Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi minha genteeeee!!!to postando hj porque provavelmente(mt pouco)eu não venha postar semana que vem,minhas aulas vão começar segunda então eu vou tentar adiantar logo uns 3 capitulos no word,quando eu arrumar um tempinho posto de novo,bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/3

NO CAPITÚLO ANTERIOR...
_ como eu ia dizendo antes de ser interrompida por uma pessoa irritantemente irritante_ não falei_ uma mulher queria se matar, então ela subiu até o ultimo andar de um prédio de vinte e cinco andares, O VIGÉSIMO QUINTO, então ela se jogou do vigésimo quinto andar, quando estava chegando perto do chão, um homem passa e ela cai de cú na cabeça do cara, qual o nome do filme?_ ela perguntou com uma cara de maníaca do parquinho que deu até medo, é melhor eu responder né, vai que é alguma piada que preste.

_ sei lá, me diz aê_ incentivei-a a contar o final da piada.

_ a cúsada de morte!!!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAAHHAHAH!!!!!!!!!ENTENDEU A CÚZADA?!!!HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!

cri!cri!cri!cri!cri!cri!cri!

¬¬ não Deus! me diz que ela não falou isso, ela definitivamente não pode ser minha irmã, ela tá dando um escândalo, rindo própria piada, OMG! eu só posso ter pregado chiclete na cruz mesmo!

_ é boa né?_ perguntou minha irmãzinha com cara de "diz que foi boa se não eu te arrebento!"

_cof!cof!uhm! mãe que horas são? _ perguntei a mamãe pra desviar a atenção de nessie.

_ são 7:45_ disse minha mãe.

_ O QUÊ?_ perguntou minha irmãzinha linda após ter cuspido todo o suco que bebia_ como isso foi acontecer? nós estamos super, hiper, ultra, mega, power, blaster ATRASADAS!!!_ a louca saiu correndo da mesa, eu estaria mentindo se dissesse que correu tudo bem, que nós fomos até a escola e ainda sobraram 30 minutos de descanso, isso simplesmente não aconteceu, ao levantar nessie levou a toalha da mesa juto, ou seja, desastre total, resultado: um monte de copos quebrados e mais um quase acidente, por conta de nessie e a sua direção maluca.

**************************************************************** Chegamos na escola com surpreendentes  15 minutos antes do sinal, milagre, se minha irmã não dirigisse como uma louca isso não seria possivel, mas é muito mais melhor chegarmos atrasadas a ter que aguentar os populares ridiculos se achando os reis da cocada preta, eu não sei como ainda me surpreendo com isso, depois de tanto tempo de monopolização, eu ainda não sei como eles ainda tem criatividade pra inventar mais formas de ridicularização.

_ então... _ quando ela começa assim coisa boa é que ela não vai dizer _ irmãzinha adorada e linda do meu lindo e purpurinado coração _ começou com a viadagem (n/a: nada contra falo essas merdas de vez em quando)_a gente ainda tem tempo antes do sinal, e você sabe que é minha modelo, minha diva imaculada, eu me inspiro em você, então eu preciso da sua aprovação pra tudo que eu faço.

_ o que foi agora nessie?_ perguntei já um pouco impaciente, porque ela não vai logo ao ponto?deixa que essa pergunta eu mesma respondo, se ela não enrolasse ela não seria a Renesmee.

_ bom é que eu pesquisei umas piadas novas...então, eu pensei que você pudesse...

_ não!quer dizer o Daniel adora as suas piadas, acho até que ele tem uma queda por você_ as piadas dela podem ser as mais inusitadas possiveis, mas ela ainda é minha irmã.

_ poxinha... _ ihhhh!!!começou _ tudo bem então, eu acho que eu vou falar com o dani, você é muito ocupada não é mesmo?minha irmã não tem tempo pra tá ouvindo piadas da sua irmã idiota que...

_ tá Renesmee pode contar _ não é que eu seja uma molega, mas eu aguentaria tudo, qualquer coisa para não ve-la triste.

_então tá!maravilha!_ disse subitamente animada...BANDIDA! 

