O Recomeço de Draco Malfoy escrita por JackieLima


Capítulo 16
Capítulo 16 - Noite de Amor e música....


Notas iniciais do capítulo

Ei espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192630/chapter/16

****QUERIDOS LEITORAS TENTEI COLOCAR AS FOTOS DAS LINGERIES QUE ELAS USARAM E DO ANEL DE GINA, MAS NÃO CONSEGUI, SE ALGUÉM SOUBER COMO SE FAZ POR FAVOR ME INFORMEM.****


O dia em Hogsmead foi fantástico, tomamos cerveja amanteigada caminhamos pelo povoado fomos a Dedos de Mel e compramos muito bombom, quando foi por volta das 17 horas voltamos ao castelo e encontramos o Hagrid, aproveitamos para conversar um pouco com ele que reclamou por que não temos aparecido para visitá-lo, então nos desculpamos e contamos que temos estudados feito loucos e depois fomos ao salão principal para o jantar e após o jantar poríamos nosso plano em prática, saímos do salão principal em direção ao salão comunal dos monitores e quando chegamos ao quadro onde era a entrada do salão e Gina chamou Harry para ir com ela a sala comunal da grifinória e saiu, Nick disse ao Blásio que precisava pegar um livro urgente antes que a biblioteca fechasse e o arrastou com ela e eu pedi ao Draco para ir comigo até o salão da Corvinal e também sai com eles, ficando somente os dois casais que passariam a noite no salão comunal de monitores.

 Narrado por Luna

Entramos e eu disse a Neville usaria o banheiro do quarto dele já que Hermione subiu para tomar um banho, ele assentiu e ficou na sala com Ron, subi tomei um mega banho coloquei um espartilho na azul

Depois chamei o Neville dizendo que precisava de ajuda ele veio ao meu socorro o quarto estava iluminado apenas por luz de velas e assim que ele entro eu lancei um abafiato e ele se assusto.

– O que ta acontecendo aqui Lu ?

– Ainda não esta acontecendo nada, mas já já vai acontecer Amor. – falei e sai do banheiro ele ficou de boca aberta me olhando e eu disse – vai ficar só babando... – ele me deu um sorriso malicioso e veio ao meu encontro me agarrando e disse – você esta estonteante amor – e me beijou ferozmente, uma musica suave começou a tocar e nos começamos uma dança sensual embalados pela musica sem parar o beijo e fomos de encontro a cama onde eu tirei a roupa dele e o joguei de costas na cama e fiz um strep tease , deixando meu namorado alucinado, então ele me agarrou e a noite foi perfeita.

Narrado por Nick

Arrastei o Blásio para a torre de astronomia e antes de chegarmos usei um feitiço para vendas seus olhos ele ficou meio irritado, mas quando eu encostei-me ao corpo dele e sussurrei que era uma surpresa, ele gargalhou dizendo que estava adorando a ideia.

Preparei a sala transformando-a em um quarto super aconchegante me troquei colocando uma lingerie vermelha bem sexy e fui de encontro a ele, puxei o até a cama fiz com que se senta-se e antes de retira antes de retirar a venda eu tranquei a porta com um feitiço que só poderia ser retirado por dentro e desliguei a luz deixando só a luz de muitas velas e coloquei uma musica bem lenta para tocar.

Fique de frente para ele e retirei a venda, quando me olhou gritou – WOWW, caramba Nick você ta divina, não maravilhosa, não fantástica... ah! você ta tudo isso e diga-se de passagem deliciosa.

– E então vai ficar só olhando? – perguntei maliciosa e ele deu um pulo em minha direção e de repente para e olhou o quarto

– era isso que vocês estavam aprontando a semana toda né! Ta perfeito amor! –dizendo isso me agarrou e me prensou na parede a minhas costas começando a me beijar e eu arrancava sua camisa e dali passei a mão em seu peitoral muito bem definido...ufa... a noite foi maravilhosa.

Narrado por Hermione

Subi tomei um banho e me preparei toda queria ver a cara do Ron quando me visse usando isso.

E verdade que nos já fizemos amor algumas vezes mais nunca usei nada tão... sexy. Bom estou pronta e agora é só chama-lo.

– Ron, amor você pode vir até aqui?

– Claro minha bruxinha deliciosa, já estou subindo. – ele entrou e eu tranquei a porta e lancei um abaffiato por que eu ficava meio barulhenta na hora que as coisas esquentavam.

– Mione, porque esse quarto esta escuro desse jei...ai! droga.

– o que foi amor?

–eu tropecei e cai na cama, cadê você  Mione? – então eu acendi as velas e automaticamente a musica começou a tocar e então ele se virou e me fitou...

– Uaaaaauuuuu, Merlin que me ajude! Vocês esta...esta.... esta alucinante amor. – então começou se aproximar de mim e disse vocês tramaram a semana toda né?

– Sim! você gostou?

– Então cada um esta com uma dessaa...ai pelos cuecões de Merlin...minha irmã esta nas mãos do Harry agora? – ele disse com uma careta de desgosto, me fazendo ficar um pouquinho irritada.

– Ron eu to aqui usando uma lingerie dessa e você pensa no Harry?

– Desculpa foi involuntário...é que a Gina

– A Gina sabe o que faz Ron, mas pelo visto você não. –eu disse já me afastando dele e então fui puxada para seu colo e calada com um beijo que...UAU...acho que agora eu ia conhecer o verdadeiro Leão Grifinório....

