Verdade Oculta escrita por queenie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

depois de muito tempo voltei!
não vou me desculpar por isso,a fic tem leitores e por isso eu espero comentários,mas nem sempre o que se espera é o que se consegue,apenas algumas pessoas comentam e isso é muito bom,mostra a educação de alguns,quantos aos que não comentam,nem venham reclamar de tamanho de capitulo,eu só voltei a postar porque eu não tenho nada pra fazer.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192694/chapter/12

no capitulo anterior...

_ Edward querido! o que faz ai com essa sem sal? eu sei que a irmã dela é uma louca, mas você não pode tá com medo daquele ser minúsculo e insignificante, foi esse o castigo que ela te deu? ficar ao lado da melequenta no almoço? vamos! senta com a gente, os meninos estão esperando você e eu estou com saudades do seu carinho...

_ JÁ CHEGA TÂNIA! eu não aguento mais você, eu não aguento mais toda a sua obsessão, eu não gosto de você! quando você vai se tocar disso? se eu estou com a Isa é porque ao contrário de você eu gosto dela, ela não é fútil, mimada e preconceituosa, ela sim pode ser chamada de amiga, ela é uma mulher de verdade ao contrário de você que é uma menininha, filhinha de papai, você não tem o mínimo de moral pra falar da bella, porque você não se toca e vaza daqui _ a essas alturas todo o refeitório olhava em nossa direção, eu estava chocada, sem palavras, eu nunca imaginei a Tânia sendo humilhada dessa forma, ela que sempre esteve por cima de tudo e de todos, agora estava completamente humilhada, todos, com exceção das irmãs dela, riam da cara de ódio de Tânia.

_ a culpa disso tudo é sua, você vai pagar muito caro por isso Isabella Swan, ou eu não me chamo Tânia Denali _ sussurrou pra mim antes de sair bufando, a essas alturas eu já imaginava de tudo, desde a menor até a maior vingança que ela poderia tentar contra mim, eu sei do que Tânia é capaz, eu tenho medo do que ela pode fazer, não é só por mim, ela pode tentar me atingir por meio das pessoas que eu amo, se ela fizer algo com a nessie ou até com...

_ shh Isa! calma! não leve as provocações dela a sério, ela é uma imbecil, eu estou aqui meu anjo, calma eu não vou deixar ela te fazer mal _ dizia Edward, enquanto me abraçava, até o momento não tinha percebido que estava chorando, me agarrei mais a ele _ calma anjo, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você, não vou deixar aquela louca te fazer mal.

_ promete pra mim que não vai me deixar, promete que não vai deixar ela fazer nada contra mim _ pedi chorando desesperada.

_ eu prometo, ficarei ao seu lado sempre, não vou deixar que ninguém te faça mal, confie em mim.

_ de novo?_ perguntei.

_ sim, eu juro que nunca mais vou te decepcionar.

_ eu confio em você Edward.

****************************************************************

pov Edward

_ que bom que confia em mim novamente, não sabe o quanto fico feliz por isso _ eu disse sorrindo.

_ eu sei que te perdoei, mas mesmo assim precisamos conversar _ ela disse séria e ao mesmo tempo cansada.

_ claro que vamos conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo, mas não agora _ disse enquanto via Angela, Nessie e Ben vindo pra nossa mesa.

_ gente!deu pra ouvir o barraco de longe, Edward querido devo te parabenizar, você conseguiu o meu respeito, o que você disse pra a aquela biscate foi mais do que merecido _ disse nessie feliz da vida, mas dava pra ver que alguma coisa a incomodava, ouvi Angela perguntar a isa se estava tudo bem e a mesma acenou positivamente

­_ está tudo bem com você Renesmee?me parece preocupada _ não me segurei, tinha que perguntar o que tava acontecendo.

_ tá sim Edward _ disse ela sem muita convicção.

_ olha, dá pra perceber que algo te incomoda, me diz o que é talvez eu possa te ajudar _ tentei persuadi-la.

_ é, talvez _ concordou ela _ nós temos mesmo que conversar Edward, mas não agora, leve a Isa pra pegar o almoço, ela com certeza não vai querer comer depois desse confronto, ela pode se fingir de forte, mas não me engana, eu sei que só você pode convence-la _ disse ela preocupada com a irmã.

_ tudo bem então, depois conversamos _ eu disse enquanto me virava na direção de Isa, ela conversava com Angela e não me parecia nada bem.

_ Isa? _ perguntei  incerto.

_ sim _ disse ela em um sussurro.

_ vamos pegar nosso almoço _ disse estendendo a mão pra ela.

_ eu já comi,eu não estou com fome Edward...

_ não me importa se você está ou não com fome, pois você vai comer de qualquer jeito, nem que eu e Nessie precisemos te obrigar _ disse firme, eu sabia que se não fosse assim ela não comeria.

_ pergunte pra angie, ela viu eu comer _ ela disse  emburrada.

_ mentira dela Edward, ela beliscou uma salada que inclusive ela deu pro Ben depois de duas garfadas _ disse Angela a dedurando.

