O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 19
Capítulo 19 - A espera...


Notas iniciais do capítulo

Alguma das minhas MARAVILHOSAS leitoras pode recomendar a fic....por favor façam uma autora muito muito muito feliz!
Bom carnaval para você e juízo!
Bjok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/19

Narrado por Ast

Já faz 45 dias que Draco esta nesse estado e nós vamos religiosamente visitá-lo todo fim de semana e nada, cada dia que passa eu fico com meu coração mais apertado.

– Ast você tem que ser forte, ele vai voltar! – Disse Hermione, era mais uma tarde de sábado que estávamos sentados em volta da cama dele.

– Eu tô tentando Mione, mas é tão difícil ver ele nesse estado. – Ouvimos um barulho na porta e era Lucius que entrou com um pergaminho na mão.

– Conseguimos a permissão, amanhã mesmo iremos em uma expedição ao Tibet em busca de Yoland a feiticeira que sabe como libertar Draco desse feitiço. – sorrimos, a expectativa era enorme.

– Como vocês irão? – perguntei

– Conseguimos uma permissão especial para usar a rede de flú e iremos direto para o mosteiro de onde se tem informação que Yoland foi vista pela última vez. Nós vamos conseguir Ast, logo logo ele estará de volta!

– Eu anseio por isso Sr. Malfoy! ­– passamos o resto do dia em uma crescente expectativa, eu não via a hora de beijar meu loiro novamente.

Na manhã seguinte partiram rumo ao Tibet o Sr. Malfoy, o Chefe do departamento de mistérios e o chefe dos aurores, levaram consigo presentes e nos deixaram cheios de esperanças, mas bem no fundo meu coração eu sentia que algo estava para acontecer, era como se eu perdesse mas o Draco a cada hora e isso estava me afogando em um mar de angustia, reuni meus amigos e contei o que sentia.

– Calma Ast, tudo vai dar certo o Draco te ama mais que tudo! – disse o Blás – os demais assentiram em concordância.

– Eu sei que ele me ama, mas depois desse feitiço eu não tenho, mas certeza de nada....

– Calma amiga, nós estamos juntos e vamos te ajudar no que precisar. – disse Gina, eu voltei para o quarto, para junto do meu amor, beijei-o nos lábios e eles estavam gelado, peguei a poção que estabilizava a temperatura corporal do Draco e o fiz beber com todo carinho e cuidado quando me virei Narcisa me observava da porta.

– Você o ama muito! –não era uma pergunta e sim a constatação de um fato.

– Sim eu sempre o amei, mesmo quando ele não sabia que eu existia.

– Meu filho é um homem de sorte, tem um amor verdadeiro e não precisará passar por casamentos arranjados e têm amigos leais, isso é mais do que poderíamos esperar depois de tudo o que fizemos. – ela disse com uma lágrima escorrendo pela face, se achegou e sentou ao lado do filho, passou a mão pelos cabelos dele e beijou sua testa.

E assim se foi mais um fim de semana e estávamos de volta Hogwarts, só que agora com as esperanças renovadas mesmo que lá no fundo eu sentisse um dor crescente.

Hoje é quinta feira e acordamos com um chamado da diretora para arrumarmos nossas coisas, pois iríamos imediatamente para a casa dos Malfoys a pedido da Sr.ª Malfoy, eles voltam hoje do Tibet e estão trazendo Yoland junto, corremos para a sala da diretora e via pó de flú fomos para a casa dos Malfoy, Narcisa estava ansiosa e quando chegamos e ela me deu abraço e disse:

– É hoje que teremos nosso Draco de volta Ast.... – todos sorrimos e fomos para a cozinha tomar café já que saímos do castelo tão rápido... e assim passou o dia, por volta das 18 horas ouvimos um som da sala e corremos para lá... eram eles que estavam chegando, primeiro veio o Sr. Malfoy seguido do inominável e logo depois veio uma senhora muito idosa com os cabelos parecendo algodão e olhos muito azuis e espertos e por  último o chefe dos aurores.

Conversamos com eles por um tempo e depois os funcionários do Ministérios se retiraram e ficamos na sala conversando com o Sr.º Malfoy e a Yoland só nos observava e depois de algum tempo começou a falar...

– posso perceber um amor muito grande entre vocês jovens... – a voz era bem forte contrastando com a aparência de pessoa idosa que ela carregava.

– a Sr. ª pode ajuda-lo não é? –eu perguntei aflita ela deu um sorriso fraco e disse – eu preciso avaliar a situação e descobrir de onde partiu o feitiço. – assentimos e fomos com ela até o quarto do Draco, ela chegou perto da cama e começou a recitar palavras em um idioma desconhecido por nos e de repente vimos que uma névoa envolvia todo o corpo de Draco – bom por hoje só farei isso, esse feitiço é para proteger o corpo, a mente e o coração do jovem e amanhã nos daremos continuidade ao ritual de liberação da alma.

Fomos para nossos quartos apreensivos com tudo o que ela disse e eu quase não consegui dormir tive um pesadelo no qual Draco acordava e simplesmente não me amava mas acordei chorando e fio aparada por minhas amigas, fomos para a cozinha e Hermione preparou um chá quando estávamos bebendo Yoland apareceu e se sentou conosco nos olhava de modo carinhoso e disse – Ele sempre vai te amar mesmo que quando acorde ele não se lembre de nada.

– Ele pode esquecer de nós? – perguntou Luna

– Depende da finalidade do feitiço, mas é uma das consequências.

– E caso ele se esqueça de nós o que faremos. – eu perguntei já com lágrimas descendo novamente.

– Não desista dele... mesmo que ele faça algo que os machuque... não desista... se você o ama realmente conseguirá vencer mesmo que haja espinhos no caminho. – e então ela se levantou e caminho para fora da casa cantando uma canção em um idioma estranho, já do lado de fora ela fazia movimentos com a varinha e uma luz prata azulada circundava toda a propriedade, saímos para ver de perto e quando nos aproximamos ela nos encarou com e as orbes de seus olhos estavam totalmente brancas e ela falou com uma voz grave

– Voltem para dentro da casa! – a voz era de cortar a alma voltamos para dentro e ficamos observando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.