O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 21
Capítulo 21 - Raiva, Tristeza...decepção.


Notas iniciais do capítulo

Ei comentem por favor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/21

A semana continuou e todos os dias eu precisa assistir o affair do meu “namorado” que não sabe que eu existo com aquelas duas coisinhas, eu já não sabia mais o que fazer a minha vontade era de lançar uma das imperdoáveis nelas e nele também...arg!.... minhas aulas por hoje já acabaram então estou fugindo em direção a torre de astronomia para ficar um pouco sozinha e de preferência não quero pensar se não eu vou explodir, fiquei na janela mais ao canto da torre observando os terrenos do castelo e a floresta proibida é tudo tão lindo, sempre que estou precisando me esconder do mundo é pra cá que venho, esse lugar me acalma. Tudo estava na mais perfeita ordem se não fosse o barulho da porta sendo aberta e os dois entrarem se agarrando e ele colar ela na parede e descer os beijos para o pescoço enquanto levantava a saia dela.... Oh céus eu devo ter feito algo muito ruim.... – O QUE SIGNIFICA ISSO, DRACO MALFOY?

- Ham! O que?

- Tem certeza que você não sabe o que estamos fazendo irmãzinha? – disse Daphine rindo eu tentei conter as lágrimas, mas não consegui a dor que senti foi como um crucio, Draco me olhava com cara de pena, eu sai dali e fui pro dormitório dos monitores, quando entrei pude ouvir as conversas e quando eles me viram o silêncio foi geral.

- Ast o que aconteceu? – correram Luna e Gina em meu auxilio e eu chorava descontroladamente e eas me abraçaram enquanto Mione saiu correndo e voltou logo em seguida me dando um copo com o que eu achava que era água, mas era uma poção.

- O que era essa poção? – perguntei entre soluços.

- Uma poção calmante – respondeu Mione – agora nos diga o que houve Ast!

- Eu estava na torre de astronomia pensando um pouco quando o Malfoy entrou se agarrando minha irmã, eles iam transar ali... ele esta me traindo com elas -  e comecei a chorar de novo agarrada a Luna e Gina.

- Ele não tem idéia disso Ast. – disse Blásio, ele não sabe o que tá fazendo

- Foi horrível, ver o seu namorado que nem se lembra de você prestes a transar com sua irmã e ela ainda debochar de você – eu expliquei a eles -  tá  doendo! -  As meninas a essa altura já choravam comigo e me levaram para o quarto de Hermione onde devido a poção calmante acabei dormindo.

Enquanto isso.....Narrado por Draco

O que esta acontecendo comigo por que fiquei tão angustiado quando vi a Greengrass chorando na torre de astronomia, eu tenho sentindo umas coisas muito estranhas e essa vontade de ter notícias dela eu nem se quer a conheço, não somos amigos nem nada, estava perdido em meus pensamentos e quando dei por mim estava em frente da parede da sala precisa, pensei que precisa de um lugar para entender o que se passava comigo e a porta logo apareceu e eu vi uma cópia exata dos Jardins da Mansão Malfoy... era o meu lugar predileto....caminhei até a arvore e la haviam almofadas e cobertores me deitei e comecei a dissecar as coisas que inundavam minha cabeça.

