You Da One escrita por gabisami


Capítulo 5
Secrets and Heartbreak


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/5

Acordei na manhã seguinte sentindo meus olhos pesados, conclusão de uma boa parte da noite chorando, tirei os braços do garoto que eu amo em segredo da minha cintura e me levantei, sentindo a brisa fria passar por mim e arrepiar todos meus pelinhos.

Levantei indo em direção ao meu quarto, fechando a porta e indo para o banheiro, só um banho para tirar o cansaço que se encontrava no meu corpo. 

Tomei meu banho, vestindo uma camiseta branca e uma saia floral alta com uma sapatinha, eu disse agora pouco que estava com frio e estou com está roupa, va entender, não é?

Sentei na minha cama, reparando uma carta, com o meu endereço em floripa, mamãe mandou uma carta? mais qual o motivo? temos muitos meios de comunicação e ela usou uma carta? Não aguentei de curiosidade e abri a carta.

Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=h_L4Rixya64&ob=av3n

''Olá minha princesinha, como vai você? como está seus dias ai nos Estados Unidos? Você não tem noção do quanto sinto sua falta todos os dias em casa, passando pelo hall, chegando na cozinha e dando um beijo estalado na minha bochecha e me perguntando: ''O que a mulher mais linda do mundo está fazendo para nós?'' São suas palavras mais sem importancia que marcam minha vida, des do seu. Bom não estou escrevendo essa para falar essas coisas um tanto sem sentido, estou aqui pra te falar o que guardei por tanto tempo e nunca tive coragem de te dizer... Me desculpe por ser fraca e não conseguir te contar em voz alta e você descobrir só agora, me perdoa ter sido uma mãe ruim, não ter te deixado sair diversas vezes, não ter te abraçado quando você precisou, me desculpe não estar la no seu primeiro tombo, me perdoa por tudo que eu te causei, eu só tentei ser o melhor pra você, e novamente falhei, como sempre falho e como estou falhando agora. 

Se recorda de quando eu desmaiei e fui parar no hospital? Aquele dia eu descobri que tinha poucos meses de vida, e que teria que ter força para contar a todos da minha familia, pricinpalmente a você. Você acha que eu estou sendo forte agora? Você acha mesmo? Eu não sou essa mulher guerreira que você pensa qual eu sou, e nem nunca vou ser.

Me desculpe pelo grude que eu fui nesses ultimos meses, me desculpe por essa minha insistência para cuidar de você, me perdoe por ter te proibido de sair muitas noites, eu só queria um tempo a mais com você, eu so queria poder ficar com você antes de partir, e acho que consegui. Me perdoe por todas as minhas noites que você me encontrava chorando no quarto e não sabia o porque, me perdoe estar te contando isso só agora, eu tentei ser forte e te deixar ir, eu tentei, eu tentei mais falhei, minha maior fraqueza é você, e sempre vai ser você. 

O real motivo desta carta? bom, escrevi ela para mandar a você o dia que meu ultimo dia acabasse e acabou. Pattie ja sabia disso, então, como sei que você ama mais do que tudo seu melhor amigo, decidi que vai morar com ela, até completar seus dezoito anos, me perdoa pequena, me perdoa por tudo, eu sei que devia ter contado antes, mais eu não fui forte, vou me culpar todos os dias de onde estou por isso, me perdoa por tudo.

Lembra seu pai, que nunca te procurou e você sempre quis saber quem é? Após a minha morte, ele irá te procurar, é uma pessoa qual você nunca esperava saber, me perdoa não poder te contar isso também, só me perdoa. 

Então, seja la onde eu estiver, eu estou te olhando todos os dias, eu estou te protegendo todos os dias, eu estou vendo você crescer todos os dias, eu vou ser sempre a estrela mais brilhante do céu, quando sentir saudades de mim, converse com ela, fale sobre o que está acontecendo, eu sempre poderei te sentir, sempre. Eu vou estar aqui, mesmo não estando presente, eu sempre vou ser seu maior anjo. Eu te amo meu bebe, meu eterno bebe.

                                                                 Beijos, mamãe.

Meu coração estava fora do normal, como assim? Mamãe se...foi? não isso não pode ser verdade, cai com tudo no chão, sem forças pra me manter em pé, todos os ultimos dias eu tinha sido rude com ela, e perguntando porque ela ficar no meu pé o tempo todo, quem deveria pedir perdão é eu, eu estou sem o motivo da minha vida agora, eu estou perdida, eu estou sem rumo.

Me ajoelhei no chão com a carta em mãos, dando um grito, eu mereço isso, mereço?

Pattie entrou assustada no quarto pela minha atitude

— Querida? O que houve?

Olhei para tia Pattie mostrando a carta, chorando mais do que qualquer criança pequena que se perde do seus pais, mais do que um dia eu chorei, eu estava destruida.

— Porque ela tinha que ir tia Pattie? Eu.. não vou suportar.

Ela me envolveu num abraço forte e aconchegante, eu estava destruida e impedida de me montar novamente, eu perdi meu bem mais precioso e ele não vai mais voltar, eu só a quero aqui, pela ultima vez. 

Pattie me deitou no colo dela, fazendo carinho no meu cabelo, só sei que cai em sono profundo... sonhando com a minha querida a amada mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pela demora, estou estudando de manhã agora, cheia de provas, n tenho tempo nem pra mim ):
Sobre a ib: VOCÊS N ESPERAVAM ESSA NÉ SAFADINHAS??? SAÇLKADÇLDKSALÇDAKSÇLDAS pois é mano, chorei com esse capitulo o: enfim, confusões estão por vir, e Justin vai mudar muito com a Cam etc, morram de curiosidade, heheheh, beijo amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.