Dirty Little Princess escrita por Loreline Potter, Milady Black


Capítulo 17
Faça um pedido! - Bônus


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM!
Pronto agora que resolvemos isso, me desculpem mas não estou conseguindo escrever. Fazia tempo que não sofria de um bloqueio criativo tão grande.
Vou tentar escrever, espero que entendam.
ATENÇÃO
Este bônus se passa antes de Sara e Lily irem para o sexto ano!
Presente para a beta que está de aniversário hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192508/chapter/17

Fazia muito calor naquele ano, estávamos em Julho e logo as aulas em Hogwarts começariam, meu sexto ano, ainda me lembrava do dia em que descobri que era uma bruxa. Papai e mamãe não queriam me deixar ir de jeito nenhum, por fim consegui convencê-los de que estaria segura. E então conheci, Lílian, Hugo, Alvo, todos os Weasley's e é claro o insuportável James Sirius Potter, e este mesmo insuportável é o motivo para todos estarmos reunidos na Toca.

É aniversário dele, o filho mais velho de Harry Potter completa 20 anos hoje, e passamos a tarde toda preparando uma festa surpresa. Sim, eu preferia estar em casa tomando sorvete na beira da piscina, mas é óbvio que Lily não iria me poupar do trabalho, já são quase oito horas e o insuportável deve chegar a qualquer momento.

Todos estão muito animados, e com razão afinal, a decoração, a comida, o bolo, tudo está perfeito só falta o aniversariante chegar. Logo Alvo entra na casa correndo e apagando as luzes, em forma de sussurros somos todos avisados.

-Shhh, ele chegou! Silêncio! Shhh.... - E então, James entra acende a luz parecendo confuso e todos gritamos.

-SURPRESA! - Ele sorri, meu estomago da uma cambalhota e eu me lembro do principal motivo dele ser tão insuportável.

Não, não é o fato de sua pele ter um belo tom impossivelmente dourado mesmo morando na Inglaterra, nem seus braços fortes acompanhados de ombros largo. Também não tem nada haver com os olhos azuis que teimam em me prender e nem com seu sorriso sincero e cativante. James Potter é insuportável por ter me deixado fraca e sentimental, a culpa se algum dia eu hesitar em algo ou me perder em pensamentos é completamente dele. Afinal, ele é o único culpado por ter feito com que eu me apaixonasse.

E agora ali está ele, cumprimentado todo mundo como se amasse a todos igualmente, e talvez ele ame, James nunca se cansa de mostrar o quanto ama sua família e seus amigos. Faz parte de quem ele é, ele sorri, abraça, beija, dá tapinhas nas costas, enfim não tem vergonha de se expor, não tem medo de mostrar seus sentimentos.

Já estou começando a ficar desesperada, quanto tempo vai levar para que ele me veja aqui?Ele vai me abraçar? Vai dizer que está desapontado comigo? Vai me chamar de Girassol como costumava fazer antes, ou irá ser como da última vez?

Nós brigamos, e brigamos feio, o motivo foi idiota como sempre, nem me lembro direito porque começamos a discutir, mas lembro bem como terminamos, em um dado momento eu o acusei de falsidade. Joguei nele o rancor que sentia, disse que se ele gostava de mim como sempre demonstrou devia parar de sair com todas as garotas que via na frente, e então ele me respondeu, uma resposta ainda mais dolorida que minha acusação.

"E de que adiantaria, você não vai ficar comigo, você não tem coragem Sara. Você não sabe como amar alguém! Ou estou errado?"

Não, é claro que ele não estava errado, mas ele esperou minha resposta, me segurou pelos ombros e me encarou com ferocidade. Eu não respondi, apenas desviei o olhar, passado alguns segundos ele me soltou, como a conversa havia parado naquele ponto? Não sei, mas James usou o tom de voz mais frio que possuía ao dizer.

"Feliz páscoa Hale."

 Doeu mais que qualquer coisa ouvir meu sobrenome vindo de sua boca, foi como se alguém tivesse congelado meu cérebro, não conseguia raciocinar direito, e só depois de alguns dias que a ficha caiu. Eu realmente o amava, não era apenas ciúmes, não era ódio nem inveja, James Potter me tinha em suas mãos desde o primeiro momento só eu é quem não tinha percebido ainda.

