você riu de mim quando eu falei que você era bonito, eu não queria dizer aquilo foi por impulso, no entanto você riu de mim de qualquer forma...

_ meu Deus! Isa eu não ri de você eu juro, eu dei um sorriso porque fiquei feliz de saber que você pensa tão bem de mim e ri sim, um riso de nervoso, porque nunca ninguém com que eu me importasse, tirando os meus pais, haviam dito algo assim pra mim.

_ mas todas as garotas e até alguns garotos da MHS dizem isso pra você diariamente.

_sim, eles dizem, mas eu não me importo com o que eles pensam de mim, o que me importa é o que você pensa de mim, sabe por que? Porquê eu me importo com você, eu me preocupo com o que você pensa, a minha amiga, aminha única amiga de verdade, a minha melhor amiga _ ele disse olhando nos meus olhos, eu vi verdade ali e de uma coisa eu estava convicta agora, Edward Cullen era a partir de agora o meu melhor amigo, a pessoa com que eu mais me importo, depois da minha família.

_ então Ed, vamos pra aula?_ perguntei animada, lhe dando seu mais novo apelido.

_ Ed?_ ele disse sorrindo

_ é Ed, gostou?

_ claro que sim, é bem melhor do que Eddie, argh! odeio quando a Tânia me chama assim.

_ não vamos falar da Tânia ok?_ propus

_ ok!ah!não pense que eu me esqueci dos seus insultos hein mocinha!_ disse ele.

_ que insultos?_ perguntei inocentemente como se não soubesse de nada.

_ foguinho e cabeça de capacete _ eu gargalhei _ não ria não hein, sabe, foguinho eu até poderia aguentar mais cabeça de capacete? eu fiquei muito magoado com você _ falou passando o braço em minha cintura, estava tão bom ficar ao lado dele _ eu tenho a cabeça tão grande assim?

_ é claro que não Ed, só...um...pouquinho assim ó _ disse juntando o polegar com o indicador.

_ magoei _ ele disse fazendo drama.

_ deixa de ser dramático, vamos andando, não quero que o novo professor pense mal de mim logo no primeiro dia de aula.

_ tá bom, aluna exemplar _ ele riu e foi andando em direção ao prédio 4 .

****************************************************************

_ Bom dia turma!_ disse o diretor Eleazar entrando em nossa sala _ bom, como sabem o antigo professor de música pediu demissão de repente, então eu demorei um pouco a achar outro pra vocês, mas eu encontrei, deem boas vindas ao novo professor de música de vocês, Ian Sulivan _ disse o diretor apresentando o nosso novo professor, nossa! eu achava que o Edward era o homem perfeito, acabei de encontrar o homem que se iguala com ele fácil, fácil _ enfim turma, vou deixar que vocês se conheçam, tenham uma boa aula _ disse e saiu.

_ então...perguntas?_ perguntou o professor, Jéssica ( é claro!) levantou a mão _ diga o seu nome e a sua pergunta.

_ meu nome é Jéssica Stanley, mas pode me chamar de Jass, você é casado?_ deu uma piscadela, dando um sorriso que ela gostaria que fosse sedutor.

_ não, eu terminei com a minha namorada a 5 meses atrás _ disse Ian, Ângela levantou a mão _ diga.

_ Meu nome é Ângela, você veio dá onde?

_ Eu vim da Inglaterra, mas especificamente de Londres, nasci e cresci lá _ será que ele é bom como todos os músicos de lá? Será que ele cantaria se eu pedisse? Claro que não né Bella, desilude.

_ hey Isa? o que achou do novo professor?_ sussurrou Edward.

_ sei lá, ele ainda nem começou a nos ensinar.

_ não é isso, você achou ele um cara legal?

_ sim, me parece ser uma ótima pessoa, tem bom humor, aposto que é um ótimo professor também, teve influencia dos Beatles a vida toda.

_ hm...eu não gostei nada dele, ele tem uma cara de...hm...pervertido.

_ Edward você nem o conhece como pode não gostar...

_ há algo que queiram compartilhar conosco?_ perguntou o professor, eu abaixei minha cabeça envergonhada, um carão do professor novo logo no primeiro dia de aula.

_ Na verdade sim _ disse Edward _ eu estava dizendo a bella o quanto você me parece novo, novo o suficiente pra que talvez não esteja preparado pra nos dar aula _ disse Edward surpreendendo a mim e ao resto da turma, a turma toda soltou um "ooooooooh!!!".Edward não devia ter feito isso, ele não podia ter falado dessa maneira com o novo professor.

_ Só porque eu sou novo não significa que eu não seja competente o suficiente pra dar aulas pra vocês, você pensa que vai me atingir com esses seus comentários maldosos e sem fundamento, mas deixa eu te dizer uma coisa garotinho, isso não me abala de forma alguma e isso não vai fazer eu desistir de ser professor da MHS, só me deixa com mais vontade de trabalhar aqui, pra mostrar pra você e para os outros que pensam assim de mim, que eu sou um bom professor, capaz de ensinar muitas coisas úteis a cada um de vocês. _ disse o professor.

