Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

demorei mas voltei,gente comente pelo amor de Deus!ah! e graças aos céus eu me lembrei, eu tenho que agradecer a JackCullen por está comentando desde o primeiro capitulo, eu tinha esquecido de agradecer antes mais hoje eu lembrei,me esforcei ao máximo nesse capitulo beijos e broa ler!
leiam as notas finais é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/5

cap. 5

no capitulo anterior...

_ Edward, você não tem culpa de nada do que a Tânia fez, então não vejo motivo nenhum para que se desculpe _ afirmei.

_ então se não há motivos para as minhas desculpas, também não há motivos para as suas _ ele disse com um maravilhoso sorriso torto de tirar o fôlego nos lábios _ então o que acha de esquecermos isso?

_ e-eu acho que t-tudo bem _ merda de gagueira! Bonito agora ele vai te achar mais retardada ainda!

_ ótimo, então...amigos?_ ele propôs com sua mão estendida pra mim, o que eu faço? eu devo aceitar já que ele não está envolvido em nada do que a Tânia faz, é isso! Vou aceitar, talvez ele só fique com aquelas cobras por falta de companhia melhor, não que eu seja uma ótima companhia, mas sou muito mas decente do que Tânia e sua trupe, eu sei que posso ser uma amiga verdadeira pro Edward, talvez seja somente disso que ele precise, mas Tânia pode não gostar então...

_ Edward você sabe que a Tânia não vai gostar nada, nada de te ver comigo, então eu acho melhor a gente ficar longe_ disse com pesar, eu queria tanto ser amiga dele _ tchau Edward _ eu teria sérias complicações se me vissem perto dele.

_ fui andando para a minha aula de cálculo, já que a de Inglês já tava bem no final, o professor não me deixaria entrar de forma alguma, quando estava chegando na frente da sala, adivinha quem eu encontro?

****************************************************************

Quem disse Tânia errou feio, pois quem estava na minha frente nesse exato momento, é alguém que eu realmente não esperava que estivasse ali, mas com certeza não estava me esperando, passei reto pra frente da sala sem nem olhar em sua direção, mesmo assim ele me pegou desprevenida e segurou o meu braço e me virou de frente para ele, pois e, ele, Edward Cullen e seu sorriso torto de matar qualquer um estavam bem na minha frente, me olhando como se procurasse algo no meu rosto, na verdade ele estava, eu só não sabia o que, ele deu uma piscadela e caminhou em minha direção.

_ você achou mesmo que se livraria de mim assim tão fácil?_ ele disse_ achou mesmo que eu desistiria de ser seu amigo, somente por um pequeno incomodo como Tânia?_ ele disse sorrindo e se aproximando mais um pouco, a ponto de nossos rostos estarem a 30 centímetros de distância um do outro _ trocar a amizade de uma garota como você, uma amizade boa e segura, pela "amizade" da Tânia seria a maior idiotice que eu cometeria em toda aminha vida, eu posso ser idiota, mas eu não chego a tal ponto, Isabella, vê se põe na sua cabeça que a opinião dos outros pouco me importa o que importa aqui é o que você deseja _ nossa! Como é que ele aguenta ficar no meio daquele grupo de ignorantes, incluindo meu irmão _ aceite a minha amizade, eu prometo que nunca vou te decepcionar_ ele me olhou com os olhos brilhando e a boca formando um ligeiro biquinho, e agora? eu quero muito aceitar, mas essa decisão implica muita coisa, aceitar ou não aceitar? eis a questão.

_ Edward, eu não acho que você...realmente queira andar com uma pessoa...

_ que pessoa? me diga que imagem você tem de si mesma, porque eu só vejo uma garota linda e inteligente, que eu me orgulharia de dizer: ela é minha amiga_ Edward disse me interrompendo.

_ Edward, eu acho que eu posso até mesmo ser inteligente, mas com certeza eu não sou a rainha da beleza, muito menos a garota que você se orgulharia...

_ o que você tá falando?_ me interrompeu novamente, isso! Hoje é o dia do: interrompam a Isabella e ganhem um doce! Palmas por favor! palmas! nem to sarcástica hoje _ você está ouvindo o que você tá falando? Isso é a maior bobeira que eu já ouvi em toda a minha vida, por que você acha isso?_ indagou com uma cara...ele parecia...angustiado? descreditado, eu não entendo, por que toda essa preocupação com o meu auto julgamento.