A professora pede para os alunos que se acham burros ficarem de pé, Joãozinho se levanta:

_Vc se acha burro Joãozinho?

_Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha

_ HAHAHAHAHAHA!!!!!eu particularmente ADOOROOOOO! esse menino ele é meu divo, uh uh!lembrei de outra!_ eu sabia que não devia ter aceitado, as vezes eu acho, que eu não sou irmã dessa coizinha inteligente.

Na escola, a professora explica:

- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?

- É mentira...

_ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!eu te i love you joãozinho _ disse ela toda empolgada, cof!cof!_ tem outra...

_ belinha?_ nessie me chamou com uma voz seria, ai meu pai!o que foi agora? 

_ ness, eu já disse pra você que odeio esse apelido.

_ eu sei maninha, desculpa aê, eu só te chamei pra perguntar se você tá vendo aquilo _ ela apontou na direção dos populares, que agora estavam, dando "boas vindas" a novata.

_ hahaha! isso novata, é pra você aprender quem é que manda aqui, você pode ser rica, ter vindo de Londres, você seria uma ótima canditada para entrar no nosso grupo, mas não você tinha que estragar tudo com esse seu orgulho ridiculo _ disse Kate, enquanto segurava a garota pelos cabelos _ você podia muito bem ter aceitado, mas não, você tinha que chegar aqui achando que era a tal só porque veio da inglaterra, aqui as regras são outras, e você vai sofrer as consequência dos seus atos, sua vadia burra!_ a essas alturas a garota quase se afogava em suas próprias lágrimas, por que tudo isso?todo mundo tem que se curvar diante das vontades de tânia e sua trupe de circo.

_ me desculpa!_ a garota ainda tentou se desculpar, mas agora era tarde demais, a garota simplesmente tinha entrado pra listinha negra de tânia.

_ DESCULPA!?! hahahaha! faz-me rir, VOCÊ ACHA QUE AS SUAS DESCULPAS INSIGNIFICANTES IRÃO VALER DE ALGUMA COISA?_ perguntou Irina louca de ódio_ deixa que eu te respondo, NÃO!ELAS NÃO VALEM NADA PRA NÓS_ dito isso ela deu um chute certeiro no estômago da garota, que caiu no chão cuspindo sangue, a cena era a pior que eu já tinha presenciado em todos os meus anos de nessa escola, não era a pior coisa que eles já haviam feito, mas era a pior que eu já havia visto, e quanto ao diretor? bom, ele se chama Eleazar Denali, pai de Tânia, Kate e Irina, por isso que elas dizem que mandam no colégio, é porque elas mandam mesmo_ isso é pra você aprender a não mecher mais com o MEU Emmett!_ então tudo isso era porque a garota rinha dado em cima do Emmett? meu Deus que loca. 

_ ALUNOS DA VHS, VAMOS SER EDUCADOS E DAR AS BOAS VINDAS A ALUNA NOVA _ tânia gritou para que todos os presentes no estacionamento ouvissem_ podem dar seus presentinhos!_ disse e se afastou, logo depois da corja dos populares terem se afastado começou uma chuva de ovos em cima da garota, e que pelo cheiro deu pra deduzir que eram ovos podres, todos tinham caixas e mais caixas de ovos, enquanto isso a novata estava encolhida no chão chorando, e tomando uma chuva de ovos podres.

_ meu Deus!_ disse minha irmã de olhos e boca arregalados _ coitada, aquele chute... meu Deus!eu não consigo acreditar no que os meus olhos estão vendo, nós temos que fazer alguma coisa bella!_ eu sabia que iria me arrepender depois, mas eu não podia deixar a garota ser humilhada dessa forma, a minha compaixão ainda ia me matar.

_ PAREM!PAREM COM ISSO AGORA!!!_ eu gritei, todos pararam e me olharam como se eu fosse um E.T, Tânia que estava de costas, se virou lentamente pra me olhar, seu olhar...bom, como eu posso descrever?ela estava com uma das sobrancelhas levantadas, olhos em fendas, a boca formava uma linha fina e rigida, que juntamente com seus punhos cerrados me davam um pouco de noção do que estaria por vir.

