O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 22
Capítulo 22 - O beijo do Matt


Notas iniciais do capítulo

mais capítulo meninas e meninos se é que eu tenho algum leitor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/22

Narrado por Astoria

Acordei na segunda de manhã e parecia que eu tinha sido atingida por um crucio, estava com dores no corpo e minha cabeça parecia que estava oca resultado de um fim de semana de fossa no local que você preparou para sua noite de amor com seu namorado que hoje nem sequer lembra de você, tomei um banho me arrumei, passei alguma maquiagem para disfarças as olheiras e desci para o café da manhã, na sala comunal Matt me aguardava e veio em minha direção como um furacão e me agarrou em um abraço apertada...

– Ast....Ast eu estava preocupado com você, você sumiu o fim de semana todo e seus amigos estavam a sua procura – ele disse e eu dei um sorriso sem graça

– esta tudo bem Matt, eu precisava ficar um pouco sozinha... mas já estou de volta – falei tentando passar empolgação e lógico não consegui enganar ninguém

– foi por causa do seu namorado né?

– hum... eh Matt eu não quero falar sobre isso ta bom.

– Tudo bem, estou feliz que esteja bem, vamos tomar café juntos hem como nos velhos tempos.

– sim vamos – eu respondi e saímos juntos e como sempre Matt me contava aquelas históris da familia dele e eu morria de rir, quando cheguei no salão principal eu vi que o Malfoy estava na mesa reservada dos nossos amigos, e assim que ele me viu se colocou de pé eu virei e fui em direção a mesa da corvinal junto com meu amigo Matt, tomamos café e rimos e conversamos saímos de lá direto para aula seguidos de Luna e Gina, assistimos as aulas da manhã e fomos almoçar juntos quando entrei no salão Malfoy para em minha frente.

– posso falar com você?

– nós não temos nada para falar Malfoy. – tentei passar por ele que me segurou pelos ombros - me larga Malfoy eu não quero falar com você.

– Por que você não? Pelo que fiquei sabendo nos somos namorados e você me ama! – ele disse com um sorriso sarcástico.

– hum... como é que é? Saí da minha frente agora sua doninha albina se eu te azaro! – como ele podia me falar isso...passei por ele e fui em direção a mesa da corvinal, mas não consegui comer nada só brinquei com a comida e depois fomos para as aulas e de la eu fui direto para o meu dormitório, não queria encontrar com ele de novo, tomei um banho e me deitei fechei as cortinas em volta de minha cama e fiquei lá remoendo a minha fossa até que a Luna e a Gina invadiram minha cama.

– Ei tudo bem que você esteja aborrecida com o Draco, mas nós estamos aqui - disse a Gina

– Me desculpem amigas, mas a dor que eu to sentindo é horrível – comecei a chorar – ver seu amor a ponto de transar com sua irmã foi demais pra mim, eu sei que ele não se lembra mas eu não tenho sangue de barata.

– Ele veio conversar conosco sobre você, perguntou se vocês se amavam e contou que sente umas coisas estranhas quando vê você e hoje quando ele te viu na hora do café da manhã junto com o Matt ficou cheio de ciúmes. – contou a Luna

– Hum.... ta ta bom, mas eu to com muita raiva dele e não quero vê-lo.

– Ast, você ta sendo irracional, o Draco sofreu uma maldição e não se lembra de nós e nem que vocês se amam – falou a Gina como se eu tivesse conco anos.

– Eu sei, mas me digam se fosse o Harry o Neville, que mesmo que não se lembrasse de vocês estivessem se agarrando com outra na sua frente? – Eu perguntei irritada e elas não responderam eu sei que eu estava sendo infantil, mas eu estou muito aborrecida, me sinto humilhada...

– Ele vai te convidar para o passeio a Hogsmead no sábado – falou a Gina alegre

– Infelizmente não poderei aceitar.

– Porque? - perguntou Luna

– Eu vou com Matt... já que ele não se lembra de eu também vou esquecê-lo! - eu disse irritada.

– O que? Você ta louca? Ele não se lembra e a Yoland falou que só o amor o resgataria, sinceramente eu achei que vocÊ o amasse, mas pelo vistou não! - disse a Gina e saiu batendo os pé, e eu voltei a chorar, Luna me abraçou

– Pense bem Ast, eu entendo a sua raiva, mas se você o ama devia conversar com ele. – Luna disse e me deixou sozinha.

