Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gentee!to postando mais um capitulo hj q é pra ver se alguem me acha,como eu disse antes a fic vai ser meio clichê no inicio,mas depois acontece uma grande reviravolta,chega de enrolação,bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/2

NO CAPITÚLO ANTERIOR...

_ vai ver se eu tô na esquina vadia_ disse ela toda enfurecida, ai que meda!

_ porque já ta na hora do seu trabalho?_ ela veio pra cima de mim e eu me arrependo do que fiz, eu dei um soco bem no meio do olho dela, ela caiu no chão urrando de dor.

_você vai se arrepender amargamente desse dia sua puta!_ falou enquanto era carregada pra fora da escola por suas cachorrinhas.

FLASHBACK OFF.

Eeu me arrependo amargamente desse dia, até hoje.

***********************************************************

hoje com 16 anos, acordo mais uma vez para ir ao inferno que eu chamo de escola, é o primeiro dia de aula, o dia mais histórico do ano, por que? eu respondo, simplesmente porque é nesse dia que acontece as boas vindas dos populares, eles escolhem um "sortudo", como eles dizem, mas na verdade é um desafortunado, que tenha feito algo que eles não gostaram, é a pior coisa que você pode imaginar, é algo completamente humilhante, essa pessoa é condenada a posição de escrava deles, mas não é só isso, ela vira lixeira humana, eles jogam todo tipo de coisa nela, desde lencinhos de papel a ovos podres, e o mais absurdo é o fato de que mais da metade dos "fracassados" ajude nas humilhações, somente para se sentir, nem que seja brevemente, como eles, seria engraçado se não fosse trágico.

_ FILHA JÁ ESTÁ PRONTA?!_ perguntou minha mãe lá de baixo.

_ NÃO MÃE!_ gritei do meu quarto.

_ SE ARRUME LOGO, FALTA MEIA HORA!_ PODE DEIXAR_ disse a contra gosto.minha mãe é a melhor pessoa que alguém poderia ter o prazer de conhecer, Esme tem um carisma incrível, ela é o nosso sol particular, ela tem 36 anos, pele muito branca, olha que nós vivemos na Califórnia! mas eu não posso dizer nada já que eu sou igualmente descolorida olhos incrivelmente azuis, é alegre, espontânea, cheia de vida, teve que nos criar sozinha, nosso pai morreu quando Emmett tinha 3 e eu e Renesmee, havíamos acabado de completar 1 ano, mamãe diz que foi em um acidente, do qual não nos falou nem o tipo, ela é advogada, passa o dia todo fora, as vezes tem até que viajar por semanas, mas nunca está cansada, o que é impressionante, ela me ensinou tudo que sei, me deu educação, da qual eu posso dizer que foi a melhor e o engraçado é que ela é uma advogada, mas sabe todos os tipos de luta, ela ensinou a mim e aos meus irmãos várias delas, mas sempre dizia que não deveríamos usar essas técnicas para ferir alguém injustamente, deveríamos usar somente para nos defender.me dirigi até o meu closet, procurei algo pra vestir, algo básico que não chamasse atenção, pois se chamássemos mais atenção que os populares, éramos condenados a uma surra, é isso ai! agressão física, por fim optei por um short rasgado, uma blusa dos Beatles, um moletom cinza, meus inseparáveis all-stars e um boné azul.

roupa da Bella: (http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/39966850/id/1oWCw8wX4RGHfGy8mDcW5w/size/y.jpg )

deixei a roupa sobre a cama e me encaminhei para o banheiro, tomei um banho de 15 minutos, pensando no que poderia acontecer hoje, vindo daquela escola era totalmente imprevisível, troquei de roupa rapidamente, não ia dar tempo de secar o cabelo, então deixei molhado mesmo, pra secar no caminho, desci e peguei uma maçã sobre a mesa, não vi Emmett, novidade! já devia estar na escola, com seus cachorrinhos e sua cadela particular.

_ bom dia querida!_ disse mamãe com um enorme sorriso, ela não sabe o que sofremos lá naquela escola, se soubesse surtaria, por isso preferimos enfrentar tudo sozinhas.

