Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente *-*
Bom, olha como eu sou legal, resolvi postar mais cedo!
E talvez eu possa postar amanhã e sábado :)
Eu espero que gostem desse cap, pois fiz com o maior carinho.
Gostaram da nova capa da fic? Créditos a Tainara Justiniano, ela que arrumou essa capa maravilhosa!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/7

Como eu previ, a semana foi realmente muito corrida. As aulas de Herbologia haviam voltado e tínhamos que ajudar alunos do primeiro ano, porque eles não tinham praticamente noção nenhuma. Então cada aluno ficou com um mais novo, e eu pedi para ficar com o Rob. A professora Sprout aprovou e então nós fomos para uma mesa, desenterrar mandrágoras.

– Hermione, você é amiga do Córmaco?

– Córmaco McLaggen?

– É...

Olha que estranho, eu não tinha visto Córmaco McLaggen. Ele só era visto muito raramente, assim como Rob. Agora que eu tinha sentido falta dele.

– Bom Rob, nós somos “colegas”

– Ah ta, fiquei sabendo que ele gosta muito de você Hermione.

Cara, esse garoto era bem inteligente para ter apenas 11 anos, assim como eu era na idade dele. Ele conversava que nem um adulto, ou um adolescente. Rob estava muito estranho ultimamente. Eu apenas fiquei quieta depois do que ele falou.

– O que aconteceu com o Malfoy?

– Não sei, Madame Pomfrey diz que ele está muito ferido. Segundo ela, ele ainda está melhor do que a Luna.

– Ah, eu não gostava dele perto de você.

– Como assim Rob?

– Ah nada não Hermione, bom já está na hora de irmos embora.

Isso foi realmente muito estranho, e ele ainda estava certo. Professora Sprout já tinha liberado a turma. Eu segui meu caminho e o Rob seguiu o dele. Enquanto eu andava pelo pátio de transfiguração, uma coisa chamou a atenção. Draco estava sentado ali.

Eu fui até ele, e ele foi grosso comigo, estúpido. Extremamente arrogante, e ainda falou que eu o estressava, que as coisas que eu falava, deixava ele bravo. As palavras dele, doeram como facas. Sai correndo, a beira das lágrimas.

Quando eu estava chegando ao segundo andar, encontrei com Ronald. Pra melhorar o meu dia, ele disse que estava curtindo a nova liberdade, que era muito melhor não ter ninguém cuidando dele, disse que poderia até sentir minha falta, mas não era tanta. Me mandou ficar com os amigos dele e falou que era pra eu me cuidar, por que ele já estava puto com aquilo. É, hoje estava absurdamente ótimo! O fim de tarde mais perfeito!

Eu disse a senha para a moça, e entrei correndo. Harry que estava terminando seu dever de poções ficou desesperado. Eu subi pro meu quarto e tranquei a porta. Chorei muito e fiz o que eu nunca quis fazer. Eu cortei meus pulsos.

Uma vez eu li, que a dor física alivia a do coração. Eu me cortei, não pra morrer, mas sim pra machucar. E era verdade, realmente aliviava. Minha visão estava ficando escura, até que eu ouvi um grande barulho. Harry tinha arrombado a porta. Ele veio correndo pro meu lado. E quando viu, os dois cortes fundos que eu havia feito no meu pulso, quis logo me levar pra enfermaria, mas eu não deixei, pois o fluxo de sangue já havia diminuído. Ele fez uma coisa que eu não esperava, ele se sentou, e me puxou, fazendo com que eu ficasse aninhada em seu colo como um bebê. Ele ficou ali, me balançando e falando que ele iria descobrir quem tinha feito aquilo comigo. Eu não conseguia falar, eu só chorava, chorava. Eu estava em desespero. Eu estava desabafando. Harry ficou passando a mão no meu cabelo, a outra ele acariciava minha cintura.

– Oh minha Mione, o que fizeram com você? Eu prometo que vou cuidar de você Mione, eu to aqui. Calma, ninguém vai te machucar enquanto eu estiver aqui.

Depois que ele disse isso, eu chorei mais ainda. Isso me lembrava o que o Draco tinha me dito. Harry não me tirou de seu colo, e logo meus pulsos pararam de sangrar.

Eu me levantei do colo do Harry e fui ao banheiro, valar minhas mãos e meu braços que estavam sujos de sangue.

Harry parecia muito preocupado, mas eu dei um jeito de tranqüilizá-lo. Mas por algum motivo, senti que ele não acreditou muito em mim.

– Eh, Harry. Obrigada, por tudo.

– Não foi nada Mione, eu estou aqui pra isso. Qualquer coisa pode me chamar, ta?

Eu apenas acenei com a cabeça e deitei na minha cama. Eu literalmente apaguei.