-Sara? - A voz de Lily me arrancou de minhas memórias, como sempre.

-Algum problema? -Perguntei temendo, que algo pudesse ter dado errado e ela precisasse de minha ajuda.

-Não, está tudo sob controle, é só que na correria que foi hoje a tarde eu nem me lembrei de te agradecer por ter vindo ajudar! - Lílian sorria exultante, estava satisfeita com a festa, tudo havia sido ideia dela, a ruiva tinha adoração por seu irmão mais velho.

-Não tem que me agradecer Lily! - Respondi achando graça, ela parecia estar procurando um motivo para puxar assunto comigo.

-Eu não me importaria, sabe? - Fiquei confusa, do que ela estava falando mesmo?

-Vai ter que ser mais específica ruiva. - Respondi tentando encaixar suas palavras em uma conversa racional.

-A ideia de ver meu irmão mais velho namorando nunca me agradou, ele é meu irmãozão e eu sou meio possessiva em relação a ele. Mas se fosse com você Sara, eu sei que ele estaria bem. - E foi assim que eu descobri que Lílian de algum modo descobrira meus sentimentos, minha máscara não fora forte o suficiente para enganar minha melhor amiga. Lílian sorriu de modo enigmático e me deixou mais uma vez perdida no meio daquela algazarra que era a família Weasley reunida.

Minha cabeça doía, James não tinha me visto ou estava me evitando, acho que eu mereço isso, foram tantos anos de negação que ele merece a chance de achar outra garota. Além disso quatro anos nos separam, ainda tenho mais dois anos para terminar Hogwarts, até lá ele já será um auror formado vivendo uma vida de adulto.

Cansada de ter que sorrir para as pessoas me esgueirei até as escadas e antes que alguém me impedisse cheguei ao sótão. Amava aquele lugar, dentre toda a Toca era o meu local preferido, durante muito tempo aquele havia sido o lugar onde nos reuníamos em dias de chuva ou frio intenso. Era nosso cantinho, nosso esconderijo secreto mesmo que vovó Molly sempre soubesse onde achar seus netos, e agregados como eu, na hora das refeições.

Com o tempo o lugar ficou esquecido, as crianças cresceram e se tornaram adultos, o velho esconderijo é agora apenas um depósito de velharias, mas ainda persiste sua característica mais marcante; uma grande janela para observação do céu.

 Através dela todas as estrelas da noite de verão pareciam visíveis, confesso que nunca me dei bem em astronomia, porém mesmo que eu não reconheça as constelações, a imensidão do universo me fascina. O sótão estava pouco iluminado de modo que as estrelas pareciam brilhar ainda mais em meio a penumbra que me envolvia, lembrei de uma frase há muito esquecida.”É no escuro que as estrelas brilham mais.”

-Mesmo que procure não irá conseguir ver o sol agora Girassol. - Me assusto com a voz zombeteira de James, então eu tinha voltado a ser o girassol? Sem saber o que responder decidi ficar calada, com a agilidade de sempre, ele se colocou ao meu lado olhando para o céu parecendo fascinado com o brilho das estrelas.

-No dia em que eu nasci era exatamente assim que o céu estava...pena que não acredito em astrologia.Não sei como a posição dos astros poderia influenciar meu destino. - Murmurou com o mesmo sorriso gozador.

-Em nada, seu destino é consequência de suas ações, apenas isso. - Falei ceticamente, gostava de pelo menos acreditar que tinha o controle da minha vida. James não me respondeu, talvez estivesse pensando em suas escolhas, em como sua vida havia ficado da forma como estava.

Me perguntei se ele se arrependia de muita coisa, será que ele se arrependi de ter me conhecido? Torci fervorosamente pelo contrário.

Estávamos tão próximos, eu quase podia sentir o calor de seu corpo, podia sentir seu perfume tão característico e ouvia cada respiração. Não suportava mais aquilo tanto que as únicas palavras que pude pronunciar foram as que sempre evitei por conta de meu orgulho.

-Desculpa. - Uma, duas, três respirações e então a resposta.

-Você estava certa, eu fui um canalha algumas vezes. - Vencendo o medo de me perder em seus olhos encarei seu rosto, o sorriso havia sumido só restava a face de um garoto prestes a se tornar homem.

