Mudanças escrita por NathaliaLima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeente!
Obrigada pelos reviews, de verdade! Leitores fantasmas, eu sei que vocês existem.. Então obrigada por lerem a fic tbm!
Espero que gostem desse cap, eu realmente nn sei se ficou bom, pois eu estava com sono quando fiz..
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192638/chapter/6

Eu acordei na enfermaria, é claro. Minha cabeça doía muito. Eu me sentei na cama, e vi que Harry estava sentado ali comigo.

- Finalmente Bela Adormecida!

- HAHAHA! Harry as vezes eu me esqueço que você conhece estas histórias também.

- Você ta se sentindo bem Mione? Todos ficamos preocupados com você. Aqui, tome essa poção. Madame Pomfrey disse que você vai melhorar com ela, pois você desmaiou de fome.

É mesmo, eu estava sem comer desde sábado de manhã.. eu não tinha comido em nenhum momento com o Draco. Meu Merlim, o Draco. Me lembrei de tudo o que tinha acontecido, e o arrependimento bateu. Droga! Agora ele já deve ter espalhado algum boato maldoso. Eu olhei pro Harry, e vi que seu olho estava meio amarelado, como se ele tivesse levado um soco, o olho teria ficado roxo e agora que estaria melhorando.

- Harry, o que houve com seu olho?

- Nada não Mione, Madame Pomfrey já deu um jeito.. Daqui a poucos minutos deve sumir totalmente.

- Harry, me conta. O que aconteceu?

- Ta bom Mione, toma sua poção que eu vou te contar.

E foi isso o que eu fiz, tomei e esperei até ele começar a contar

 ~ Flashback ON – PDV HARRY ~

O treino de quadribol foi muito cansativo. O pessoal estava voltando pro Salão Comunal e iriam passar pelas Estufas de Herbologia, pra poder passar pelo pátio de Transfiguração e ver as alunas da Corvinal saindo da aula. Como eu não queria ver isso, eu preferi vir pela torre do Relógio, pois já sairia no quarto andar, perto da enfermaria. Depois seria só descer que eu estaria no meu dormitório.

Fui por esse caminho, algumas meninas jogavam charme, queriam se mostrar pra mim. Agora com essa fama maior que antes, aparece de tudo. Eu não quero elas, eu quero uma só. Aquela que me faz querer me arrumar, que me faz rir, que me ajuda nas tarefas... Sim, eu estou apaixonado. E não, não é pela Gina. Eu continuei calmamente, segurando minha nova Firebolt e pensando em como eu falaria com ela hoje a noite. Até que eu os vi.

Malfoy descia as escadas correndo, com uma garota no colo, e quando ele se aproximou o suficiente eu vi que era a Hermione.

- O que você fez com ela Malfoy?

- Nada Potter! Eu a encontrei assim! Preferia que eu a tivesse deixado lá?

- Não Malfoy, só quero saber o que você fez com ela!

- Eu só vou levar sua sangue ruim até a velha caduca, depois eu vou embora!

E assim ele fez, a levou até a Madame Pomfrey, que ainda estava cuidando da coitadinha da Luna. Assim que ela nos viu, disse para Malfoy colocar a Mione em uma das camas e ele a colocou. Madame Pomfrey rapidamente a olhou e descobriu. Mione estava apenas desmaiada, por não ter se alimentado. Claro, isso era um alívio. Malfoy realmente não tinha feito nada com ela. Madame Pomfrey deixou um copo com uma poção para ela tomar assim que acordasse, já que eu disse que ficaria ali. Malfoy ainda não tinha saído.

- Potter, vamos ali fora.

Eu apenas o segui, deixei a Firebolt ao lado da cama de Hermione e peguei a varinha.

- O que você quer Malfoy?

- Diga para sua amiguinha sangue ruim pra tomar cuidado, não é mais seguro ficar desmaiado por ai.

E terminando de dizer isso, ele simplesmente me deu um soco no olho. Eu não fiquei parado e dei outro nele, então uns alunos da Grifinória vieram e nos separaram. Voltei para a enfermaria pra ver como a Mione estava. Madame Pomfrey que estava trocando os lençóis das camas desocupadas veio e me deu uma poção para tirar a dor de cabeça e melhorar o roxo que havia ficado.

~ Flashback OFF – HERMIONE PDV ~

Uau, Harry e Draco brigando? Por minha causa? Meu Merlin.

Madame Pomfrey me disse que assim que eu estivesse me sentindo melhor, que eu poderia voltar ao meu dormitório. E assim eu fiz, tomei a poção, escutei a história do Harry. Quando comecei a levantar, ele me impediu.

- Não acha que é melhor esperar Mione? Você pode desmaiar de novo...

- Harry, eu estou bem. Ta? Fica calmo, vamos voltar para o dormitório. Ainda está de tarde, então poderemos aproveitar mais um pouco.

Voltamos para nosso dormitório bem devagar, Harry estava achando que eu iria desmaiar a qualquer momento. Chegando lá, eu subi pro meu quarto e separei um short jeans normal e uma camiseta bem confortável de uma banda trouxa, chamada Slipknot ( N/A : gente, não resisti! Eles são minhas paixões *-* ) depois fui tomar um banho.