_ então se você é tão bom educador assim, por que você não percebeu que o que eu disse tinha sido apenas uma especulação?_ perguntou Edward com uma cara nada boa, resolvi me levantar da minha cadeira e fazer alguma coisa, me coloquei ao lado de Edward, ele me olhou e voltou a falar _ não precisa responder o por que professor, eu sei que a sua distração tem nome e sobrenome_ disse com sua expressão se tornando mais agressiva e com o tom de voz se elevando consideravelmente, resolvi interferir.

_ Edward _ chamei tocando seu braço _ não acha que está sendo precipitado? quero dizer, você está indo para um rumo agressivo demais, creio que isso não vá fazer bem a você _ disse olhando em seus olhos, ele suspirou frustrado, me olhou e sorriu, sorri de volta.

_ tudo bem _ disse chegando pra mais perto de mim _ o que eu não faço por você _ acrescentou sussurrando em meu ouvido, senti meu corpo todo se arrepiar, minhas bochechas parecia que iam explodir a qualquer momento, tamanha era a concentração de sangue nelas, olhou pra mim e sorriu mais ainda, sentamo-nos em nossas cadeiras, o professor ainda olhava de boca aberta em nossa direção, é, até o professor já percebeu que eu sou nerd demais pra andar com o capitão do time de futebol americano da escola, abaixei minha cabeça envergonhada.

_ Não acredito nisso!_ exclamou Ian _  sabe eu pensei que você fosse o valentão popular a quem todos idolatram, mas vejo que essa sua valentia só funciona se a garota ai quiser, nunca pensei que o grande valentão da escola botasse o rabinho entre as pernas como um fracassado, o que eu ouvi sobre Edward Cullen quando cheguei aqui foi "Edward é o maior pegador da escola", "quero ser igual a ele quando crescer", "aquela Tânia acha que manda nele, nenhuma mulher manda em Edward", entre outras frases, eu supus que você fosse o astro da MHS, um bad boy, não alguém que acata ordens de uma garota, sinceramente Edward, pensei que você tivesse pulso forte _ disse Ian com total desdém.

_ SEU GRANDE FILHO DE UMA PUTA!_ Edward se levantou em um átimo, fiquei horrorizada, nunca tinha visto Edward tão fora de controle como estava agora _eu ouço o que a Isabella diz sim, sabe por que? Porquê ela é alguém decente, ao contrário de você, QUE TÁ QUERENDO ME DAR LIÇÃO DE MORAL, SEM TER MORAL, É VOCÊ QUE PRECISA DE UMA LIÇÃO SEU DESGRAÇADO!!!_  ele aumentou o tom de voz, me deixando novamente assustada.

_ por que eu precisaria de uma lição? Não vejo nenhum motivo _ disse Ian totalmente calmo, eu vi Edward ficar vermelho, peguei em suas mãos, tinha medo que ele pudesse acabar muito encrencado, ele me olhou, eu apertei sua mão mais forte, deu um suspiro e então se acalmou.

_  Não sei, porque ao contrário de você, eu não fico secando nenhuma garota da sala _ que secando? Que história é essa?

_ como assim secando garoto? Você tá louco!_ disse o professor um pouco alterado _ que garota? Dá onde você tirou isso?

_ COMO ASSIM QUE GAROTA SEU MERDA!?!_ gritou Edward _ EU TO FALANDO DE ISABELLA SEU GRANDE IMBECIL, VOCÊ FICOU O TEMPO TODO OLHANDO PROS SEIOS DELA, VOCÊ AINDA NÃO SE LEMBRA?_ O QUÊ?olhando?pros meus...seios!

_ não _ respondeu, eu ainda estava meio entorpecida com essa história de ele estar olhando pra mim, será que era verdade?

_ SEU IDIOTA ESCROTO!EU VOU TE MOSTRAR O QUE SE GANHA POR FICAR OLHANDO PRA ISABELLA DESSA MANEIRA, SEU IMBECIL, GRANDE FUDIDO DE MERDA!_ disse indo pra cima de Ian, ele o segurou pela gola da camisa e o encostou na parede, Ian o empurrou, ele tentou avançar novamente pra cima dele mas o professor o segurou.

_ o que você pensa que tá fazendo garoto?_ perguntou o professor já estressado _ agora eu vejo o porque de toda essa agressividade pra cima de mim, você ficou com ciúmes de Isabella somente porque ela se interessou por mim, assim como todas as outras garotas do colégio _ ele disse já com mais calma, o Edward com ciúmes? de mim? eu me interessei por ele?eu achei ele bonitinho, mas eu não me INTERESSEI por ele _ e ao contrário do que você afirma eu digo, eu não estava secando Isabella, eu apenas a estava observando, ela me parece ser muito inteligente pra andar com alguém como você e muito bonita também _ disse provocando mais ainda a ira em Edward _ Isabella, se precisar de ajuda com a minha matéria, aqui está o meu cartão _ disse me dando um cartão pequeno que continha seu celular e seu endereço, o guardei, não seria nada educado recusar _ quanto a você Edward não pense que os seus atos não terão consequências, Edward iria avançar novamente no professor, resolvi interferir antes que algo pior aconteça.

