Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

aquela promo só vale até esse capitulo,se nd pra dizer,comentem,to odiando fazer isso,mas só vou voltar a postar se esse capitulo tiver no minimo 10 comentários.
quero agradecer as fofissimas:nicollyraquel,bellacullen2 e RobertaS2,por terem comentado no capitulo anterior.
bora ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/11


NO CAPITULO ANTERIOR...


_ MAS QUE DROGA RENESMEE!!!_ disse exaltado, ui! vai soltar a franga!_ EU MORRO DE CIÚMES DA BELLA TÁ LEGAL! AGORA, DÁ UM JEITO DE ELA NÃO ACEITAR SAIR COM ELE!


_ NÃO GRITA COMIGO PORRA!SÓ QUEM GRITA AQUI SOU EU (n/a: igual minha mãe gritando falando) SE VOCÊ NÃO QUER QUE ELA ENCONTRE COM ELE, VOCÊ TEM QUE VIRAR HOMEM SEU IMBECIL! VIRAR HOMEM! TEM QUE PEDIR DESCULPAS E MOSTRAR QUE VOCÊ É DIFERENTE, QUE VOCÊ SE IMPORTA COM ELA, PARE DE SE FAZER DE VITIMA E HAJA SEU CIUMENTO DO CARALHO! _ ufa! terminei, ele me olhava com uma cara de espanto, ótimo, tem mesmo o que temer.


_ t-tudo bem, sabe...não precisava gritar...


_ QUEM DISSE QUE EU TOU GRITANDO????


_ ninguém, você está falando tão baixo que eu não to nem escutando.


_ ótimo, vamos almoçar que eu estou com fome e só pra constar, eu não vou te matar por ter chamado a minha irmã de vadia porque o seu ciúme explica as suas palavras, mas se acontecer de novo, eu arranco o seu júnior ai _ eu disse apontando pro meio das pernas dele, juro que vi ele tremer, ótimo!


_ tudo bem, estou com fome, vamos logo!


_ vamos _ fomos andando juntos em direção a cantina, por onde passávamos todos olhavam, bando de mexeriqueiros! falando em fofocas... _ a Tânia não se intrometeu na nossa conversa, estranho! Muito, muito, muito, muito, muito estranho! ela com certeza ouviu a nossa conversa e se ligou que o Edward é toooooooooodinhooo da belitz, toma cadela! tomara que agora ela se ponha no lugar dela, ou seja na esquina ha ha ha ha ha ha!


_ como assim ela ouviu a nossa conversa?


_ ouvindo né Edzinho! Edito, ed, edão, edzudo (n/a: vixe! começou!) edlicia, senhorito E ruivinho da bells, futuro cunhadinho, Thomas, Thominhas, tom, Tom Riddle, mister T, Cedrico Digory e por último o que eu mais amo..... príncipe da Cali (Califórnia) editcho terceiro que brevemente de casará com a princesa belitcha do mundo encantado das fadas e terão belos filhos.


_ ha ha ha, muito engraça... peraí! do que você me chamou?


_ eu te chamei de Edzinho, ed, edito, edão, edzudo... _ mas que menino burro!


_ tá! Eu já entendi, eu não sou burro! _ ops! acho que falei alto demais _ mas quem diabos é Cedrico?


_ é o bruxo mais gato do século! _ depois diz que não é burro!


_ que seja, mas se ela ouviu toda a nossa conversa então...ela com certeza vai querer usar o que eu disse contra mim...


_ relaxa cunhadinho! deixa que com a vadia da tatá eu me entendo _ o tranquilizei, entramos no refeitório e todos nos olharam, eu hein! nunca vi povo mais curioso, fomos em direção a mesa da minha maninha, ela virou em nossa direção e me olhou espantada, logo depois, rapidamente, olhou pro Edward, afim de se certificar que eu não havia quebrado nada no ruivinho dela, aff! gente apaixonada é um saco!, vixe! to parecendo a minha irmã! creio em Deus pai todo poderoso!(n/a: falou a versão jovem _ e pocket _ da minha avó!)


_ oi Beluscaaaaaaaaaaaaa!!!!!_ gritei pro povo todo ver que eu to de volta _ relax bells! eu não quebrei nem uma unha do seu ruivinho não _ pra quê eu fui falar isso? no mesmo instante bella e Edward coraram, ooooh!!!que cuti, cuti, cuti, cuti, cuti, como o povo diz: casal que cora unido, permanece corando unido, será que é assim mesmo??? ¬¬


****************************************************************

pov Bella


_ belinhaaaaaaaa! tá toda vermelhinha que coisa bonitinhaaaaaaaaaaaaaa!!!lá lá lá lá lá _ com uma irmã dessas quem é que precisa da Tânia? me diz! _ fica assim não belinha! eu não vou contar pro edinho que você tava preocupada com ele _ disse levantando as mãos _ Deus! Dai-me paciência, porque se me der força eu espanco ela! _ oooo Ed tudão!!! _ disse, ou melhor...gritou _ não fica magoado tá, mas a belitz não quer que eu conte que ela tá preocupada com você...então...


_ RENESMEE! _ nesse momento todo o refeitório olhava pra mim, então baixei o tom _ ness, já chega! Vai pegar seu almoço vai!


_ a belinhaaaa!!!_ reclamou nessie.


_ belinha nada senhorita Swan, você já passou dos limites por hoje!


_ mas bells...eu não fiz nada de errado _ queixou-se fazendo bico.


_ ah não? _ perguntei sarcasticamente.


_ não.


_ então me diga, você não acha que sair gritando pelos corredores é errado?


_ não.


_ depois nós conversamos, você vai desmaiar daqui a pouco se não comer, vá pegar seu almoço e depois nos falamos.


