O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 17
Capítulo 17 Sonserina x Corvina e a marca negra...


Notas iniciais do capítulo

Espero que o capítulo esteja bom... as coisas vão ficar um tanto perigosas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/17

Depois da noite maravilhosa que nossas namoradas prepararam voltamos todos para o salão comunal dos monitores e Gina deu a notícia do noivado, foi hilário o Rony querendo matar o Harry por ele ter pedido a mão da Gina em casamento, atritos familiares a parte, não sei quem estava com o sorriso mais bobo no rosto, era muito difícil decidir, mas eu aposto no Harry....

Começa uma nova semana de estudos intensivos para Niems e essa semana tem o agravante do jogo Sonserina x Corvinal, ter que disputar o pomo com a Ast tava de deixando com os nervos a flor da pele, escutávamos um monte de indiretas sobre quem ia facilitar para o outro. Estudos e treinos intensivos e essa semana eu nem vi a Ast, ela dormiu todas as noites no dormitório da corvinal e muito mal me beijava, eu estava louco de saudades e ela também, pois eu podia vê-la me olhando sempre que estávamos no salão principal na hora das refeições.

E chega o sábado dia do jogo e eu estou uma pilha, levantei mais cedo que de costume e fui ao salão principal para o café e o time da corvinal estava reunido em uma roda em volta do capitão que passava as instruções. Logo os meninos desceram e sentaram comigo no nosso lugar de costume

– E ai ansioso pro jogo? – perguntou Harry

– Angustiado me definiria melhor.

– Fica tranqüilo, não ousaram azara-la de novo. –disse Neville

– Assim espero! Ficamos conversando e depois eles me acompanharam até o vestiário da sonserina, passei por Ast no corredor e sussurei um “Eu te amo” e ela largou tudo e veio até mim.

– Eu também te amo, boa sorte! E me veja única e exclusivamente como sua adversária, seja lá o que aconteça não largue o jogo por minha causa ta bom? – ela ordenou é esse é o termo correto e eu não respondi, por que se concordasse estaria mentindo descaradamente. – promete agora Amor!

– Eu não posso – ela bufou

– Você é quem sabe, se não cumprir com minha exigência vai ficar em jejum por muito muito tempo ouviu Malfoy....e eu te amo muito! – saiu e me deixou de boca aberta ela estava me chantageando com sexo... eu não acredito.

Começou o jogo e parece que os batedores só focavam na Ast era tanto balaço nela que ela quase não parava na vassoura, eu estava ficando desesperado, o placar estava marcando 80 x 90 para o sonserina quando vi o pomo e fui atrás dele, Ast me segui de perto devíamos esta a mais ou menos uns 50 metro de altura e arranquei em direção ao pomo o alcançando quando me virei só via a Ast caindo desmaiada, eu não vi o que aconteceu, mas me desesperei e os nossos amigos apontaram as varinhas todos ao mesmo tempo lançando um feitiço que a impediria de bater no chão, Ron a pegou no colo e correu para a enfermaria seguido pelos outros, desci com o pomo na mão e perguntei ao Blá o que tinha acontecido.

– Ela foi acertada por dois balaços de uma vez e desmaiou – sai correndo com Blás atrás de mim, rumo à enfermaria.

Cheguei perguntei por noticia e Gina me contou que as pancadas foram muito fortes e ela teve uma fratura no crânio, nesse momento Madame Pomfrey entrou e nos expulsou dizendo que precisava de silêncio para cuidar da minha pequena, saímos a contra gosto, fui direto pro salão dos monitores eu não queria participar da festa da vitória, tomei um banho e fiquei jogado por lá morto de preocupação com a mulher da minha vida a minha Ast.

Já faz uma semana que a Ast esta inconsciente a minha vida se resume a estudar e visitar Astoria na enfermaria, muitas vezes estudava lá sentado ao lado dela.

– Essa espera esta me matando a Ast não reage.

– Ela esta em coma Draco, é assim que os trouxas definem esse processo após um traumatismo craniano – Explicou Hermione.

– E se ela não acordar mais, o que eu vou fazer da minha vida?

– Calma meu amigo, tudo vai dar certo – disse o Blásio e eu acabei adormecendo no sofá da sala comunal dos monitores, eu não ia ao salão da sonserina se não eu matava os batedores do time, pelo que fizeram a Ast.

– Já se passaram 10 dias, 10 dias e nada eu vou enlouquecer – eu falava com o pessoal, estávamos em volta da cama de Ast e então para meu alivio e felicidade ela apertou a minha mão e disse.

– 10 dias do que vocês estão falando? – eu dei um pulo e na mesma hora eu já beijava mostrando toda a minha saudade... – ei parece até que não me beija a dias amor – ela disse, só pode estar de brincadeira, logo ela teve alta e eu reclamei – você mandou eu não fazer nada e eu acabei ficando em jejum do mesmo jeito! Todos gargalharam!

Voltamos à rotina de estudos e preparação pors Niems já estava tedioso e exaustivo. Mais uma manhã de muitos estudos, estávamos indo para o salão principal e eu estava com um pressentimento ruim, Ast percebeu minha ansiedade e perguntou – tá tu bem amor?

– Eu estou com uma sensação estranha...

– Que tipo de sensação, medo dos Niems?

– Não sei explicar.... – nesse momento chegamos a mesa e nos sentamos para o café e eu sinto meu braço queimar como fogo, era uma dor horrível e involuntariamente levei a minha mão ao local da dor e Harry percebeu minha agonia.

– O que foi Draco?

– A marca... ta doendo.... queimando...eles estão fazendo uma convocação....Argh!!! – e eu sai correndo do salão principal com Ast correndo atrás de mim seguida dos demais, entrei como um louco no Salão comunal dos monitores eu não suportava a queimação no meu braço, era uma convocação e a dor só passaria se eu atendesse ao chamado mais eu não iria, peguei a adaga do meu kit de poções e enfiei no braço fazendo um corte fundo ao longo da marca, o sangue se espalhou por minha roupa e pelo chão Astoria gritou e Harry tirou a adaga da minha mão e antes de desmaiar eu disse Meus pais Harry, proteja meus pais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.