O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma surpresa... nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... o fim se aproxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/20

Narrado por Astoria

Ficamos observando Yoland conjurando feitiços durante toda a madrugada, ela parecia flutuar e uma luz bruxuleante emanava dela, já estávamos a mais de 3 horas acompanhando o movimento dela em volta casa e de repente tudo parou, ela entrou e seus olhos eram totalmente brancos, senti um calafrio quando ela nos mirou com olhar, passou por nós e seguiu direto para o quarto do Draco, deviam ser mais ou menos umas 7 horas da manhã quando Narcisa chegou a cozinha e se assustou comigo, Gina, Hermione e Luna que já tínhamos preparado o café da manhã e estávamos aguardando os demais.

– Meninas! O que fazem acordadas tão cedo?

– Pra falar a verdade nós estamos aqui desde as 2 da madrugada, observando a Yoland “trabalhar” – respondeu Gina com um sorriso.

– E onde ela esta agora?

– No quarto de Draco – respondeu Luna, contamos a ela tudo o que observamos e o calafrio que sentimos quando Yoland nos olhos m seu estado de transe. Os meninos e o Sr. Malfoy acordaram e todos tomaram café eu mal toquei a comida estava ansiosa e angustiada, queria esta lá no quarto junto com Draco, ficamos a mesa da durante a manhã inteira so aguardando e especulando sobre o que ela estaria fazendo no quarto do meu amor.... por volta das 13:30 ouvimos passos e era Yoland que vinha em direção a cozinha, ela tinha uma aparência cansada, chegou a mesa e sentou-se.

– Por favor Narcisa você pode providenciar um chá par mim e um sopa com esses ingredientes para seu filho?

– Ele acordou? Dei um pulo da mesa e ela segurou em minha mão.

– A alma dele esta livre criança, mas ele está exausto e agora dorme, mas precisará se alimentar para que se recupere.

Narcisa preparou o chá de Yoland pessoalmente e também a sopa do filho enquanto Yoland contava o que aconteceu.

– Pude verificar que a pessoa que fez o aprisionamento da alma do Jovem Malfoy, o ama e quer de volta – ela disse olhando diretamente par mim e depois par meus amigos – a pessoa não suporta vê-los juntos e ela quer o Draco arrogante e mesquinho por quem se apaixonou de volta, por isso ela foi longe demais e vai arcar com as consequências do que fez...

– Quais são as consequências? – perguntou Harry

– Ela mexeu com magia profunda e pode pagar com a própria vida. – explicou Yoland. –o problem ainda não acabou o Jovem não lembrará dos novos amigos e vocês precisaram ser pacientes com ele, a personalidade dele foi alterada e eu vou continuar o processo até que ele volte ao normal, mas só o amor verdadeiro poderá trazê-lo por completo. – ficamos apreensivos com as notícias.

– Yoland a Sr.ª acha que seria melhor que não estivéssemos aqui quando ele acordasse? – perguntou a Mione.

– Não, ele precisa vê-los pois assim ele saberá quem realmente é leal a ele. – passamos o dia na expectativa do despertar do Draco.

– O jantar está servido meninos – chamou Narcisa

Fomos em direção a sala de jantar e conversávamos distraidamente até que ouvimos alguém ofegar.

– O que tá acontecendo aqui? Eu morri e fui pro inferno? O que que o Testa rachada, o probretão, a sabe-tudo, Weasley fêmea, Dilua e Lerdo Longbotton estão fazendo aqui? – nos assustamos com a reação dele estava com aquela vós arrastada e cheia de arrogância – Não sabia que o Sr. fazia caridade agora papai!!

– Draco sente-se precisamos conversar e você precisa se alimentar – disse o Sr. Malfoy.

– Eu não me sento a mesa com traidores de sangue, mestiços e Sangue ruins.

– Draco sente-se agora! E isso é uma ordem...

– Pai o que o Sr. esta fazendo aqui pelo que eu sei o Sr. estava em Azkaban e que lugar é esse?

– Aconteceram muitas coisas que você não sabe agora se sente e vamos conversar com você.

Ele se sentou nos olhava como se fôssemos um monte de bosta de dragão, o seu olhar era frio, O Sr. Malfoy apresentou a Yoland a ele e depois contou toda a história por mais que Draco quisesse manter a mascara da indiferença, sua expressão era perplexa, ele olhou em volta da mesa e seus olhos pararam em mim.

– E você quem é?

– Essa é Astoria Greengrass Draco sua namorada desde o verão e você a ama! – disse Narcisa

– O que? Eu não posso ter uma namorada. Amor? A Sr. ª ta louca Malfoys não amam! – ele disse com asco e na hora foi como se uma mão apertasse meu coração me deixando totalmente sem ar desnorteada.

– Bom como eu falei, agora vocês vão ter que praticar o amor, a lealdade e a amizade pelo rapaz, por que na verdade ele não se lembra de nada. – disse Yoland e eu por mais que tentei resistir não consegui conter as lágrimas, levantei e fui para meu quarto, na manhã seguinte voltaríamos a escola e agora só Merlin é que sabe o vai acontecer.

Voltamos a escola logo depois do café da manhã e assim que descemos da sala da diretora demos de cara com Pansy e Daphne que estavam em frente ao salão principal conversando animadamente, Draco que seguia a frente do grupo foi em direção a elas.

– Pansy... Daphne! – Deu um selinho em cada uma e saiu abraçado com ela em direção as masmorras, Pansy só me olhou de lado e deu um sorriso debochado, fiquei paralisada, o pessoal me puxou para o dormitório do monitores eu estava em choque, como ele pôde....

– Ast ele não sabe o que fazendo, fica tranquila eu sempre fui amigo dele e vou ficar colado com ele até tudo voltar ao normal. – disse o Blás e saiu em direção ao dormitório da sonserina.

– Fala alguma coisa amiga – pediu a Nick, eu solucei e disse

– Você já sentiram uma dor tão forte que parece que o seu coração foi rasgado? – e comecei a chorar – não sei se vou conseguir.....

–Claro que conseguir, você o ama? – perguntou a Luna

– Sim eu o amo, mas parece que aquilo lá fora me quebrou inteira.

 – nós sabemos e estamos aqui com você – disse a Gina me abraçando, era domingo e eu decidi que não dormiria mais no dormitório dos monitores.

– Eu vou pro meu dormitório.

– Oque? Não fica aqui com agente – disse a Mione

– Não lembranças demais minha amiga, aqui eu consigo até sentir o cheiro dele – falei e sai e Luna veio comigo alegando que estava com saudades do dormitório da corvinal. Na hora do jantar eu decido que não iria, mas a Luna não deixou

– Você não pode se esconder, você esqueceu tudo que a Yoland disse, só o amor vai resgatá-lo. – acabei cedendo, cheguei ao salão principal e tive que respirar fundo e lembrar as palavras de Luna.... fui para o nosso lugar de costume e pude reparar que Blá estava na mesa da sonserina junto com ele e que a Buldogue estava dando comida na boca do meu namorado...

– Calma – disse o Ron – ela vai de tudo para você desistir dele você agora precisa usar toda sua inteligência corvinal e dar corda a ela, que  ela mesmo vai se enforcar! – suspirei e assenti... brinquei um pouco com a comida e depois me retirei, amanhã teremos aula logo cedo e pelo jeito a semana ia ser looooga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.