_ viu Isa! _ disse com uma cara de triunfo _ agora vamos, eu tambem to com fome.

_ mandão! _ ela passou por mim bufando, eu ri, ela era realmente engraçada quando era contrariada.

_ tá rindo de que? _ ela me olhou meio irritada.

_ da sua cara verde de fome, daqui á pouco o mascara vem aqui te buscar pra ser sua futura esposa e governar junto dele no mundo dos estranhos caras de cabeça verde _ eu disse tentando fazer com que ela risse, parece que funcionou.

_ tudo bem, tudo bem, eu como, tá vendo, espinafre, tomate, alface _ dizia enquanto ia colocando a comida em seu prato.

_ nem pense nisso senhorita Swan! _ disse tomando o prato da mão dela.

_hey!_ ela protestou.

_você acha que pode viver só de folhas?

_ não são só folhas, tem tomates ai também Cullen – disse enquanto revirava os olhos.

_ não interessa, é tudo salada e só salada não mantem ninguém em pé _ retruquei.

_ como não? os elefantes comem folhas e nem por isso eu vejo elefantes desmaiando por aí! _ ela disse como se fosse obvio.

_ deve ser porque aqui é Malibu, não a África, não é comum ver elefantes pelas rua da Califórnia sabia?

_ hahaha muito engraçado você!_ ela disse com um tom seco.

_ por quê você está falando assim?_ eu sabia bem o por quê,mas vamos ver o que ela responde.

_ o quê você acha Edward?_ ela realmente estava chateada.

_ bom, pelo menos você deu um passo em frente, trocou o Cullen por Edward senhorita Swan?_ perguntei tentando descontrair.

_ não era nem pra eu ter começado a falar com você, pra início de conversa _ ela falou de cabeça baixa se encaminhando pra mesa, nem deu tempo de eu pegar nada, droga! sai quase correndo atrás dela.

_ ei Isa!espera!

_ o que você quer Edward? Vai acrescentar mais algum insulto?_ ela disse sem me olhar_ porque se for assim é melhor você ir atrás de Tânia, eu não quero...

_ olhe pra mim!_ eu falei enquanto levantava seu rosto _ eu esperava que pudesse me desculpar de uma jeito mais privado, não no meio de um monte de gente fofoqueira, mas já que você não sabe esperar então lá vai...

_ como assim se desculpar de um jeito privado?

_ eu ia te chamar pra sair hoje a noite para que pudesse conversar com você e tentar fazer você me perdoar de qualquer jeito.

_hm... _ ela disse misteriosa.

POV BELLA

Mas que droga de garoto irresistivel...pera...não esqueça isso!tire isso agora da cabeça...

_ hm o quê?_ele perguntou sorrindo torto, como é que se respira?

_ eu...e-eu acho que posso esperar até de noite.

_ ótimo!_ ele sorriu mais ainda, para com isso agora!_ passo pra te pegar as 18:00 tudo bem?

_ sim _ eu falei e suspirei...

_ está tudo bem isa?_Edward perguntou com uma cara estranha. Droga! que beleza! agora ele deve achar que eu tenho algum problema de demência.

_nada...tudo de boa na lagoa _ mas que merda foi essa? uma coisa que você deve saber sobre Isabella Swan, é que ela fica completamente balançada na presença de um certo Cullen, fala e faz coisas que a Isabella depois de Tânia nunca faria, faz coisas que a Isabella feliz, cheia de amigos, antes de Tânia faria

_hm...ok!_ ele disse ainda fazendo careta _ você gostaria de ir no cinema?_ ele perguntou se sentando na cadeira ao meu lado, fazendo os pelos de seus braços roçarem em mim, nossa! E que braços hein!acho que ele fica malhando durante todo o tempo livre, porque né...

_ Isa!_ ele falou meio alto_ viajei de novo.

_ hm?

_ você não estava escutando né?

_não _ admiti corando e ele sorriu torto de novo,desgraça!

_ o que você tanto pensa hein?

_ coisas.

_coisas?

_é coisas sabe...tipo...coisas _ parabéns parente de Einstein!

_ hm...entendi_ ele murmurou e depois riu alto, rir não seria a palavra certa, gargalhar seria correto, isso! agora você definitivamente deveria ganhar trofeú de palhaça Isabella! Ele fica tão lindo enquanto ri, acho que vou ser idiota sempre, pra fazer ele rir, se bem que eu não preciso me esforçar...

_ acho que vou usar de toda a minha idiotice pra fazer você rir de agora em diante..... _ mas o que? Ele parou de rir e me olhou com uma cara de poucos amigos, estremeci, droga bella, droga!

_ você acha mesmo que é idiota Isabella Swan?_ ele perguntou sério, eu diria....bravo talvez?

_ s-sim?_eu disse mais como uma pergutna,ele estava me assustando.

_ sabe por que você se acha idiota?_ele perguntou com a mesma cara de antes.

_ não...

_ porque você realmente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários=capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.