Não fui nas aulas o resto da semana. Eu já sabia as matérias, então eu não me preocupei.

Gina quando descobriu, passou a maior parte do tempo livre comigo. Ela me divertia, me fazia esquecer por alguns momentos a dor que o Malfoy causara em mim.

– Mione, o que você acha? Topa entrar no lago negro amanhã? Só ali na beirada, pra gente tomar um solzinho..

– Gi, você é louca ou o quê mulher? Lá tem a Lula Gigante!

– Calma, ela não vai fazer nada com a gente, é só não irmos pra perto dela. E qualquer coisa, nós temos os monitores chefes Mione.

– É verdade, acho que não vai fazer mal algum. Só que eu não sei nadar muito bem Gi, promete que vamos ficar só na beirada mesmo tomando um sol?

– Claro Mione, pode ficar tranqüila. Que tal a gente sair desse quarto e ir dar uma volta por lá? Hoje é sexta feira Mione, são duas horas da tarde e está um sol maravilhoso! Nós poderíamos ir no lago, quem sabe até dá pra gente entrar.

Eu comecei a rir, Gina era louca. Mas eu concordei. Peguei um biquíni que eu havia comprado, ele era vermelho e tinha laços dos lados. Ele ficava realmente bom em mim. Destacava na minha pele que era meio morena. Arrumamos nossa bolsa com protetor solar, toalhas e óculos de sol. Graças a Merlin que nem eu, nem Gina vivemos sem essas coisas.

Saímos do quarto de shortinho jeans e uma camisetinha simples, com o biquíni por baixo.

Andamos pelo castelo normalmente, quando finalmente chegamos a beirada do lago, quem estava lá? Ninguém menos que Draco Malfoy. Eu o ignorei e segui com Gina.

– Mione, por que o idiota do Malfoy não tira os olhos de você?

– Sei lá Gi, ele é estranho. Será que dá pra gente entrar na água?

– Não sei Mione, está gelada.

Ela tinha acabado de colocar a ponta do pé na água, fazendo careta.

– Vamos então Gi, nós realmente precisamos disso.

Ela riu, então tiramos nossas roupas. Eu recebi muitos olhares, já que ninguém tinha me visto só de biquíni. Meu corpo não estava feio, meu quadril era largo, minhas coxas grossas e meus seios um pouco grandes. Resumindo, um corpo absurdamente perfeito segundo Gina. Ela também não ficava atrás, sendo muito magra, ela tinha um charme incrível. Seu biquíni preto deu um contraste perfeito com sua pele branca e seu cabelo extremamente ruivo.

Nós colocamos as pernas na água, e realmente estava gelada. Então tiramos nossas perninhas lindinhas da água e esticamos duas toalhas, e deitamos. Todos nos encaravam, já que não era todos os dias que alguém fazia isso. E era estranho também porque era Hermione Granger, a sabe tudo que estava fazendo isso.

Muitos garotos passavam por nós e encaravam mesmo, alguns assoviavam, outros até vinham falar conosco. E eu ficava olhando Draco. A cada garoto que passava e mexia, mais vermelho ele ficava. Quando viramos de costas, foi ai que começou o problema.

Se tinha muitos garotos antes, agora havia duplicado. Eles passavam, olhavam e não poupavam elogios. Deixando Draco mais bravo ainda. Eu estava me divertindo, quando Gina quase gritou.

– MIONE!

– O que foi Gi?

– Não passamos protetor solar!

– NÃO ACREDITO!

Era verdade, não tínhamos passado protetor solar nem nada. Droga, se ficarmos ardendo depois vai ser muito ruim.

– Gi, agora não dá mais tempo. O sol já está se pondo.

Ela fez um muxoxo, mas riu. Depois eu comecei a rir também, pois estávamos vermelhas, e com certeza iríamos ficar ardendo.

Pegamos nossas coisas e colocamos as roupas. Então Draco veio falar comigo.

– Posso falar com você sangue ruim?

– Gi, vai na frente que depois eu te encontro.

Ela me lançou um olhar de desconfiança, mas concordou. Eu a vi se distanciar, e quando já estava longe pude perguntar a Malfoy o que ele queria.

– Por que está fazendo isso comigo?

– Isso o que? Nem falei com você!

– Essas coisas, ficar de biquíni..

– Olha só, a culpa não é minha se você uma noite quer me fazer feliz e na outra decide voltar a ser aquela pessoa arrogante.

Isso doeu nele, eu pude sentir. Por mais que eu sentisse uma atração por ele, ele ainda era meu inimigo. Por um momento, achei que ele estava arrependido de ter ficado comigo aquele dia. Mas vi que não, ele era orgulhoso. Nunca iria admitir, assim como eu.