_ bom dia mamãe, Nessie!_ eu disse, sorrindo pras duas.

_ bom dia manita!!!!_disse ou melhor, gritou, nessa é minha irmã mais nova, eu a amo muito, nós sempre fomos muito unidas, ela é a pessoa que eu mais confio, mais até do que minha própria mãe, é uma coisa que eu não sei explicar, nós somos parecidas, mas um tanto diferentes, seus cabelos são mais escuros que os meus, ela é um pouquinho menor do que eu, e ODEIA quando a chamam de baixinha.

roupa nessie: (http://www.polyvore.com/nessie_escola/set?id=40080855)

_ tá animada pro primeiro dia de aula filha?_ mamãe perguntou com seu costumeiro bom humor matinal, ah se ela soubesse!

_ c-claro mãe _ tinha que gaguejar justo agora

_ tem certeza Bella?_ minha mãe me olhou com aquela sua famosa cara de desconfiada_ sei não mas algo me diz que você não fala a verdade.

_ Ah mãe! O que é isso? A belinha jamais mentiria pra gente_ disse nessie tentando encobertar a minha falta de manejo com mentiras_ até porque ela não teria porque mentir, ela confia muito na senhora_ minha irmã devia ser atriz.

_uhum! sei!_ disse nossa querida mamãezinha ainda desconfiada_ tudo bem vamos tomar café, porque hoje é o primeiro dia de aula e não é um comportamento adequado chegarem atrasadas....tomamos o café em meio a brincadeiras, mamãe até participava de algumas, mas quem começou a soltar perolas foi a nessie, é claro.

_uma mulher queria se matar, então ela subiu até o ultimo andar de um prédio de vinte e cinco andares, o vigésimo quinto...

_ mas é claro que é o vigésimo quinto, você queria que fosse qual? O décimo?_ eu disse já impaciente, as vezes eu acho que fui trocada na maternidade, Renesmee e Emmett são uns palhaços, Renesmee é tão ou mais burra que uma porta, digo, não no quesito matérias, ela manda super bem na escola, eu quero dizer que no raciocínio lógico ela mó bocó só perde pra uma pessoa...Emmett.

_ como eu ia dizendo antes de ser interrompida por uma pessoa irritantemente irritante_ não falei_ uma mulher queria se matar, então ela subiu até o ultimo andar de um prédio de vinte e cinco andares, O VIGÉSIMO QUINTO, então ela se jogou do vigésimo quinto andar, quando estava chegando perto do chão, um homem passa e ela cai de cú na cabeça do cara, qual o nome do filme?_ ela perguntou com uma cara de maníaca do parquinho que deu até medo, é melhor eu responder né, vai que é alguma piada que preste.

_ sei lá, me diz aê_ incentivei-a a contar o final da piada.

_ a cúsada de morte!!!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAAHHAHAH!!!!!!!!!ENTENDEU A CÚZADA?!!!HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!
cri!cri!cri!cri!cri!cri!cri!
¬¬ não Deus! me diz que ela não falou isso, ela definitivamente não pode ser minha irmã, ela tá dando um escândalo, rindo própria piada, OMG! eu só posso ter pregado chiclete na cruz mesmo!

_ é boa né?_ perguntou minha irmãzinha com cara de "diz que foi boa se não eu te arrebento!"

_cof!cof!uhm! mãe que horas são? _ perguntei a mamãe pra desviar a atenção de nessie.

_ são 7:45_ disse minha mãe._ O QUÊ?_ perguntou minha irmãzinha linda após ter cuspido todo o suco que bebia_ como isso foi acontecer? nós estamos super, hiper, ultra, mega, power, blaster ATRASADAS!!!_ a louca saiu correndo da mesa, eu estaria mentindo se dissesse que correu tudo bem, que nós fomos até a escola e ainda sobraram 30 minutos de descanso, isso simplesmente não aconteceu, ao levantar nessie levou a toalha da mesa juto, ou seja, desastre total, resultado: um monte de copos quebrados e mais um quase acidente, por conta de nessie e a sua direção maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente mais um capitulo pequenino,só pra vocês verem como é a relação dela com a familia,beijos e até semana que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.