Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oieee!minha primeira fic espero que gostem, se os capitulos estiverem pequenos pra vocês é só avisar, que eu tento aumentar,hahaha!até rimou ¬¬
bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/1

Acordei novamente em um dia ensolarado na quente e maravilhosa Malibu, é segunda e devo ressaltar que não é um dos meus dias prediletos, já que a escola me espera, falando nisso eu estudo na Malibu high school, a famosa MHS, a mais conceituada do estado.

Eu não posso dizer que a melhor coisa do mundo é ir pra escola, pelo menos não no caso da minha escola, lá eu sou invisível, como todos são, também não devo generalizar, existem algumas exceções e elas tem nomes, Edward, Emmett, Jasper, Tânia, Irina e Kate, eles são os famosinhos, aqueles que humilham os " fracassados", como eles chamam a nós, os não populares, também existem aqueles que puxam o saco dos populares somente pra não serem alvo de suas maldades, ou até mesmo para se tentarem se sentir iguais a eles, na minha opinião isso é pior do que ser humilhado por eles, mas cada um sabe o que faz.

Essas pessoas formam um grupo de alunos que são tão ou mais insuportáveis que os populares, esse grupo é formado por Jéssica, Mike, Lauren e Tyler.

Meu irmão Emmett faz questão de esconder que é meu irmão, justamente pelo fato de eu e a nossa outra irmã, Nessie, sermos da "escória,já que isso mancharia a sua reputação. Ele costumava ser um ótimo irmão, amigo, companheiro pra todas as horas, sempre estava por perto, nos protegia e nos dava carinho, ele costumava ser como todo bom irmão mais velho deveria ser.

FLASHBACK ON:

Mais um dia maravilhoso e ensolarado da Califórnia, estava me arrumando pra ir pra a escola curtir com os meus amigos, Mike, Jéssica, Lauren e Tyler, nós somos inseparáveis, fazemos tudo juntos.

— Vamos maninha! tá na hora da aula!_ disse Emmett entrando no meu quarto UAL! tá gata hein manola, já chega de se arrumar, se não hoje eu não paro na sala de aula_ falou dando um de seus risinhos idiotas.

— Deixa de ser bobo Emmett! e por que você não pararia na sala?_ eu realmente não tinha entendido, só podia ser mais uma de suas gracinhas.

— ué eu vou ter que ficar na porta da sua sala, de olho em cada zurubu maconhado que por os zóio sobre a minha maninha querida né!_ disse como se fosse obvio.

— eu ainda não me acostumei com você falando errado_ ele sempre faz isso, é uma coisa extremamente irritante.

— QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?!!!!_ Renesmee chegou gritando no meu quarto_ HEIN EMMETT? EU ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA!_ pode-se dizer que ela está com ciúmes, ou TPM, mas só ela pode dizer.

— tá com ciúmes maninha?_ perguntou Emmett lendo meus pensamentos _ fica não, vocês duas são as mulheres da minha vida.

— OWN! que lindo!_ disse Nessie com uma voz fina_ ouviu isso mana? Nós somos as mulheres da vida dele! Dá cá um abraço grandão!

— pra sempre juntos_ eu disse estendendo a mão direita

— JUNTOS!_ disseram Nessie e Emm ao mesmo tempo, e colocaram suas mãos sobre a minha.

—UHHHUUU!!!_ gritamos e levantamos as mãos pro alto.Depois disso, nos juntamos em um abraço grupal para selar nossa promessa, Nessie, eu e Nmm, sempre estaremos juntos não importa o que aconteça.

FLASHBACK OFF.

Apesar de nossa promessa, as coisas não saíram bem como a gente esperava, aos 13 anos, a ideia da popularidade começou a subir a cabeça de Emmet e ele nos abandonou. Sempre fomos nós 3, eu, Nessie e ele, mas com o desvio de nosso irmão, nos tornamos somente eu e Nessie, em uma busca desesperada pela sobrevivência naquele colégio. Não vou nem comentar que nós somos as prediletas deles, nós estamos na lista negra deles há 3 anos, desde o dia em que não aceitamos entrar no grupinho ridículo deles.

FLASHBACK ON:

O Emmett anda muito estranho, ele não se comporta mais da mesma forma, mal fala com a gente na escola, mas isso não é novidade nenhuma, desde que os alunos novos chegaram ele vem se distanciando cada vez mais, mas agora chegou a um ponto critico, ele começou a namorar Kate Denali, uma patricinha metida a besta que pensa que pode mandar no colégio.

Quando os alunos novos, Jasper e Edward chegaram, as irmãs Denali passaram a agir de forma mais agressiva, passando da agressão moral pra agressão física.

— oi belinha!_ fui interrompida por uma Renesmee saltitante_ então maninha alguma novidade?

— além do fato de Emmett não falar mas com a gente?_ perguntei com cara de tédio_ não nenhuma.