Narrado por Gina

Amor eu tenho uma surpresa para você eu disse enquanto nos afastávamos dos outros e ele disse eu também tenho uma surpresa para você amor eu sorri e disse então vem comigo, e o puxei para o 7º andar e paramos em frente a parede e logo apareceu uma porta então eu vendei o Harry e quando abri a porta a musica começou a tocar e perfume das velas aromáticas deixavam o ar inebriante puxei o Harry até uma poltrona e o sentei lá pedindo que aguardasse um pouquinho, fui ao banheiro tomei um banho e me vesti estava usando uma lin gerie vermelha que realçava meus olhos.

Voltei ao quarto e fiquei de frente para o Harry eu devia estar tão vermelha quanto a roupa que usava, porque nunca ninguém tinha me visto com tão pouca roupa né e também seria a minha primeira vez então eu estava um pouco nervosa. Tirei as vendas do Harry e ele começou olhando pelos meus pé e foi subindo devagar de repente ele ofegou, tirou os óculos limpou na camisa isso me fez gargalhar, quando seus olhos encontraram os meus ele estava de boca aberta e eu fiquei esperando a reação dele, e o que ele fez me tirou o chão.

– Gina antes de mais nada, eu preciso te perguntar uma coisa.

– Sim...

– Eu te amo e to aqui me segurando pra não te agarrar agora mesmo, bom eu to terminando Hogwarts esse ano e você vai voltar pra cá no ano que vem, então eu quero que o nosso compromisso avance mais, lógico se você concordar – então ele se colocou de joelhos e pegou no bolso uma caixinha preta e abril e dentro tinha esse anel

– Gina você é a mulher da minha vida e não consigo viver sem você. Você aceita casar comigo, lógico que é só depois que você acabar Hogwarts e eu me formar no curso de auror...

– O amor é claro que aceito e então ele se levantou e colou seu corpo ao meu me beijando apaixonadamente e disse – onde foi mesmo que paramos...ah! lembrei você esta fantástica – então eu pulei em seu colo, passando minhas pernas por seu quadril e ele me carregou até a cama onde me colocou delicadamente, tirou sua blusa e calça, fez isso sem tirar os olhos de mim, ficou somente com uma samba canção preta e eu arfei quando pude visualizar o corpo definido do meu amor, ele se colocou entre minhas pernas e retirou lentamente a meia 7 oitavos vermelha que eu usava, fez isso em uma perna e depois na outra que ele segurou a altura de seu rosto e fez um caminho de beijo, chegando assim a lateral da microcalcinha que eu esta usando, eu estava toda arrepiada então ele abriu corselet que eu usava e observou meus seios

– perfeitos – ele disse passando a ponta dos dedos no meu mamilo túrgido pelo contado de seus dedos e logo em seguida ele beijos meu seio enquanto acariciava o outro e quando ele sugou seu seio eu tive espasmos de prazer e não consegui conter um gemido, arranhei seu pescoço e ele gemeu enquanto fazia um caminho de beijos até a calcinha, eu já não agüentava mais me controlar e pedi – Harry por favor, me faz sua.

– Hummm – foi o único som que ele emitiu enquanto tirava a minha calcinha e se livrava da cueca se colocou entre minhas pernas e me penetrou vagarosamente, a dor não era nada perto da emoção de tê-lo dentro de mim, a noite foi fantástica, nos amamos varias vezes, mas eu lembrei de alimenta-lo e depois o fiz comer chocolate, eu também comi bastante chocolate...eu derreti os bombons recheados de hidromel e passei em seu peito e comecei a lambe-lo levando Harry a loucura... nós nunca esqueceríamos aquele dia dos namorados.

Narrado por Astoria

Puxei Draco até sairmos escondidos para os jardins então o vendei e ele gargalhou dizendo –  o que você ta aprontado hem minha pequena Ast?

– Você já vai descobri – guiei-o pela passagem do salgueiro lutador e chegamos a casa dos gritos que estava totalmente transformada, coloquei Draco sentado em uma poltrona e disse – já volto – ele riu e respondeu

– estou esperando ansioso amo – então tomei um banho e me vesti.

  Me aprontei e fui em sua direção deixando o quarto a meia luz e uma música baixa de fundo, sentei de frente para ele com uma perna em cada lado de seu corpo e então tirei sua venda, ele gemeu quando me viu então eu tirei sua camisa e levantei seu braço esquerdo e beijei a palma de sua mão e desci o beijo parando em cima da cicatriz ele tentou puxar o braço, mas eu estava preparada para essa reação e não deixei, mordi seu lábio inferior e rebolei em seu colo e ele fechou os olhos apertando minha cintura, então me levantei e fiquei de costas para ele, fui em direção a mesa e peguei duas taças de hodromel, quando me virei ele estava muito próximo e trombamos entornando o conteúdo da taça sobre mim, fiz menção de limpar mas ele segurou minha mão e disse eu quero aproveitar essa bebida e me pegou no colo, livrou-se de suas calças e cuecas, é impressão minha ou ele esta afoito por isso, se colocou entre minha pernas e começou lamber meu colo, e eu não consegui conter o gemido ele retirou meu corpete e lambeu meus seios molhados pelo hidromel e eu já estava louquinha então pedi – amor por favor para de me torturar

– calma Ast a noite é uma criança...e a propósito onde estamos – ele sussurou

– casa dos gritos

– Vocês fizeram um grande milagre aqui hem... – eu sorri e ele continuo aquela tortura deliciosa...

Amanhã as meninas e eu teríamos muito o que conversar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam plisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Recomeço de Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.