O Príncipe e a Aldeã escrita por Caty Cullen


Capítulo 9
A notícia maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192445/chapter/9

O Príncipe e a Aldeã

Capítulo 9 – A notícia maravilhosa

Narrador POV

Já alguns dias haviam passado desde de o casamento arruinado entre Sulfus e Kabalé. Raf e Sulfus agora estavam mais felizes do que nunca. Raf tinha deixado de ser empregada e ama de Érica, agora era a futura…futura não mas sim a nora dos reis e como o povo agora lhe chamava ‘Princesa do Povo’.

Num belo dia de Primavera os dois pombinhos davam um passeio pelo jardim do palácio de Buckingham.

Sulfus POV

“Raf, eu preciso de te perguntar uma coisa…” disse eu.

“O quê?” perguntou ela.

“Nós finalmente podemos ficar juntos, por isso…” comecei eu.

“Por isso…” repetiu Raf.

“Queres casar comigo?” perguntei eu, tirando uma pequena caixa azul do seu casaco e lá dentro tinha um anel com um diamante.

“Claro que sim” disse Raf abraçando-me “Tu não sabes o tempo que eu estive à espera para que tu me perguntasses isso” disse Raf soltando-me.

Eu sorri e pus o anel no dedo de Raf e beijei-a com grande paixão e amor que sentia por ela.

Narrador POV

Passaram muitos dias depois do pedido de casamento e do anúncio da Casa Real Britânica ao seu povo. Mas agora Raf via-se desgraçada com algumas náuseas e alguns enjoos. Raf não disse nada a ninguém apenas à sua futura sogra e à sua futura cunhada.

Raf estava sentada na sua cama e Elisa e Érica estavam a seu lado “Raf tu por acaso já pensaste que podes estar grávida?” perguntou Érica.

“Não sei…” disse Raf.

“Raf, se eu fosse a ti faria agora mesmo o teste de gravidez, é que a Érica pode ter razão. Tu podes estar grávida do Sulfus” disse Elisa.

“Mas eu não tenho aqui nenhum teste de gravidez” disse a rapariga.

“Lá isso é que te enganas” disse Érica tirando do bolso um teste de gravidez.

“Porque é que tu andas com um teste de gravidez, pode-se saber?” perguntou Raf.

“É porque eu já suspeitava que tu de certeza que estavas grávida por isso trouxe um” disse Érica dando para a mão de Raf o objecto.

Elas insistiram para que Raf fizesse o teste de gravidez, porque aquilo era muito óbvio e sempre é melhor confirmar.

Raf foi à casa de banho e passado uns momentos regressou “Então?” perguntou Elisa.

Raf esteve por alguns momentos a olhar para o resultado e depois olhou para elas e sorriu “Deu positivo. Estou grávida” declarou Raf.

As outras duas foram abraçá-la e ficaram muito contentes com isso “Parabéns!” exclamou Érica.

“Parece o meu neto vem aí” disse Elisa “Estou muito feliz por ti e pelo Sulfus” disse Elisa.

Raf olhou para baixo e sentou-se na cama “O que se passa?” perguntou Érica.

“O problema é: como vou contar ao Sulfus? E se ele não quiser este filho? E se ele achar que ainda somos um pouco novos para ter um filho?” perguntava Raf.

“Raf…” murmurou a rainha sentando-se ao lado dela “Tenho a certeza que o Sulfus quer esse filho, por isso vai agora falar com ele” disse Elisa.

“Eu vou lá dizer-lhe que tu precisas de falar com ele” disse Érica.

“Diz-lhe para se encontrar comigo ao pé da fonte no jardim daqui a 20 minutos” disse Raf.

Érica saiu do quarto e foi dizer a Sulfus.

Passado 20 minutos…

Os enjoos de Raf naquele momento, depois de ter passado um mau bocado com os enjoos, acalmaram um pouco e Raf reuniu toda a sua coragem e foi para o pé da fonte.

Sulfus ainda não estava lá e Raf esperou um bocadinho até que ele apareceu.

Sulfus POV

Fui para o pé da Raf e estava preocupado com o que podia ter acontecido “Raf, o que se passa? O que aconteceu? É muito urgente?” perguntei eu.

“Depende do que tu achares” disse Raf segurando nas minhas mãos “Senta-te” disse ela e eu sentei-me.

“Sulfus…eu não sei como te dizer isso por isso aqui vai” ela suspirou “Como tu sabes, quando um casal se casa, passado uns tempos, têm um filho e…” disse ela e eu comecei a perceber aquilo que ela queria dizer.

“Tu não estás…” murmurei eu e ela interrompeu-me.

“Sim Sulfus…estou grávida” disse ela e arregalei os meus olhos “O que se passa? Se não estás pronto, diz-me que eu ainda posso abortar”

“Raf…eu estou muito feliz. Eu acho que neste preciso momento sou o homem mais feliz à face da terra” disse eu e eu juntei as nossas testas “Agora só falta casarmo-nos” disse eu e ela sorriu.

Beijámo-nos e eu sabia que o meu filho sentia o amor que eu tinha pela mãe dele. Quando nos separamos eu pus a mão na barriga dela “Bem, este pequenote, quando estiver pronto, será muito bem-vindo” disse eu e ela sorriu.

 Finalmente…estávamos para casar muito em breve e já estávamos à espera de um filho…acho que sou o mesmo o homem mais feliz do mundo e à face da terra…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Aldeã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.