_ olha, eu acho que eu não sou boa o suficiente pra andar com você _ ele já ia me interromper novamente, mas eu o calei com um olhar _ eu não sou bonita, não sou popular, as pessoas me ignoram e sempre vão fazer questão de me humilhar como fizeram a pouco, assim me torno o oposto de você, nós não vivemos no mesmo mundo, não podemos ser amigos.

_ Isabella, por favor entenda de uma vez por todas, que nada disso importa pra mim, eu acho que tem haver com aquela famosa história de que os opostos se atraem, ao contrário do que você pensa, eu acho você linda em todos os sentidos, principalmente no físico, você pode até achar que eu estou mentindo ou então ficando louco, mas você sabe tão bem quanto eu que você se esconde atrás desses moletons, pra nenhum garoto chegar perto de você, porque isso causaria a "ira" de Tânia e suas irmãzinhas _ disse convicto, colocou as  duas mãos na meu rosto, uma em cada bochecha, me fazendo olhar diretamente nos seus olhos _ saiba que isso não funciona comigo, eu vejo você, eu vejo você como você realmente é, e não adianta dizer não pra mim, porque cada "não" dito, triplicará a vontade de me tornar seu amigo _ UAU! ele é tão fofo! Agora sim eu tenho certeza que ele é diferente, então...

_ tudo bem Edward, mesmo sabendo que em algum momento você vai cair na real e se mandar, eu aceito a sua amizade, falei, por fim me rendendo aos encantos do encantador Edward Cullen.

_ eu nunca irei me arrepender e nem você, eu juro que não irei te decepcionar_ falou dando um sorriso torto _ vamos, eu tenho aula de música com você agora, é a primeira com o novo professor _ aula de música? Não acredito! Com o Edward! OMG! ferrou!_ vamos Isa? _ perguntou sorrindo, será que ele sabe que é tão irressisti...perai! Isa?

_ Isa?_ perguntei

_ é...sabe...eu...é...hm _ que fofo! Ele tá com vergonha de me dar um apelido, ele tá corando!?! MELDELS!(N/A: essa foi em homenagem a jackinha linda!te amo priminha do meu core #MELDELS)_ e-eu na qualidade de seu amigo decidi que Isabella é um nome muito comprido, então estou te dando um apelido Isa, vai que eu to morrendo e preciso te chamar, até eu terminar de falar o seu nome eu já vou estar em decomposição, você gostou? porque se não gostou eu posso te dar outro ou nenhum, se você achar melhor...

_ ah..é..eu gostei, mas então acho que vou te dar um também... _ sua burra! ain! que idiotice," eu acho que vou te dar um também"puf!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!idiota!

_ ah é?! então qual será o meu codinome vossa excelência suprema?_ perguntou rindo, cheio de graça, nossa que Deus grego! ele não devia fazer essas coisas, ele vai acabar matando alguém do coração, ele vai acabar me matando do coração, ele é perfeito, o sorriso dele não é falso, de forma alguma, esse garoto é lindo demais, quero ele pra mim...QUE ISSO BELLA?TÁ LOCA!?até parece que você vai ter alguma coisa com o mais importante Tiger do time de futebol americano da MHS! ai, ai! mas fazer o que? sonhar todo mundo pode...

_ Isa...Isa...Isabella!_ disse Edward interrompendo meus devaneios

_ hãm? o que? o que disse?_ perguntei com muita vergonha por tê-lo ignorado, mas não foi intencional, eu juro.

_aonde tava essa cabecinha hein _ disse divertido, se aproximando mais pegou uma mecha do meu cabelo que havia escapado do rabo de cavalo, deu um sorriso torto, AH MEU DEUS! Esse garoto definitivamente quer me matar _ tava pensando em que hein?_ ele perguntou sorrindo grande pra mim, nossos rostos estavam tão perto, seu perfume amadeirado embaçava minha mente, me impossibilitando de pensar coerentemente...

_ lindo _ falei sem pensar e me arrependi no mesmo segundo, pois ele me olhava divertido, com certeza estava gargalhando de mim internamente, droga!