Não consegui dormir, fiquei remoendo a conversar que tive com as meninas e a verdade era que eu estava sendo muito infantil fazendo pirraça com o acontecido, eu sabia que o Draco não tinha culpa do que estava acontecendo, mas toda vez que lembro dele da Daphine, me sobe uma raiva e a minha vontade é de matar ela, traidora falsa!

Levantei e me preparei para o café e depois eu conversaria com Draco e vamos ver no que vai dar, desci em direção ao salão principal e logo avistei o Matt na mesa da Corvinal, ele acenou e meu respondi o aceno e fui em direção a nossa mesa e lá estavma meus amigos e o meu...eh lá estava o Draco me sentei e ele me olhava com cara de bobo, tomamos café sem trocar uma palavra e depois do café...

– Hum... é Green... Astoria eu gostaria de conversar com você e como você tem o primeiro horário vago podemos aproiveitar esse tempo – ele estava vermelho e mexia no cabelo todo encabulado eu assenti e o acompanhei até o lago, chegamos e ficamos em silêncio por alguns minutos até que ele quebrou o silêncio – olha Astoria eu não me lembro que você é minha namorada e que agora eu sou amigo dos grifinórios, mas uma coisa eu sei toda vez que olho aquela mesa parece que o meu lugar é lá, toda vez que te vejo seu coração bate descompassado e parece que falta alguma coisa em mim, quando eu te vi La em cima na torre de astronomia, eu fiquei preocupado com você e minha cabeça doía muito fui pra sala precisa pra pensar no que aconteceu, por que eu me preocupo com você...- ele falava direto sem me dar tempo de responder então decidi que deixaria que ele concluísse tudo o que tinha a falar – então naquela noite eu tive uns sonhos esquesitos com você... com nós dois na sala precisa... ahm...nós é, bom nós estávamos muito íntimos... e eu fiquei atordoadoe decidi conversar com o pessoal e ele me contaram muitas coisas e disseram que eu amo você.... eu não sei ta tudo muito confuso em minha cabeça, eu fico tentando lembrar de nós dois.... – ele parou de falar e chutou uma pedrinha em direção a água, se virou para mim, pegou minha mão e disse – me perdoe, eu não consegui lembrar ainda, mas vou me esforçar... eu gosto de você, agora que estou aqui ao seu lado parece que estou completo, por favor me de uma chance de tentar – eu chorei... euu tenho feito muito isso desde o problema do Draco.

– Eu amo você Draco! – eu disse e ele me abraçou desajeitado, ficamos abraçados por alguns minutos até que ele disse.

– eu não vou mais me aproximar da sua irmã e da Pansy. Bom eu quero saber se você aceita ir ao passeio de Hogsmead comigo no sábado?

– Hum... eu tinha combinado de ir com o Matt - ele fez uma careta – mas eu vou falar com ele que vou copm meu namorado a Hogsmead.

– Hummm... só pra constar eu não gosto desse cara! – eu sorri e respondi

– Eu sei, pelo jeito essa foi a única que você não esqueceu... vamos pra aula! – Voltamos pro castelo direto para nossas aula e combinamos de almoçar juntos acho que íamos nos entender, graças a Merlin! Assisti mais duas aulas e na hora do almoço decidi falar com Matt que iria a Hogsmead com Draco.

– Ei Matt – chamei assim que entrei no salão, ele estava conversando com uns meninos, ele veio até mim e eu disse – Matt eu e o Draco conversamos e nos entedemos e eu vou a Hogsmead com ele.]

– O que? Mas ele nem se lembra de você Ast...

– Eu sei Matt, mas decidimos ficar juntos, para facilitar a recuperação – ele gargalhou sem humor.

– Eu amo você desde que te conheci, eu tenho sido seu amigo e você só tem olhos pro Malfoy, agora que tenho a chance de te levar a Hogsmead e conversar sobre o meu amor por você, você me diz que vai com ele?

– Desculpe Matt, mas você é só meu amigo e .... – Ele me agarrou e me beijo em pleno salão principal, eu tentei empurrá-lo mais ele era mais forte, então só ouvi som de vidro quebrando e o Matt sendo arrancado do lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.