-Não James, você tinha todo o direito, eu agi como uma criança mimada sempre cobrando de você algo que ambos não estávamos prontos para ter. - Confessei tentando conter minha voz. O moreno a minha frente não respondeu de imediato, parecia digerir minhas palavras, quando sua expressão é suavizada percebo que ele entendeu exatamente o que eu quis dizer.

-Mas ainda assim você está aqui. -Concluiu voltando a sorrir. Não pude deixar de sorrir em resposta, eu estava ali, apesar de tudo nós ainda acreditávamos que um dia pensaríamos do mesmo modo, um dia talvez estaríamos prontos. Após mais alguns minutos de silêncio me lembrei que ainda não havia cumprimentado o aniversariante.

-Feliz aniversário Jay! - Falei encarando suas iris azuis visíveis mesmo na penumbra.

-Não gosto dos meus aniversários, sempre me mandam fazer um pedido enquanto apago as velas. - Informa ele, se aproximando de mim cada vez mais, estávamos frente a frente agora e apesar de eu ser alta me sinto pequena e frágil em comparação a James.

-E qual é o problema nisso? - Pergunto ficando involuntariamente na ponta dos pés de modo a me aproximar cada vez mais dele.

-As velas estão cada vez mais numerosas e os desejos cada vez mais impossíveis de serem realizados. - Responde ele colocando a mão em minha cintura e o simples contato gera um formigamento que percorre toda a minha espinha.

-Faça um pedido agora. - Peço já sentindo seus lábios roçarem os meus de um modo tentador.

Eu já sabia que um beijo entre duas pessoas apaixonadas pode fazer uma força de até 12 quilos, e que a saliva do outro pode ficar em sua boca por até 3 dias, sabia que 250 tipos de vírus e bactérias poderiam ser transmitidos e também que as batidas do coração dobravam para suprir a falta de oxigênio nas células. Já sabia que ato de beijar estimula a produção de oxitocina o hormônio que nos dá a sensação de prazer, e mesmo contra todas as possibilidades Sara Hale já tinha beijado outros caras antes.

Porém nada me preparou para o que seria beijar James Potter. Nunca antes eu havia sentido que o mundo todo poderia ser meu, em seus braços eu finalmente descobri o que significa verdadeiramente beijar alguém.

Significa que você ama o outro, significa que palavra alguma seria suficiente para expressar o que você sente, significa carinho, cuidado e em um beijo foi possível demonstrar todas as coisas que gostaríamos de dizer.

Seria tão mais fácil me deixar ficar com James, porém não seria o certo, eu sabia, ele sabia era preciso ter paciência era necessário saber que o nosso momento estava por vir. Por isso quando finalmente nos separamos sabíamos exatamente o que fazer. Não houve desconforto ou dúvida, tanto eu quanto ele sabíamos que ele precisava se afastar e voltar para a sua festa, ambos estávamos prontos para seguir em frente.

-James! - Chamei quando ele já estava começando a descer as escadas de madeira, James não me olhou apenas parou esperando que eu dissesse o que ele queria ouvir desde que entrara naquele sótão.

Não consegui, ainda não estava pronta para falar e talvez ele ainda não estivesse preparado para ouvir de modo que tentei sorrir naturalmente ao perguntar.

-Já sabe qual desejo fará essa noite?

-Já tive um desejo realizado hoje. - Falou de modo enigmático voltando a descer as escadas.

-Não respondeu a minha pergunta! - Gritei tentando fazer com que ele me desse uma resposta.

-Se eu contar ele não vai se realizar. -Respondeu James com simplicidade antes de terminar a descida.

Sozinha novamente, tentei entender tudo o que havia acontecido naquele sótão, impossível, depois do beijo todo o resto se embaralhou. Lá de cima ouvi o som das pessoas cantando parabéns, e ao final a voz de Gina Potter se sobressaiu.

-Faça um pedido James!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/ Mila é pra você! Espero que tenha gostado, sinto muito se não gostou mas bom você sabe que sou uma escritora limitada! Amo você minha gêmea, feliz aniversário! Cuidado você pode ser presa agora!
Beijos
Lore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.