_ como é Isabella?_ peraí! ela tá calma?MERDA!agora eu definitivamente estou no topo da lista negra dela!por fora calma por dentro...uma bomba relogio.

CINCO...

QUATRO...

TRÊS...

DOIS...

UM...

_ HEIN ISAFEIA?DIGA!DIGA PORQUE NÓS DEVERIAMOS PARAR?!_ ela tava possuida, com certeza as consequencias dos meus atos seriam mutio grandes, la vai acabar com a minha vidsa, disso eu tenho certeza.

_ FALA DRAGO!FALA PORQUE!!!NÃO VAI FALAR?_ ela veio na minha direção e me pegou pelos cabelos.

_ AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!ME SOLTA!_ eu implorei, chorar?não eu não ia dar esse gostinho a ela _ me solta sua maluca!

_ maluca?MALUCA?não, você ainda não me viu maluca, aliás onde você comprou suas roupas, eu to visitando uma ONG de pessoas carentes ultimamente, e os diretores da ONG pediram pra eu ver um lugar aonde eles possam comprar roupas pra eles, se bem que nem os pobres merecem usar uma roupa tão...tão... _ disse fazendo cara de nojo _ tão cafona quanto a sua.

_ vocêacha mesmo que eu me importo com o que você acha ou deixa de achar _ alfinetei.

_ não importa vamos voltar ao assunto inicial, diz porque eu devria parar de punir a inglesina ai?_ perguntou me jogando no chão.
_ Diz!diz o porque você quer que eu pare BARANGA!_ disse tânia, colocando mais força nos puxões que dava no meu cabelo _ ah! não precisa dizer, eu sei muito bem, deixa  que eu digo_ o que será que ela vai dizer?_ na verdade ... _ ela parou um pouco e fingiu pensar_ eu to meio em duvida, sabe tribufu, eu cheguei a cogitar duas hipoteses, primeira: a puta da sua querida irmãzinha pediu pra você interferir ou ... _ fez um suspense desnecessário _ eu vou acabar com a raça dessa nojenta, se é que isso tem raça, porque ta mais pra vira-lata _ foi a prostituta da sua mãe que ensinou a você que a moral e os bons costumes devem ser preservados, bom eu acho que ficarei com a segunda opção _ nessa hora eu já enchergava tudo vermelho, mas uma coisa minha  mãe me ensinou, nunca se deve ceder a provocações baratas _ mas se bem que... quem é a sua mãe para falar de moral  e costume, já que ela é uma sem vergonha que deu pro primeiro que viu pela frente e ficou grávida, e os dois do qual ela pegou barriga nem quiseram saber, até porque, como eles saberiam que vocês duas eram filhas deles, se sua mãe abre as pernas pra todos _ nessa hora nessie avançou sobre ela, mas foi contida por lauren que a segurou pelos braços, eu tentei ir ajuda-la, mas Jéssica apareceu e me segurou da mesma forma que Lauren _ que foi? não aguentam ouvir a verdade bastardinhas?

_ nada disso que você diz é verdade, você sabe muito bem que...

_ a mãe de vocês é uma prostituta sem talento, que não conseguiu um homem pra fazer de ótario_disse Tânia me interrompendo e finalizando seu discursso, eu olhei em volta... muitas pessoas riam, poucas me olhavam com pena pela humilhação, mas quem eu queria que fizesse alguma coisa, estava olhando pra mim e nessie, com um olhar de sofrimento, porque ele não faz nada? eu realmente não tenho mas um irmão, agora ele é totalmente dos populares, não tem lugar na vida dele pra gente.

_ sabe tânia... eu não entendo porque você tá descrevendo a sua vida no lugar da vida da minha mãe _ falei com uma convicção que eu nem mesmo sabia que tinha.

_ VOCÊ NÃO SABE DE NADA! _ gritou, ela parecia uma louca _ você não deve falar da minha vida, sendo que mal sabe sobre a sua.

