O Príncipe e a Aldeã escrita por Caty Cullen


Capítulo 10
Um nova vida juntos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que a cena do parto nem da coroação não é grande coisa mas pessoal! Fiz o melhor que podia!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192445/chapter/10

O Príncipe e a Aldeã

Capítulo 10 – Uma nova vida juntos

Narrador POV

Algumas semanas mais tarde aconteceu. Aconteceu o casamento mais esperado de Inglaterra…o casamento do príncipe com a nossa Raf.

Ambos os noivos já estavam na igreja “Em nome do pai, do filho e do espírito santo. Ámen” disse o bispo “Estamos aqui reunidos, para celebrar a união de Príncipe Sulfus de Gales e Raf, intitulada ‘Princesa do Povo’. Quem se opõe a este casamento fale agora ou cale-se para sempre” disse o bispo e olhou para todos os lados da igreja e ninguém falou “Bem, parece que ninguém se opõe por isso vamos avançar” disse o bispo.

O bispo continuou a falar até que chegou a parte do ‘Sim’ “Raf aceitas Sulfus como teu legítimo esposo, aceitas estar a seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias da vossa vida até que a morte vos separe?”

“Aceito”

“E tu, Sulfus aceitas Raf como tua legítima esposa, aceitas estar a seu lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os dias da vossa vida até que a morte vos separe?” 

“Aceito”

“Então declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva”

Sulfus levantou o véu de Raf e inclinou-se para beijá-la, esta correspondeu o beijo perante o bater de palmas dos amigos e dos pais dos noivos.

Quando se soltaram o bispo continuou a falar “Agora vamos coroar os nossos príncipes em agora Reis de Inglaterra” disse o bispo “Para isso, Eric, primo de Sulfus, irá coroá-los e podem prosseguir” disse o bispo.

No lugar do bispo foi agora ocupado por Eric, primo e melhor amigo de Sulfus, que os ia coroar em reis. Raf e Sulfus ajoelharam-se e Eric pegou numa espada para lhes dar com ela na cabeça (inspirei-me um pouco no último episódio da Floribella 2). Eric primeiro deu na cabeça de Sulfus e este fechou os olhos “Ai” murmurou Sulfus, Raf olhou para ele com cara ‘isso deve doer’.

Depois foi a vez de Raf e ela fez o mesmo que o príncipe “Ai” murmurou ela.

Depois disto, Eric pegou na coroa e enfiou-a na cabeça de Sulfus, nisto o casal deu as mãos para dar força um ao outro.

Levantaram-se e passado uns segundos viraram-se para a frente e toda a gente bateu palmas. Ambos saíram da igreja perante os aplausos do povo feliz “Longa vida aos reis!” gritaram todos e ambos sorriram.

Entraram no carro e foram para o palácio de Buckhingam, celebrar o casamento dos novos reis.

Passaram 9 meses e os reis estavam felizes e ansiosos pela vinda do seu bebé.

Era dia 1 de Maio, e naquele dia estava um verdadeiro dia de Primavera. O casal estava sentado na cama do seu quarto, é verdade Sulfus devia estar a gerir o reino, tratar das dívidas e etc. etc., mas ele por pelo menos um bocadinho tinha posto o trabalho de lado para dedica-lo à sua família.

Mas como eu estava a dizer, eles estavam sentados no seu quarto…Raf agora estava grávida de 9 meses, e o dia estava muito perto, ou mais perto do que eles pensavam…

De repente Raf começou a sentir contracções até que…

Raf POV

Eu comecei a sentir contracções mas fingi que não me estava a acontecer nada para o Sulfus não ficar preocupado “Raf o que se passa?” perguntou ele.

“Nada…é só um pontapé mais forte, mais nada” disse eu mas ele não acreditou em mim.

“Raf” disse ele num tom um pouco mais severo.

Eu comecei a ficar um pouco aflita porque as águas tinham rebentado “Ok. Sulfus rebentaram as águas” ele ficou também aflito.

Ele foi chamar as criadas e eu fiquei no quarto cheia de dores que achava que ia rebentar a qualquer momento.

A Dolce, a Miki e Úrie entraram pouco tempo depois com baldes de água quente e toalhas limpas.

Pus-me em posição “Muito bem Raf, podes começar a fazer força” e eu assim fiz, com toda a força que pude.

Sulfus POV

Eu estava cá fora nervoso como tudo. Já me doía a testa porque tinha batido com ela pelo menos umas 5 vezes na parede. Eu sabia que os meus pais e a minha irmã estavam a olhar para mim enquanto eu fazia aquilo.

“Sulfus, acalma-te que vai correr tudo bem ok?” perguntou o meu pai.

“Sim” disse eu.

1 hora mais tarde…

Tinha passado uma hora e eu começava a ficar preocupado até que a Úrie, a Dolce e a Miki vieram cá para fora e disseram que o bebé já estava no mundo.

Eu entrei nervoso, mas entrei e vi a minha esposa com um bebé de cabelinho loirinho. Eu aproximei-me dos dois e sentei-me ao lado da Raf e acariciei a cabecinha loira do meu filho “É lindo…tal como o pai” disse ela sorrindo e eu fiz o mesmo.

O bebé estava de olhos abertos a olhar para nós “Que nome gostavas de lhe chamar?” perguntou ela.

“Hmmm…Seth” disse eu e passamos o resto do tempo a brincar e a olhar para o nosso filho que era um pouco dorminhoco…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Aldeã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.