Nasce Uma Estrela escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 5
Depois do Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Olá! Este capítulo saiu do forno agorinha ... Espero que gostem ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192544/chapter/5

[Mary]

- Mary, Mary! - Grita uma voz masculina e quando me deparo são 5 da manhã em meu despertador. Levanto morrendo de sono, me perguntando ''Que louco na rua a esta hora gritaria por mim?'' e me debrucei na janela do meu quarto. Quando vejo era o Ian, e então desci de roupão e pantufa e cai nos braços do meu amado:

- Oi, o que faz aqui tão cedo seu pirado? - Perguntei

- Ah, nada de mais. Vamos passear um pouco?

- Claro, pode até ser um pouco estranho mas com você não tenho medo de nada. Eu subi rapidamente e me troquei; deixei um bilhete na escrivaninha do quarto do meu irmão e fui com ele.

- Então Mary, vamos para um lugar diferente... Podemos ir até o centro daqui de Londres.

- Mas é claro.

Chegando lá, nada como um Happy Hour e galera animada de madrugada, não é? Eu gosto de uma farra, mas também tenho medo de lugares assim. Fomos em um dos mais famosos Pub's de Londres. Ficamos relaxando um pouco, conversando, comendo, e etc. Fomos em bora e fomos até o lugar aonde nós tinhamos nos conhecido:

- A noite não é linda, Ian?

- É sim.

- E pensar que já vai amanhecer... Nada como, sei lá, ver o nascer do sol com você... - Disse eu timidamente.

- Hahaha, você é engraçada...

Até Ian receber um SMS e eu por curiosidade ler.

 '' Ian, ontem foi muito bom. Espero te ver de novo amanhã! Beijocas meu lindo! *Judy.''                                                         

- IAN, POR QUE SUA EX TE MANDOU UMA MENSAGEM ?

- Hum... Isso? Não é nada! Nós somos só amigos!

- PARA IAN, EU TO FALANDO SÉRIO, SE EU VER MAIS UMA MENSAGEM DESSA GAROTA, TA TUDO ACABADO!

Fiquei nervosa até eu ouvir de novo um barulho de SMS que vinha do celular dele, e ainda por cima, o SMS era de outra garota.

- Tá de sacanagem comigo? Você está mandando mensagens para essas meninas que você conhece nesses becos? E também sua EX? Qual é! Tá tudo acabado, eu te adoro, mas você é um traidor!

- Mary, não é o que você pensa.

- Não, esquece. Você não prescisa me dar nenhuma satisfação. E ainda por que amanhã é meu aniversário!

- Espera, eu te acordei essa hora com um propósito. Eu estou indo embora daqui hoje á tarde. E eu queria passar o resto do meu tempo com você.

- Eu iria entender se você tivesse me falado. Agora esquecer, agora tudo simplismente acabou.

Eu fui para casa, diferente da reação de muitas garotas após um relacionamento, muito bem. Bem até demais. Voltei a durmir e passei a tarde com umas amigas no parque, tirando fotos com o celular e colocando no Facebook, tomando um sorvete e twittando. Tudo para esquecer o Ian, na verdade eu esqueci o Ian, sim eu esqueci. E ele foi embora. Eu realmente cai na real e vi que era mais um amor de adolecente, um namoro bobo. Não iria valer a pena. Fui para cama bem tarde e quem me acordou foi minha mãe.

- Filha... Acorda, hoje é seu aniversário!

- Oi, mãe.

- E filha, como hoje é seu aniversário, a gravadora marcou para você gravar um CD!

- AÊÊÊÊ!!! Mãe, eu te amo muito!!! - Disse eu super animada.

Fiquei super feliz por que, afinal,o motivo deu ter vindo para cá foi por causa disso! Quando eu cheguei no estúdio, eu encontrei com o Johnson, ele é quem me apoia na hora de gravar o CD, regula meu tom de voz e ajusta tudo para a música ficar perfeita, além dele ser uma ótima pessoa.

- Ei Johnson! E ai? Vamos gravar?

- Como você cresceu hein, Mary! Sim, vamos gravar agora! Separou as músicas para o CD?

- Sim! Vamos?

Eu entrei na cabine para gravar a música ''The Crost''. Mas é claro que eu gravei o resto do CD. Após uns dias, eu voltei a gravadora para pegar meu CD e vi o Johnson conversando com um senhor.

- Com licença, posso entrar?

- Essa é da garota que estavamos falando! - Disse o Johnson

- Mary, este é o seu novo empresário, Robbie.

- Eu não sabia que eu teria um novo empresário e há propósito é um prazer te conhcer.

- Sim, agora eu, Robbie, que sou um empresário muito famoso por ter ajudado a Rihanna, Katy Perry e muitos outros artistas estarem no topo a esta hora.

- E Mary, eu vejo em você um talento inigualável e isso raramente alguém tem, então com isso, recomendo você trabalhar de agora em diante. - Disse Johnson

- Nossa, muito obrigado Johnson, por tudo!

- E espalhamos seu novo CD já nas lojas e faz duas semanas que ele esta lá e virou um sucesso! Está tocando até nas rádios!!! Vendemos na primeira semana 3 mil CD's e na segunda, triplicou! O lucro está aumentando mais ainda pois espalhamos ele pelo os E.U.A e américa Latina e agora no total são: Mais de 15 mil cópias em seu primeiro CD!!!

- Ai meu Deus, Johnson, é sério?

- Sim, é! Aqui está sua cópia...

- E mês que vem, vamos fazer uma turnê com você. - Disse Robbie

- Claro, mas meus pais vão ter que acompanhar?

- Se você quiser...

- Vou pensar e amanhã eu te digo... Tchau!

- Tchau! - Disseram os dois.

Ai, não estou acreditando! Mais de 15 mil cópias, turnê, empresário? Acho que ainda não raciocinei direito... Bom, vou durmir um pouco e amanhã eu vou lá cedo resolver tudo. Boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente e acompanhe as novas aventuras de Mary em breve!!! =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nasce Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.