Primeiro todo café da manhã, almoço e jantar eu fico incomodado com a mesa da grifinória, pois no final dela se juntavam sempre para as refeições a Greengras, a Namorada do Blás, a Lovegood e o Longbotton, Weasley e Granger, Potter e a Weasley fêmea as vezes até o Blás sentava lá e sempre tinha um lugar vazio ao lado da Greengrass, o mais estranho era que eu sentia que eu devia esta lá, mas como? Nós sempre fomos inimigos, pensado bem depois de tudo que papai e mamãe contaram eles agora eram emus amigos e a Greengrass minha namorada, mas eu só consigo vê-los como estranhos e hoje lá torre o olhar que ela me deu era como se eu a estivesse magoando ou torturando... isso tudo é muito estranho parece que eu estou sentindo falta de algo que eu não sei o que é....fiquei ali envolto em questionamentos até o sono bater.... acordei e nem sabia que horas são, mas noite foi péssima esses flashs ou sonhos que eu tive era como se eu estivesse na casa do Ronald e via a Greengrass e depois todos eles e eu juntos no Expresso, depois sonhei que fazia amor com ela nessa sala nesse mesmo cenário... será que realmente ela é minha namorada e esqueci de tudo como meu pai contou.... preciso conversar com eles, preciso falar com ela... é uma necessidade de explicar.... sai da sala precisa em direção ao meu dormitório, depois do flagra que levamos da Greengrass, eu largei a Daphne la na torre e sai de lá por que eu não conseguiria fazer nada mesmo, parecia que eu tinha sido estuporado, então decidi passar a noite na sala precisa, tomei um banho e desci para o café e se eu tiver sorte vou falar com ela na mesa deles, cheguei ao salão principal e todos estavam na mesa menos ela, fiquei esperando e nada dela aparecer então fui até a mesa deles e perguntei por ela, recebi um olhar feio da meninas que se levantaram e saíram bufando, olhei pros rapares ele o Ron disse – Senta ai Draco!

- Desde quando você me chama de Draco?

- Desde que todos somos amigos – respondeu o Longbotton, eu os olhava mas não conseguia acreditar.

- Vocês acreditam nessa história de que eu fui amaldiçoado e esqueci de tudo?

- Nós vimos o que aconteceu com você, se o Harry não tivesse tirado a adaga de sua mão você teria se matado! – respondeu o Blás – Olha você não se lembra, não é culpa sua, mas você a magoou profundamente ela chorou até dormir.

- Eu ehr...eu a amo?

- Você a ama muito Draco – foi o Harry que respondeu – e ela te ama muito, é até bonito de se ver – então ele me contou um monte de coisas como eu fiquei louco quando a Pansy azarou ela no jogo da Grifinória contra Corvinal, fiquei sabendo que ela é uma ótima apanhadora e também como eu quase matei os batedores da sonserina quando atingiram ela no jogo entre Sonserina e Corvinal....ficamos conversando a manhã e sábado toda e eles me convidam para ir ao salão dos monitores que lá com certeza eu conseguiria falar com a Astoria... fui com eles e quando chegamos lá as meninas estavam na sala mas a Astoria não estava junto, então perguntamos por ela e as meninas disseram que não sabiam dela, que quando voltaram do almoço ela tinha sumido, então ficamos conversando mais um pouco e eu disse -  é muito engraçado mas eu to me sentindo mais a vontade aqui do que no salão comunal da Sonserina.

- Eh! Nós ficamos mais aqui do nas nossas casas e o pessoal já estava chamando o dormitório dos monitores de dormitórios dos casais – eu ri parecia tudo tão familiar passamos o dia ali eles me contando tudo e eu tentando lembrar mas a Astoria não apareceu, começamos a nos preocupar quando já eram por voltas das 9 da noite e Luna chegou dizendo que não encontrava a Ast em lugar nenhum, então Harry veio com um pergaminho velho e falou alguma coisa que não entendi e então formou-se o mapa de Hogwarts, ai eu perguntei – eu já sabia da existência desse mapa?

- sim – respondeu Rony

- Ela não aparece no mapa! – informou Harry

- Sala precisa -  gritaram as meninas e eu não entendi nada mas fomos correndo para a sala precisa, mas a Astoria não estava lá ficamos a procura dela durante toda a noite e no domingo também, mas quando foi por volta das  10 da noite Luna nos avisou que ela estava no salão da Corvinal, tinha passado o fim de semana na casa dos gritos, a Luna disse que a aparência dela estava deplorável, pois tinha chorado o fim de semana inteiro, me snti muito mal com isso e eu queria falar com ela pedir desculpas mas a Luna disse que ela já estava dormindo só restava esperar pela segunda feira. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.