_ professor não acho que seja necessário, Edward só está um pouco estressado por conta do jogo que se aproxima, tente relevar, os insultos foram da boca pra fora, eu tenho certeza que ele não concorda com a metade das palavras que falou _ pedi por Edward, ele podia até ser expulso da escola por quase agressão a um professor.

_ tudo bem Isabella, mas que isso não se repita, estou sinceramente impressionado com você, aparenta ter mais maturidade do que as meninas da sua idade tem, gostaria de conversar com você outra hora.

_ ORA! CONVERSAR É O CARA...

_ já chega Edward, não há motivos para você estar agindo assim com o professor, ele te deu um desconto e você fica ai querendo brigar por nada.

_ mas Isa...

_ Edward! _ disse o repreendendo _ quanto a conversa professor, eu adoraria _ o sinal tocou _ bom, acho melhor irmos Edward, tchau professor, espero que entenda a situação de Edward.

_ sim pode deixar, eu não o denunciarei a diretoria _ disse o professor.

_ vamos Edward _ fomos caminhando pra  fora da sala de aula, assim como os outros alunos.

_ Isabella?_ perguntou o professor, me virei _ pode me chamar só de Ian e a conversa você escolhe o dia, local e hora.

_ claro prof...Ian, pode deixar_ fui caminhando com Edward até sair da sala, ele foi andando na direção contrária a qual deveríamos ir.

_ Ed aonde vai?

_ to te dando espaço pra você poder conversar com o Ian no armário do zelador _ disse seco, senti meus olhos arderem e a vontade de chorar me invadir com força, o que?eu não posso acreditar no que eu acabei de ouvir, sabia que era questão de tempo pra ele começar a mostrar a sua verdadeira face.

_ o que? _ eu sussurrei chocada _ você tá falando sério?

_ sim, você me pareceu que falou muito sério quando disse que adoraria conversar com o professor _ disse com um brilho de raiva nos olhos _ e também me pareceu que você quer muito um encontro com ele já que guardou o cartão de Ian como se fosse uma raridade.

_ Edward, por Deus!eu não podia ser mal educada _ disse quase chorando.

_ mesmo assim, você ficou cheia de intimidade com ele, Ian pra cá, Ian pra lá, você pensa que eu não percebi o que você quer _ as essa altura eu lutava bravamente pra não deixar nenhuma lágrima cair _ eu pensei que você fosse diferente, melhor, uma garota boa, mas vejo que me enganei, você é exatamente igual todas as garotas de Malibu _ disse agora meio abalado.

_ como são  todas as garotas de Malibu?_ perguntei com a voz embargada.

_ VADIAS _ vociferou, eu não tinha palavras pra descrever como me sentia no momento, como eu fui tola, enganei a mim mesma, me iludi, pensei que ele fosse diferente, mas vejo que me enganei de tal forma, eu o olhei me segurando para não chorar, ele tinha uma expressão de fúria, eu não posso acreditar que ele disse isso, ele não pode ter dito isso, o que aconteceu com o Ed?

_ é isso que você acha que eu sou?_ perguntei com a voz embargada.

_ não _ respirei aliviada, eu sabia que o Edward não era assim e eu... _ eu acho que você é pior _ essas palavras foram como um tapa na cara _ você é falsa, dissimulada, fez de tudo para que eu acreditasse que você era uma garotinha tímida e olha que legal! Você conseguiu!eu acreditei em você e o que você fez? marcou um encontro com o primeiro professor que viu, você é pior do que a Tânia _ eu nem preciso dizer que a essa altura eu já estava chorando.

_ você acha que eu penso o que de você agora?eu nunca te dei motivos pra me chamar de vadia e muito menos me insinuei pro professor, só fui educada, você não tinha o direito de falar comigo dessa maneira, eu pensei que você fosse diferente, eu pensei que você fosse outra pessoa, eu pensei que você não era como a Tânia, mas vejo que me enganei, você está sendo tão cruel quanto ela agora, e no fundo, no fundo eu sabia que você só tinha se aproximado de mim pra me humilhar, eu sabia que você não gostava de mim de verdade, eu sabia que era tudo uma grande mentira, eu tenho que te dar os parabéns, você foi muito bom no seu plano, eu cai como uma patinha, meus parabéns Edward, você se tornou igualzinho a eles _ as minhas lágrimas já corriam abundantemente por meu rosto, como eu fui burra! me virei e pronta para sair de lá.

_ Isa _ chamou Edward, eu não me virei, não queria ver mais o desprezo no seu rosto, dói demais _ Isabella!

_ ME DEIXA EM PAZ!_ gritei atraindo a atenção das pessoas que ainda não olhavam a nossa briga _ me esquece tá legal?_ disse e fui em direção ao banheiro, onde eu provavelmente choraria durante horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso né?então já vou avisando que isso é só o começo,muita coisa vai acontecer vocês nem imaginam,beijos e até quando a minha preguiça der uma trégua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.