— ai Bella! eu já te disse que o Emmett não abandonou a gente, ele só não tem tempo de ficar conosco porque ele tem que pescar logo os alunos novos, e pra isso ele precisa andar que nem um cachorrinho atrás deles_ as vezes eu me pergunto como é que a Nessie pode ser tão ingênua.

— isso não explica o fato de ele não falar com a gente sequer dentro de casa, Emmett não fala mais que o necessário com a gente, você não vê?_ ela ficou sem fala e abaixou a cabeça, ela sabe que eu estou falando a verdade.

FLASHBACK OFF.

Nós não somos feias, nem nerds, não que ser nerd seja ruim pra mim, mas é algo ruim para aqueles que nos perseguem.

Nós só somos odiadas pelos populares, porque não quisemos nos juntar a eles, em vez disso nós os enfrentamos e desde desse dia somos alvo de piadas infames, mentiras, armações e todos os tipos de humilhação existentes no mundo, mas sempre estamos juntas, não importa o que aconteça.

— Hello!_ disse uma voz de taquara rachada que eu conhecia bem, Tânia, o que essa garota quer aqui!?

— Então meninas, eu estava falando com a minha galera e a gente concordou que vocês deveriam se juntar a nós, sabe, fazer parte do nosso grupo, sentar com a gente no almoço e ainda ter o privilégio de sentar comigo, não é o máximo?_ ela cheirou o que no café da manhã?

— Então, vocês podem passar na minha casa as 2 da tarde pra nós irmos ao shopping mudar esse estilo careta de vocês, mas enquanto isso não acontece, vamos ficar ali no carro do meu Eddie, eles irão ficar felizes em saber que vocês se juntaram a nós!!!_ então Irina pegou os braços de Nessie e praticamente a arrastou pra perto do local aonde os outros estavam, o mesmo aconteceu comigo, só que foi Tânia que me arrastou até lá.

— Oie!_disse Tânia toda alegrinha_ as Swans aceitaram se juntar a nós, não é o máximo?!!!_ eu acho que ela tem algum problema mental muito grave pra achar que nós vamos nos juntar a esse bando de sem cérebros.

— É claro que é Tânia_ disse aquele tal de Eddie_ qual o nome de vocês_ é chegou a hora de acabar com essa palhaçada, lá vou eu.

— escuta bem o que eu vou falar_ o tal Eddie me olhou com uma cara de morte hilária_ eu vou falar bem de vagar pra ver se vocês assimilam pelo menos a idéia principal nessas cabecinhas de vento_ eu sei que eu não devia estar sendo grossa, mas é como dizem: já que tá no inferno então abraça o capeta

— Os nossos nomes não interessam a vocês, nós não aceitamos participar desse circo, no qual vocês são os palhaços, eu não sou o Emmett, que se deixa manipular por uma vadia, se vocês acham que nós vamos fazer parte desse seu grupinho idiota estão muito enganados e...

— Isabella querida, se acalme, nós sabemos como é revoltante não ser popular e agora você tem a chance, depois você descarrega essa raiva em algum perdedor_ disse a vaca toda sorrisos pro lado do Eddie.

— você é burra? Olha só, escuta bem, nós duas NÃO vamos fazer parte dessa baderna. Eu não sei como você nos achou, mas faça o favor de nos perder ok? nós não queremos contato com gente como vocês_ todos me olhavam de boca aberta, e os "amiguinhos" dela? ah! estavam se mijando de rir, isso é que é amizade.

— Garota! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?!!!!!você não pode falar assim comigo_ coitada! Ela estava com uma cara feia de dar medo

— Tem razão_ falei com a voz branda, abaixando a cabeça, Tânia sorriu toda contente

— me desculpa é que... _ então eu comecei a rir, sim, eu sou uma ótima atriz talvez eu deva fazer teatro

— É que eu não sei falar a língua das cadelas, mas quando eu aprender pode deixar que eu venho bater um papinho com você, mas se bem que talvez eu não consiga latir como você porque só cadelas de verdade é que podem.

Todos que estavam em volta gritaram "ôôô" inclusive os "amigos" dela, eu sei que os meus atos terão consequências, mas mesmo assim eu não vou parar, já que eu comecei eu vou terminar.

— vai ver se eu tô na esquina vadia! _ disse ela com muita raiva, toda vermelha.

— por quê? já está na hora do seu ponto?

Então, ela veio pra cima de mim, e eu fiz a única coisa que podia fazer, dei um soco bem no meio do olho dela e ela caiu no chão urrando de dor. Todos em volta estavam chocados, eu mesma estava e me arrependia muito.

Os tais amigos de Tânia correram pra socorrê-la e enquanto ela era carregada pelo Eddie, ela gritou:

—você vai se arrepender amargamente desse dia sua puta!

FLASHBACK OFF.

E eu me arrependo amargamente desse dia, até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera, esse daqui só foi pra mostrar pra vocês como era a vida da bella, no próximo vocês irão ver porque ela se arrepende,lembrando,no inicio é assim água com açúcar mesmo mas depois as coisas esquentam pra valer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.