O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 23
Capítulo 23 - Descontrole....e (in)consequências


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pra minha querida Jacih...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/23

O barulho dos grandes vitrais do salão principal sendo estilhaçados me deixou aturdida, olhei a minha frente e Draco estava parado encurvado com as mão na cabeça e parecia sentir dor eu corri na direção dele e Harry me segurou.

- Ele está descontrolado, quando ele viu o Matt te beijar ficou com tanta raiva que a magia dele se descontrolou, é melhor você não se aproximar agora Ast.

- Ele precisa de mim Harry! – puxei meu braço das mão de Harry e corri para o Draco, toquei de leve em sua cabeça e ele a ergueu para me olhar seus olhos estavam brancos como o de Yoland e então ele caiu de joelhos e tudo ficou calmo. Blásio e Ron levaram Draco para a enfermaria enquanto Harry e Neville levavam Matt que estava desacordado.... desacordado meu Merlin como pode se Draco nem se quer encostou nele como ele pode ter sido jogado longe ao ponto de desmaiar com o impacto.

- Vem Ast vamos para a enfermaria – me chamou Gina, então corremos para lá e ficamos observando Madame Pomfrey cuidar dos dois.

- O que aconteceu? – ela perguntou

- Draco se descontrolou e acabou fazendo magia involuntária – explicou Hermione, nesse instante a Diretora Mcgonagall entra.

- Por que sempre que acontece alguma coisa vocês estão envolvidos? Perguntou a Diretora e nós a olhamos -  E eu que pensei que esse ano seria tranquilo já que não estamos mais sobre a ameaça de guerra e todos agora são amigo... doce ilusão – Blás e Ron deram um risinho.

- A Minerva, sinceramente vou sentir falta desses meninos no próximo ano – disse Madame Pomfrey arrancando um risinho da Diretora.

- Alguém pode me explicar o que oi aquilo no salão principal? -  continuou a Diretora

- Bom Diretora, eh ... quando o Draco viu o Matt agarrar a Ast ele ficou nervoso afinal ela é namorada dele e se descontrolou -  falou Harry

- Srt.ª Greengrass? -  ele me inquiriu

- Diretora o Draco ainda não se lembra de mim e nem que somos namorados, mas nos conversamos e decidimos tentar para ver se ajudaria na recuperação da memória dele, então eu fui falar com Matt que não iria a Hogsmead com ele, pois eu tinha me entendido com Draco e eu iria ao passeio com meu namorado, então ele começou a reclamar e disse que...- parei ficando vermelha e ela me olhou aguardando a conclusão da história – disse que me amava e não ia perder a oportunidade e me beijou. – conclui e então ouvimos uma voz rouca

- Eu sempre te avisei sobre esse cara Astoria e você sempre disse “nós somos só amigos”! – Falou Draco numa imitação medíocre da minha voz, nós gargalhamos e eu pulei em cima dele.

- Você se lembra de mim Amor?

- Claro que eu me lembro de você Greengrass – respondeu ríspido.

- Amor eu não tive culpa. -  e todos começaram a sair quando viram que ele estava irritado por causa do beijo.

- Você devia dar mais ouvidos ao que eu falo com você Greengrass!

- Draco eu não tive culpa e quem é você para me cobrar algo já que ficou esse tempo todo se agarrando com as cadelas sonserinas – eu rebati emburrada e me virei para sair.

- Desculpa amor! Eu fiquei louco quando aquele trasgo te agarrou minha cabeça quase explodiu -  ele disse e eu continuei de costas – me dá um beijinho vai eu to morrendo de saudades . não me virei para ele, então ele me puxou e me agarrou me beijando de forma arrebatadora o melhor beijo que demos, mas não durou muito por o Matt acordou e pigarreou e foi um corre corre para segurar o Draco que queria socar a cara dele.

Madame Pomfrey deu alta ao Draco e nós corremos para o Dormitório do monitores e escrevemos uma carta para os pais o Draco informando que ele tinha recuperado a memória, mais ai a Luna levantou uma questão.

-Vocês lembram o que a Yoland disse sobre a recuperação do Draco?

- Que só o amor o resgataria? -  Perguntou Ron

- Não! Ela disse que a pessoa que fez isso o queria de volta e que essa pessoa mexeu com magia antiga perigosa e que se o Draco recuperasse a memória essa pessoa poderia morrer.

- O que? – dissemos todos juntos – nós esquecemos desse pequeno detalhe continuou Blás. – então se alguém morrer saberemos quem realizou a tal maldição contra ele. – nos ficamos em silêncio incomodados com essa situação e algum tempo se passou até que descemos para o jantar. Percebemos assim que chegamos uma movimentação na mesa da sonserina, eles estavam agitados e assustados, Blás foi até lá para saber o que estava acontecendo e voltou assustado.

- O que esta acontecendo Amor? – perguntou a Nick

- Pessoal já descobri quem usou a maldição contra o Draco.

- Quem foi? – perguntei, mas no fundo eu já sabia a resposta. - fala logo Blás.

- Foram a Pansy e a sua irmã.

- Eu já imaginava – eu respondi – mas, o que aconteceu com elas? – perguntei apreensiva afinal Dhapine é minha irmã.

- Hummm... Ast ... – nesse instante a Diretora chegou até nós.

- Srt.ª Greengrass... precisamos conversar a Srt.ª pode me acompanhar?

- Diretora,eu prefiro que a Sr.ª converse comigo na presença dos meus amigos – eu pedi e ela relutou um pouco, mas acabou cedendo.

- Certo, sigam-me até o dormitório dos monitores, por favor! – fomos em direção ao dormitório, entramos e sentamos aguardando a Diretora. Ela começou sem aquela formalidade típica dela -  Meninos todos nós sabemos o que aconteceu com Draco e também sabíamos que teria consequências, bom hoje na hora do almoço quando Draco recobrou a memória em meio a uma crise de ciúmes – Draco fez uma careta – duas jovens da Sonserina tiveram sérios problemas.

- Que problemas Diretora? – perguntei enquanto os outros só prestavam a atenção

- Fui chamada as pressas por alunos da Sonserina que disseram que Pansy Parkinson e Daphine Greengrass estavam tendo um tipo de ataque, fui verificar pensando ser algum tipo de azaração, mas enfim  chegando no salão da sonserina o que vi foi assustador as duas estavam tendo um tipo de convulsão e ao redor dela uma fumaça negra circulava impedindo que no aproximássemos, elas gritavam e então houve um estrondo e Pansy caiu morta e a Daphine foi mandada para o St. Mungos em estado vegetativo, não sabemos ainda como ela esta e se a situação pode ser revertida. – Ficamos assustados e eu comecei a chorar afinal Daphine é minha irmã e embora não nos déssemos bem eu a amava, e os meus pais devem estar arrasados – Bom é isso, quero pedir que você Draco apoie a Astoria agora.

- Claro Diretora, eu sempre estarei junto dela! – Meu amor afirmou.

- Os pais da Srt.ª Parkinson estão a caminho para buscar o corpo da filha. Boa noite crianças – ela deu uma olhada na sala comunal e disse – Por Merlin tenham juízo! – e nos deixou a sós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.