Assim que saí o Harry entrou, ele não demorou muito, e depois que saiu me chamou pra sair com ele, dar uma volta ou apenas sentar em algum lugar pra conversar. É claro que eu aceitei, então saímos. No caminho fomos cantando e pulando que nem retardados, então o Harry começou outra musica:

– Oh, Maria, essa suruba me excita.

– Arrebita, arrebita, arrebita! – Eu continuei, rindo que nem louca.

– Mas Maria, você parece uma cabrita.

– Bate o pé, arrebita, arrebita!

Todos nos olhavam como se estivéssemos bêbados, drogados ou sei lá. Mas foi muito divertido. Antes de irmos para o lago, que era o único lugar em que gostávamos de ficar sentados conversando, passamos na cozinha e pedimos a alguns elfos para preparar uma cesta de piquenique. Nosso pedido foi prontamente atendido, mesmo eu não concordando com isso. Mas mesmo assim seguimos para o lago, quando chegamos o sol já estava se pondo, então tomamos suco de abóbora e comemos algumas empadas de fígado e rins. Tudo estava realmente ótimo, até uma coruja amarela parar na minha frente piando. Eu peguei o pequeno pergaminho e abri.

“ Malfoy nunca mais irá te machucar, eu prometo”

E então, uma grande gritaria começou no castelo. Draco havia sido atacado.

Harry e eu corremos para o castelo, chegando ao Saguão de Entrada, onde Draco estava caído, com seu uniforme de quadribol da Sonserina sujo de sangue.

- Draco, o que aconteceu?

Eu ajoelhei ao seu lado, fazendo todos que estavam envolta estranharem.

- Hermione, você está bem? Eu estava indo te ver, eu estava preocupad0...

Ele nem chegou a terminar a frase, pois Madame Pomfrey chegou e lançou nele um feitiço para que flutuasse ao lado dela. Ela subiu, e disse que não queria ninguém na enfermaria. Apenas a diretora.

Voltamos para o nosso dormitório, Harry estava em alerta agora, como se qualquer coisa fosse nos atacar a qualquer momento. Eu sabia que isso não iria acontecer, não agora.

Harry foi limpar sua vassoura e eu resolvi ir a biblioteca, procurar algo novo para ler. Chegando lá, mostrei meu passe livre pra Seção Reservada a madame Pince, que relutou um pouco mas me deixou passar. Vi muitos livros, mas um me chamou a atenção. Todos  ali estavam muito empoeirados, menos este. Ele parecia ter sido aberto recentemente, eu o peguei e levei para ler no dormitório.

Quando cheguei ao terceiro andar, e disse a senha. A moça que se chamava Samantha abriu a passagem para mim com um sorriso sarcástico no rosto, isso era estranho já que ela nunca sorriu para nós.

Harry estava deitado apenas com sua calça de pijama, sem camisa e com sua vassoura no colo dormindo profundamente. Harry estava lindo, o corpo definido graças ao quadribol.. e aquela barriga, era um tanquinho bem grande e perfeito. Seu cabelo preto estava como sempre desarrumado, mas era isso que o deixava mais charmoso ainda. Seu perfume era absurdamente maravilhoso. Minha vontade era deitar ali com ele, abraçá-lo e beijá-lo, eu queria .... COMO ASSIM? EU NÃO POSSO SENTIR ISSO! ELE É MEU MELHOR AMIGO! EU SOU LOUCA! SÓ PODE!

Eu demorei para me acalmar, mas quando consegui eu subi para o quarto dele e peguei um cobertor. Estava chovendo e ficando frio, não queria que o Harry se resfriasse. Lentamente eu tirei sua vassoura e a coloquei no chão, e finalmente o cobri. Ele se remexeu um pouco e logo começou a falar.

- Não, não podem machucar a Mione, ela é minha amiga também!

Coitadinho, ele estava tendo pesadelos, e comigo. Eu decidi fazer o que eu vi Gina fazendo uma vez. Dei um beijinho em sua cicatriz e falei no ouvido dele, que estava tudo bem. Ele se acalmou um pouco.

Eu subi para meu quarto, e comecei a ler o livro. Ali tinha muita magia negra, mas um feitiço chamou minha atenção.

“ Este feitiço serve para compartilhar emoções e pensamentos com outra pessoa, ele cria uma forte ligação. Portanto se um sofrer uma dor muito forte, o outro poderá dividir o sofrimento, sentindo metade do ocorrido. Este feitiço pode fazer com que um saiba quando o outro está em perigo e também poderá acontecer de um ‘entrar’ na cabeça do outro, vendo o que eles vêem e sentindo tudo. Mas não é possível controlar...”

O resto da folha fora arrancado, com o nome e como executar tal feitiço. Droga.

Decidi ir dormir, pois a semana seguinte seria meio corrida, pois teríamos que ajudar alguns alunos do primeiro ano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, podem me xingar pelos reviews se tiver ficado ruim! #nãoxinguemnão,sóbriguem! HEUHEUHEUEHUEH'
Deixem reviews, ta?
Eu não devo postar mais essa semana, só sábado provavelmente. Prometo que volto com um beeem grande pra vocês!
Beijinhos do tamanho de baleias :*