_ não _ respondeu ela como se não estivesse aqui.


_ Resnesmee!


_ não _ eu acho que tenho que explicar o que está acontecendo, certo?


bom, sempre acontece da nessie viajar, mas quando eu digo viajar é viajar mesmo! é como se ela entrasse em curto, isso normalmente acontece em aulas chatas ou quando a mamãe briga com ela e é um sinal de pouco caso ou seja...


_ Renesmee Carlie Swan!!! _ gritei em seu ouvido.


_ presente professor!!!_ deu um grito muito alto e novamente o prêmio de centro das atenções vai para...suspense...Nessie!


_ Renesmee, se controla!


_ ok bells! _ rendeu-se, mas logo depois fez uma cara que, sinceramente, me deu até medo, logo em seguida olhou pra Ang, que correspondeu seu olhar do mal, já to até vendo, essas duas vão aprontar _ vamos comprar o nosso almoço ANG E BEN?_ ela falou o nome deles um pouco mais alto, isso foi um convite fechado?


_ ei! por que só Ang e Ben? eu sou invisível agora?_ perguntei indignada.


_ claro que não manusca! mas eu acho que você já almoçou sabe! Você já tava aqui a algum tempo e...enfim, vamos Ang e Ben?


_ claro ness!_ disse Ângela sorrindo junto com nessie _ vamos amor! _ chamou Ben.


_ mas Ang...a gente já comeu, eu até fu... _ Ben foi reduzindo o tom de voz conforme Ang foi encarando-o, até eu fiquei com medo.


_ Benjamin Lockwood (n/a: homenagem a TVD)vamos comprar nosso almoço agora!


_ ok!ok! amor, to indo!_ disse Ben amedrontado _ hey Edward! Não vem comprar seu almoço não?


_ eu vo...


_ claro que não né amor! Ele vai ficar fazendo companhia pra bells, né Edward? _ disse Ângela interrompendo Edward, eu sabia que elas estavam tramando alguma, não acredito que ela vão m deixar sozinha com ele.


_ claro! _ disse aquele que se denominava meu amigo, vulgo: Edward Cullen _ será um prazer fazer companhia pra Isa!


_ ora! a solução é muito simples, eu vou pegar o meu almoço também assim eu não atrapalho o Cullen de pegar o seu almoço _ eu disse super contente pela minha solução rápida.


_ mas bella _ começou nessie, ai vem bomba! _ se você e o Edward vierem vão pegar nossa mesa.


_ eu creio que ninguém em sã consciência se atreveria a chegar perto de você, depois do seu showzinho hoje mais cedo.


_ é eu também acho, sou demais mesmo né! _ consegui enrolar ela uhul! nessie pareceu ter visto a minha cara de triunfo _ mas isso não importa, você vai ficar aqui! Não quero saber de mais nada, você e o Edward vão ficar aqui! E tenho dito!


_ tá bom sua chata!_ disse dando língua pra ela.


_ não me dê língua mocinha! _ ameaçou-me nessie _ já volto, comportem-se crianças!


Não preciso nem dizer que depois que a Renesmee saiu ficou um climão né? eu não olhava pra ele e ele passava as mãos no cabelo, em sinal de nervosismo, não sei por quanto tempo aguentaria ficar perto dele sem desabar, tudo piorou quando vi a Tânia vindo em nossa direção.


_ Edward querido! o que faz ai com essa sem sal? eu sei que a irmã dela é uma louca, mas você não pode tá com medo daquele ser minúsculo e insignificante, foi esse o castigo que ela te deu? ficar ao lado da melequenta no almoço? vamos! senta com a gente, os meninos estão esperando você e eu estou com saudades do seu carinho...


_ JÁ CHEGA TÂNIA! eu não aguento mais você, eu não aguento mais toda a sua obsessão, eu não gosto de você! quando você vai se tocar disso? seu eu estou com a Isa é porque ao contrário de você eu gosto dela, ela não é fútil, mimada e preconceituosa, ela sim pode ser chamada de amiga, ela é uma mulher de verdade ao contrário de você que é uma menininha, filhinha de papai, você não tem o mínimo de moral pra falar da bella, porque você não se toca e vasa daqui _ a essas alturas todo o refeitório olhava em nossa direção, eu estava chocada, sem palavras, eu nunca imaginei a Tânia sendo humilhada dessa forma, ela que sempre esteve por cima de tudo e de todos, agora estava completamente humilhada, todos, com exceção das irmãs dela, riam da cara de ódio de Tânia.


_ a culpa disso tudo é sua, você vai pagar muito caro por isso Isabella Swan, ou eu não me chamo Tânia Denali _ sussurrou pra mim antes de sair bufando, a essas alturas eu já imaginava de tudo, desde a menor até a maior vingança que ela poderia tentar contra mim, eu sei do que Tânia é capaz, eu tenho medo do que ela pode fazer, não é só por mim, ela pode tentar me atingir por meio das pessoas que eu amo, se ela fizer algo com a nassie ou até com...


_ shh Isa! calma! não leve as provocações dela a sério, ela é uma imbecil, eu estou aqui meu anjo, calma eu não vou deixar ela te fazer mal _ dizia Edward, enquanto me abraçava, até o momento não tinha percebido que estava chorando, me agarrei mais a ele _ calma anjo, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você, não vou deixar aquela louca te fazer mal.


_ promete pra mim que não vai me deixar, promete que não vai deixar ela fazer nada contra mim _ pedi chorando desesperada.


_ eu prometo, ficarei ao seu lado sempre, não vou deixar que ninguém te faça mal, confie em mim.


_ de novo?_ perguntei.


_ sim, eu juro que nunca mais vou te decepcionar.


_ eu confio em você Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,ou nada de capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.