Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

demorei,mas voltei!gentee!escuta aê!a fic já é 7 vezes favorita acreditam?mas se ela já é favorita porque ninguem comenta?vocês tão mesmo gostando,ou só lerem por falta de opção melhor?gente comenta,nem que seja pra me chingar,dizer que eu sou uma péssima escritora,podem mandar eu aguento,então é isso,bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/4

NO CAPITULO ANTERIOR ...

_ levanta Nessie!_  a puxei pelo braço para que se levantasse, ela se levantou, então a levei pra dentro da escola, surpreendentemente ninguém veio atrás de nós _ Nessie para de chorar, por favor! Não ligue pra eles, você sabe que não é verdade.

_ eu não sei bella, como eu posso saber qual é a verdade, Tânia tem razão e...

_ cala a boca Renesmee! você tá louca como pode insinuar que nossa mãe é uma vadia?_ perguntei verdadeiramente irritada, esta bom que ela era a mais frágil de nós duas, mas isso não é motivo pra ela duvidar da sinceridade de nossa mãe.

_ você tem razão, desculpe, eu acredito na nossa mãe _ disse verdadeiramente arrependida.

_ tudo bem ness, eu sei o quanto é ruim ser humilhada e chamada de bastarda por toda a escola, agora pare de chorar mamãe não se orgulharia disso.

_ tudo bem _ concordou, parando de chorar.

_ ótimo, agora vamos, nós ainda estudamos esqueceu?

_ na verdade sim, aqui as vezes parece um campo de tortura _ disse ainda triste.

_ ness por favor! Dá pra colocar um sorriso nessa cara? cadê a Renesmee que eu conheço hum?

_ tá bom, tá bom já chega de melodrama!_ disse animada e sorridente, é bipolar mesmo.

_ vamos! Temos aula!_ eu disse dando um risinho.

_ separadas _ disse nessie com uma cara de desgosto _ eu tenho química agora e você tem inglês_ disse com um olhar triste, fazendo biquinho.

_ nem adianta fazer biquinho dona Renesmee, eu não posso mudar nossos horários, vá já pra aula!_ disse com falsa autoridade.

_ tá bom, a gente se vê depois _ despediu-se ness e caminhou em direção ao prédio de química

_ tchau ness, a gente se vê depois

Fui andando vagarosamente para a aula de inglês, não queria ter que chegar lá e me deparar com todos prontos para me humilhar novamente, eu não sei porque toda essa rejeição para com as outras pessoas, eu não entendo o porque das pessoas se sentirem felizes em deixar as outras tristes, talvez seja algo que eu nunca entenda.

Fui tirada de meus devaneios por uma mão quente e forte pressionando meus ombros, me virei um pouco relutante, com certeza é um dos seguidores da Tânia  e ... AI MEU DEUS!!quanto mais eu rezo mais assombração me aparece...

****************************************************************

_ Isabella?_ disse com aquela voz rouca e sexy _ isabella swan?_perguntou novamente.

_ o que foi Cullen?_ é isso ai! é Edward Cullen bem na minha frente, pronto para me humilhar novamente _ não está contente com o que a sua "amiguinha" fez? O que você quer aqui? Me humilhar mais? Será que vocês nunca ficarão satisfeitos?_ fui rude com ele, mas é melhor eu calar a boca se não eu não termino de acusa-los hoje, me virei de costas pra ele.

_ Isabella _ ele me chamou, eu não tive coragem de olha-lo, ele nunca participou das idiotices de Tânia pelo menos eu nunca vi, talvez ele só mande e ela execute, eu nunca vi ele humilhar ninguém, ele nunca nem chegou perto de ME humilhar, talvez seja por isso que eu tenha uma paixão platônica por ele, mas agora ele veio mostrar que é exatamente igual as Denalis.

_ Isabella, olhe pra mim por favor!_ ele pediu, bom, ele pedindo desse jeito, eu acho que posso dar uma olhadinha, me virei e me arrependi no mesmo segundo, encontrei-o me olhando com tanta intensidade, que senti meu corpo aquecer, principalmente as bochechas, ótimo Isabella! Parabéns! Você acaba de mostrar que é uma completa idiota na frente de Edward Cullen, o maior gato do colégio e a minha paixão não correspondida, agora pra melhorar mais ainda minha situação ainda dei mais um motivo para zoarem de mim, é mole!?

_ você cora! Nunca conheci nenhuma garota que corasse _ disse dando um sorriso torto de tirar o fôlego, ele parecia...admirado? Não claro que não Isabella! deixa de burrice! Até parece que ele iria se interessar em você, agora que eu fui perceber o quanto ele pode ser mais irresistível de perto, para com isso! deixa de bestagem Isabella!