_ do que você tá falando?_ perguntei confusa

_ ué!vai me dizer que sabe como seu papaizinho querido supostamente morreu?querida, vamos combinar, a sua mãe mentiu pra vocês, ela nem ao mesnos sabe, de quem ficou grávida, mas vai ver você e a sua irmãzinha deram sorte, pois é Renesmee pense pelo lado positivo, a sua mãe pode ter dado pro pai da Isabella, então sendo assim vocês se tornam completamente irmãs, não é o máximo?!_ perguntou com falso entusiasmo _ mas em uma coisa vocês não deram sorte, vocês foram, são e sempre, escutem bem, sempre serão... BASTARDAS!_ gritou a última palavra bem alto, para que todos pudessem ouvir.

_  BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!_ instigou Lauren _ BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS! _ continuou Lauren agora companhada fervorosamente por Jéssica, Kate, Mike,Irina, Tyler e Tânia, quando Tânia se juntou ao coro todos os alunos presentes se juntaram tambem.

_ BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!_ todos continuaram gritando, o sinal já havia tocado a bastante tempo, e a garota que estava sendo humilhada, sumiu já faz um bom tempo tambem _ BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!BASTARDAS!_  eu nunca tinha me sentido tão humilhada, não só humilhada, mas maltratada, desrespeitada, arrasada... um turbilhão de sentimentos que me matavam por dentro, olhei pro lado e vi Renesmee jogada no chão, chorando, nossa mãe nos ensinou uma coisa: nunca demonstre suas fraquezas na frente do inimigo.

_ levanta Nessie!_  a puxei pelo braço para que se levantasse, ela se levantou, então a levei pra dentro da escola, surpreendentemente niguem veio atrás de nós _ Nessie para de chorar, por favor!não ligue pra eles, você sabe que não é verdade.

_ eu não sei bella, como eu posso saber qual é a verdade, tânia tem razão e...

_ cala a boca Renesmee! você tá louca como pode insinuar que nossa mãe é uma vadia?_ perguntei verdadeiramente irritada, ta bom que ela era a mais frágia de nós duas, mas isso não é motivo pra ela duvidar da sinceridade de nossa mãe.

_ você tem razão,desculpe, eu acredito na nossa mãe _ disse verdadeiramente arrependida.

_ tudo bem ness, eu sei o quanto é ruim ser humilhada e chamada de bastarda por toda a escola, agora pare de chorar mamãe não se orgulharia disso.

_ tudo bem _ concordou, parando de chorar.

_ ótimo, agora vamos, nós ainda estudamos esqueceu?

_ na verdade sim, aqui as vezes parece um campo de tortura _ disse ainda triste.

_ ness por favor!dá pra colocar um sorriso nessa cara? cadê a Renesmeeque eu conheço hum?

_ tá bom, tá bom já chega de melodrama!_ disse animada e sorridente, é bipolar mesmo.

_ vamos!temos aula!_ eu disse dando um risinho.

_ separadas _ disse nessie com uma cara de desgosto _ eu tenho quimica agora e você tem inglês_ disse com um olhar triste, fazendo biquinho.

_ nem adianta fazer biquinho dona Renesmee, eu não posso mudar nossos horários, vá já pra aula!_ disse com falça autoridade.

_ ta bom, a gente se vê depois _ despediu-se ness e caminhou em direção ao prédio de quimica

_ tchal ness, a gente se vê depois

Fui andando vagarosamente para a aula de inglês, não queria ter que chegar lá e me deparar com todos prontos para me humilhar novamente, eu não sei porque toda essa rejeição para com as outras pessoas, eu não entendo o porque das pessoas se sentirem felizes em deixar as outras tristes, talvez seja algo que eu nunca entenda. 
Fui tirada de meus devaneios por uma mão quente e forte precionando meus ombros, me virei um pouco relutante, com certeza é um dos seguidores da Tânia  e ... AI MEU DEUS!!quanto mais eu rezo mais assombração me aparece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será?eu sei,mas vocês só saberam no próximo capitulo,palpites?sugestões?deixe seu rewiew e motive mais uma autora,não custa nada é rápido e fácil,beijos e até a próxima,fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.