_ o que é lindo Isa?_ disse se aproximando mais ainda de mim, ele sabia que eu tava falando dele, mas mesmo assim ia me fazer falar _ eu gostaria muito de saber sobre o que você falou, por que você não diz pra mim hein?_ disse com aquela voz desgraçadamente sensual, baixa e rouca, que estava me fazendo perder o restinho de sanidade que ainda me restava e pra acabar com tudo, ainda havia um tom de persuasão muito forte em sua voz, o que fazia de seu pedido algo completamente impossível de ignorar...

_ você é lindo _ disse sem pensar novamente, puta merda!

 Ele abriu um sorriso enorme, maior que a cara, agora ele devia me achar uma completa deficiente mental, isso se já não achava antes, ele deu um risinho, eu senti as lagrimas virem aos meus olhos, mas lutei com todas as forças que ainda me restavam, para não as deixar cair, eu me sentia completamente humilhada, despedaçada, sem chão, a única coisa que eu não queria era que ele risse de mim, é melhor eu ir embora enquanto ainda me resta um pingo de dignidade, me afastei dele e sai andando rumo ao banheiro, eu não tinha o mínimo de condições de ir pra aula agora...

_ hey Isa! aonde pensa que vai?_ ah! que ótimo, ele ainda quer me humilhar mais, eu não aguentei e desabei ali mesmo em sua frente, as lágrimas escorriam livres por minha face, sem previsão de parar _ meu Deus por que está chorando? Isa, o que foi? por favor diz pra mim _ disse ele desesperado enquanto me abraçava, eu me deixei ser abraçada, não tinha forças  pra afasta-lo _ por Deus me diga o que houve!_ suplicou ele, como se ele não soubesse.

_ o que houve? você ainda tem a cara de pau de me perguntar o que houve? eu pensei que você fosse diferente, mas pelo que vejo você é exatamente igual a eles _ eu disse com amargura na voz.

_ Isa eu não entendo, o que quer dizer?

_ você riu de mim quando eu falei que você era bonito, eu não queria dizer aquilo foi por impulso, no entanto você riu de mim de qualquer forma...

_ meu Deus! Isa eu não ri de você eu juro, eu dei um sorriso porque fiquei feliz de saber que você pensa tão bem de mim e ri sim, um riso de nervoso, porque nunca ninguém com que eu me importasse, tirando os meus pais, haviam dito algo assim pra mim.

_ mas todas as garotas e até alguns garotos da MHS dizem isso pra você diariamente.

_sim, eles dizem, mas eu não me importo com o que eles pensam de mim, o que me importa é o que você pensa de mim, sabe por que? Porque eu me importo com você, eu me preocupo com o que você pensa, a minha amiga, aminha única amiga de verdade, a minha melhor amiga _ ele disse olhando nos meus olhos, eu vi verdade ali e de uma coisa eu estava convicta agora, Edward Cullen era a partir de agora o meu melhor amigo, a pessoa com que eu mais me importo, depois da minha família.

_ então Ed, vamos pra aula?_ perguntei animada, lhe dando seu mais novo apelido.

_ Ed?_ ele disse sorrindo

_ é Ed, gostou?

_ claro que sim, é bem melhor do que Eddie, arght! odeio quando a Tânia me chama assim.

_ não vamos falar da Tânia ok?_ propus

_ ok! ah! não pense que eu me esqueci dos seus insultos hein mocinha!_ disse ele.

_ que insultos?_ perguntei inocentemente como se não soubesse de nada.

_ foguinho e cabeça de capacete _ eu gargalhei _ não ria não hein, sabe, foguinho eu até poderia aguentar mais cabeça de capacete? eu fiquei muito magoado com você _ falou passando o braço em minha cintura, tava tão bom ficar ao lado dele _ eu tenho a cabeça tão grande assim?

_ é claro que não Ed, só...um...pouquinho assim ó _ disse juntando o polegar com o indicador.

_ magoei _ ele disse fazendo drama.

_ deixa de ser dramático, vamos andando, não quero que o novo professor pense mal de mim logo no primeiro dia de aula.

_ tá bom, aluna exemplar _ ele riu e foi andando em direção ao prédio 4 .

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa Bella hein,só pra resaltar,a bella só é chamada de Bella pela mãe e pela irmã,por isso o Ed a chama de isa, e quanto ao nome Renesmee, ela se chama assim por que a mãe do Charlie(pai da bella, nessie e emmett)se chamava Renné e por conta de que o nome da mãe delas é Esme belez?até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.