_ hm! Eu...é...vim pedir desculpas por tudo o que a Tânia fez, eu nunca tinha visto ela agir daquela maneira, é claro que ela já extrapolou várias vezes, mas com você...ela simplesmente, surtou, ela não deveria tê-la chamado de bastarda, isso foi...completamente errado e imoral, eu não achei justo o que ela fez com você e sua irmã, aliás, eu não acho nada do que ela faça justo, você me perdoa? _ nossa! Edward é completamente o oposto do que eu pensei que fosse, ele está se desculpando por algo que nem se quer foi ele que fez, sabe aquela paixão que eu tinha por ele? Esquece ela! Ela acabou de virar adoração, nossa! Como ele é perf...

_ Isabella!_ chamou o Deus da Califórnia, digo Edward.

_ sim?_ respondi o fitando.

_ você estava me ouvindo?_ perguntou levantando a sobrancelha, OMG! Como ele pode ficar mais lindo ainda?!avisem pra ele que ele pode acabar matando alguém do coração com essas expressões sexys!_ Isabella? eu fiz uma pergunta, lembra?_ acho melhor eu responder antes que ela acha que eu não tenho cérebro... _ eu entendo que você não queira me ver nem pintado de ouro, mas...

_ não! claro que eu quero vê-lo, digo, que eu não tenho ódio de você!_ como ele pode achar que eu não quero vê-lo é doido mesmo! Um doido lindo e muito fofo devo acrescentar.

_ então?_ ele questionou.

_ então o quê?_ perguntei.

_ qual a sua resposta?


_ que resposta?

_ a da pergunta _ ele disse.

_ que pergunta?_ eu perguntei.(n/a: nem eu lembro mais)

_  você me perdoa por tudo, qualquer coisa que algum de nós tenha feito á vocês duas?_ ele disse sério, dando um sorriso no final_ claro que sim! Mordi a língua antes que eu falasse merda, não posso perdoa-lo assim, ele podia muito bem interferir se quisesse, mas ele não o fez, isso só pode ser mais algum planinho da Tânia, o que ela quer dessa vez?

_ olha Edward, eu vou ser bem clara e sincera, eu não sei o que pretende, mas já vou logo avisando, você não vai conseguir nada de mim...

_ eu não quero nada de você, eu não sou capaz de machuca-la da maneira como Tânia fez, me desculpa, acho melhor ir pra aula, talvez você se sinta mais segura se eu estiver longe _ disse e começou a se afastar, pensando bem ele não teve culpa das atitudes de Tânia, ele não merece ser julgado equivocadamente por conta das suas companhias.

_ Edward espera!_ falei correndo atrás dele, ele continuava andando sem nem ao menos me dar o mínimo possível de atenção _ Edward por favor espera!_ ele parou e se virou, quando seu olhar se encontrou com o meu, eu pude ver que ele se arrependia mesmo não sendo o culpado pelas idiotices de Tânia, pude ver que ele realmente precisava do meu perdão, não sei o porque mas eu senti algo se remexer no meu estômago.

_ eu acredito em você, acredito que realmente você esteja sendo sincero comigo, você nunca fez nada pra me prejudicar, o mínimo que eu deveria fazer era agradecer por isso e não te julgar e falar as besteiras que disse, eu sei que fui precipitada, sei que não merecia ouvir aquilo que falei eu só...

_ olha, você não precisa me desculpar, você está no direito, está mais do que certa em não confiar em mim, eu ando com Tânia, sendo assim acho justo que queira o mínimo de contato possível comigo, está muito certa em não confiar em mim, não que tenha motivos para tal ato, não mereço seu perdão assim como não mereço sua bondade _ disse ele, cortando minhas explicações.(n/a: ai ai! que príncipe!)

_ Edward, você não tem culpa de nada do que a Tânia fez, então não vejo motivo nenhum para que se desculpe _ afirmei.

_ então se não há motivos para as minhas desculpas, também não há motivos para as suas _ ele disse com um maravilhoso sorriso torto de tirar o fôlego nos lábios _ então o que acha de esquecermos isso?

_ e-eu acho que t-tudo bem _ merda de gagueira! Bonito agora ele vai te achar mais retardada ainda!

_ ótimo, então...amigos?_ ele propôs com sua mão estendida pra mim, o que eu faço? eu devo aceitar já que ele não está envolvido em nada do que a Tânia faz, é isso! Vou aceitar, talvez ele só fique com aquelas cobras por falta de companhia melhor, não que eu seja uma ótima companhia, mas sou muito mas decente do que Tânia e sua trupe, eu sei que posso ser uma amiga verdadeira pro Edward, talvez seja somente disso que ele precise, mas Tânia pode não gostar então...

_ Edward você sabe que a Tânia não vai gostar nada, nada de te ver comigo, então eu acho melhor a gente ficar longe_ disse com pesar, eu queria tanto ser amiga dele _ tchau Edward! _ eu teria sérias complicações se me vissem perto dele.

_ fui andando para a minha aula de calculo, já que a de Inglês já estava bem no final, o professor não me deixaria entrar de forma alguma, quando estava chegando na frente da sala, adivinha quem eu encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta pelo amor do Robert Pattinson!plisssss!!!!!!*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.