– Bom Malfoy, já que era só isso que você queria, estou indo embora.

– Não espera, fica aqui comigo. Me desculpa.

Uau, ele estava mesmo me pedindo desculpas? Isso ai era totalmente inédito!

– Não posso Draco, eu realmente tenho que ir.

E nisso eu fiz a maior merda possível. Eu passei a mão pelo meu pulso. Ele viu os grandes cortes, que agora já estavam com casca, praticamente cicatrizando.

– VOCÊ SE CORTOU?

– Calma Draco, relaxa...

– Você tinha o que na cabeça? Acho que essas poções que você anda tomando pro seu cabelo, estão mexendo com seu cérebro!

– Draco, é sério. Para com isso. Deixa pra lá cara, esquece.

– Hermione, você tem noção do que fez?

– Claro que eu tenho! Você acha que eu sou maluca?

– Depois disso, eu estou tendo sérias duvidas...

– AGORA VAI DAR UMA DE PROTETOR? Você se lembra como falou comigo na ultima vez? Eu só tinha ido ver como você estava! E você me retribui daquela maneira, nem me deixou falar!

– Você se cortou por isso?

– Não, tem mais coisa. Mas isso não te interessa.

– Foi o Weasley, não foi?

– Esquece isso Draco.

Eu olhei para os cortes que estavam em meu pulso, e o pior de tudo, eu não me arrependia. Draco ainda estava se recuperando, seu rosto tinha um pequeno corte na bochecha, e seus braços ainda estavam cortados. Tudo agora nem parecia corte na verdade, parecia mais com arranhões. Eu queria ficar com ele, cuidar dele. Mas eu não podia. Ele me ajudou uma noite, depois me ignorou. Isso não é legal.

– Hermione, me perdoa. Por tudo o que eu te fiz. Eu só quero cuidar de você. Aquele dia, eu te tratei mal porque eu estava nervoso, nervoso por querer te proteger e não poder. Depois que eu te vi sair chorando, o arrependimento bateu. Eu queria saber cuidar de você. Assim como o Potter cuida. Me perdoa Hermione?

– Claro Draco, ta tudo bem.

Eu sou MUITO BURRA! Sério, por que eu estava fazendo isso? Sendo que eu sei que ele pode me enganar de novo? Nossa cara, eu preciso urgentemente de ir a um psicólogo, ou melhor, um psiquiatra de uma vez.

– Eu tenho que ir, te vejo outra hora.

– Ta, tchau.

Eu me virei, e voltei ao castelo. Praticamente corri até o terceiro andar, onde eu disse a senha e entrei. Fui direto pro banheiro tomar um banho. Sério, se eu já estava com o corpo ardendo antes, depois do banho piorou 32432424553 vezes mais.

Eu sai apenas com a toalha, pois tinha largado as roupas no quarto. Passei correndo, vai que o Harry estava ali. Entrei no quarto e como o esperado, eu estava MUITO vermelha. Coloquei um pijama rosa que minha prima me deu no meu aniversário, fui descer as escadas e quase derrubei o Harry.

– Uau Mione, você está bem bronzeada...

– Pode rir Harry, eu sei que você quer!

E nós dois explodimos em gargalhadas, ali mesmo na escada.

Depois eu contei a ele sobre o nosso dia e ele me contou sobre o dele. Ele tinha passado o dia malhando, sabe como? Levantando algumas abóboras. Eu tive que rir disso.

Nós passamos um bom tempo rindo e falando bobeiras, até a corujinha amarela parar na janela piando. Peguei o pedaço de pergaminho e fui Ler.

“ Você estava absurdamente linda hoje, minha bela Hermione.”

Esses negócios já estavam me assustando. Guardei o bilhete no bolso do meu casaco, pra guardar mais tarde junto com os outros.

Harry me ajudou muito, ele até passou hidratante nas minhas costas e me pediu ajuda com o dever de casa de Poções. Era bem simples, uma poção para Furúnculos.

– Harry, tem certeza que não lembra? Nós fizemos no 4º ano... Então, pega esse vidro que tem muco-de-verme-cego e coloca até a poção ficar verde, depois coloca uma gota de Infusão de Losna.

Harry colocou o muco-de-verme-cego e quando foi colocar a Infusão de Losna, ele conseguiu explodir o caldeirão. Nossa sorte que eu já sabia que isso ia acontecer e preparei um antídoto. Mas foi muito engraçado, pois ficamos todos sujos. Nisso, nós começamos a rir que nem retardados, e Harry fez uma coisa inesperada, uma coisa que me surpreendeu muito. Ele me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, reviews??
Queria agradecer a todos que estão acompanhando a fic, mesmo :)
beeijinhos e até a proxima ;)