Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 4
Quando o coração está ausente


Notas iniciais do capítulo

O capítulo que todo mundo tava ancioso para ler! (Obs:. Infelizmente só vou poder postar novamente dia 27). Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/4

[Mary]

Ai meu Deus, o que aconteceu ontem? Eu só me lembro, dele ter partido meu coração e mais nada. Eu me lembro de ter ido durmir chorando por ele, implorando para que aquilo que ele me disse era mentira. Você tem idéia de como é amar alguém, sem ser amado? Tem idéia da dor? Eu não sinto meu coração bater. Eu tinha certeza de quando ele me olhava, aquilo era amor, que era uma cara de apaixonado. Olho a olho, cara a cara, quanto mais eu olhava para ele mais eu suspirava. Mais meu coração batia, só quem se apaixonou um dia, sabe o que estou falando. Eu queria ver ele de novo por quê eu amo ele, é eu adoro ele, ele é demais, ele é um sonho, ele me deixa nas nuvens. Eu posso ter conhecido ele a pouco tempo, mas só eu ter olhado para ele eu me apaixonei. E ás vezes eu não sei, se é a chuva que estou vendo ou as minha lágrimas, tristes, frias e cinzentas caindo no meu rosto por causa dele. - Pensou Mary Sue assim que acordou.

– Dá licença, maninha. - Falou o irmão de Mary.

– Entra e fala.

– Um garoto chamado Ian veio aqui e disse que queria falar com você.

– Ah é, nós estamos fazendo um trabalho da escola juntos. - Falou Mary mentindo.

– Aham, ele deixou o endereço da casa dele para você ir lá quando puder e o telefone dele também.

– Tudo Bem, depois eu vou lá.

– Tá, Thau.

Mary tomou uma xícara grande de café e comeu um biscoito, em seguida foi até o endereço da casa dele. Ao chegar lá, ela vê uma casa linda, toda branca, cheia de flores no jardim. Até que ela vê a porta da casa dele aberta e assim ela entra:

– Que casa linda! - Diz ela admirada pela beleza da casa por dentro.

– Aonde será que é o quarto dele?

Mary rapidamente acha o quarto de Ian com a porta aberta. Ela vê algumas fotos dele e dela que estavam no porta retrato:

http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_loi2g7H5nk1qlxkexo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=AKIAJ6IHWSU3BX3X7X3Q&Expires=1327522804&Signature=f8gapdkZ6ftwV4J%2BqEH3ZV3KTU4%3D

– É dessa vaca que ele gosta?

– ENTÃO VAI SE FERRAR! - Ela pegou o porta-retrato e jogou no chão.

– Vai se ferrar, Ian! -Pensou ela.

Ela escuta passos e a voz do Ian.

– Olá? Quem está ai? -Disse Ian.

Mary não pensa 2 vezes e pula da janela. Ele escuta o grito dela e vem ajudá-la.

–Tudo Bem com você? Tudo Bem? -Disse Ian preocupado.

– EU NÃO QUERO SUA AJUDA, MUITO MENOS DE ALGUÉM QUE ME MAGOOU! -Gritou ela e saiu correndo pela rua.

–Espera, espera! - Gritou ele.

Ela parou de correr e ele alcançou ela:

–Mary, eu não intendo! o que eu fiz de errado?

– Você tem uma namorada, Ian, é isso!

– O que isso tem a ver com a nossa amizade?

– AMIZADE? Ian, eu nunca vi você como meu amigo! Você não intende? eu pensava que você gostasse de mim! Olha Ian, eu te amo, tá? Agora sim acho que você me entende.

– Espera, da onde que você tirou isso?

– Eu que te pergunto Ian! Por que você me olhava daquele jeito? Não me dê mais nehuma satisfação.

– Calma, mas eu sou seu amigo, não sou?

– Hoje, quando encostar a cabeça no travesseiro, espero que você não invada novamente a minha mente e me impeça de pegar no sono. Os meus sentimentos por você tem me consumido por completo, e eu tenho esquecido até de mim mesmo. Tomara que você se sinta feliz ao lado dela, pode esquecer que eu existo e pode esquecer que sempre estarei pensando em você.

Mary chegou em casa, tomou um banho e depois ela recebe um SMS.

'' Ian diz: Oi, eu quero me desculpar.

Mary diz: Não se desculpe.

Ian diz: E como você está

Mary diz: Bem, eu acho.

Ian diz: Podemos nos ver?

Mary diz: Tá bem.''

Chegando ao parque ela vê ele:

– Oi.

– Eu não entendo por que você quer me ver de novo.

– Eu gostava da Judy, mas ela não gosta mais de mim.

– Aham, como se alguém não gostasse de um garoto lindo como você.

Ele sorriu para ela um pouco tímido. Ele segurou a mão dela e eles foram de baixo de uma cerejeiras:

– Queria te falar que eu gostei de você desde o momento que te conheci, eu sempre te achei linda.

– É mais eu gosto de você mais do que um amigo, eu te amo, Ian.

– Eu te amo.

E assim os dois se beijaram de baixo da cerejeira, depois eles sentaram no banco e eles começaram a se olharem com cara de apaixonados, lindo, não?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então aguardem o próximo capítulo e comentem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.