You Da One escrita por gabisami


Capítulo 4
Totally Stupid


Notas iniciais do capítulo

mais um, leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/4

''A hundred days have made me older

Since the last time that I saw your pretty face

A thousand lies have made me colder

And I don't think I can look at this the same

But all the miles that separate

They disappear now when I'm dreaming of your face''


Ela sorriu pra mim, me fazendo suspirar, ela tinha um sorriso de tirar o folego de qualquer cara, por isso que tinha que zelar e cuidar sempre do meu bem mais precioso.... cuidar da minha, Cam.

Quando Cam chegou no fim da escada, depositei um beijo em sua buchecha macia iniciando um abraço apertado, ela estava cada vez mais cheirosa, essa era a minha Cam.

— Feliz aniversário de amizade, Cam.

— Feliz aniversario de amizade, Jus.

Puxei a Cam na saida do apartamento indo para a nossa primeira parada, MC.

[...]

— Porque vamos comer no drive thru Biebs?

Cam me olhava enquanto eu escolhia nossos lanches, essa menina era curiosa demais.

— É surpresa, ja disse.

Ela bufou de indireitando no banco, enquanto eu fazia nossos pedidos, logo eu ouço o celular de Cam tocar, e ela sorrir ao olhar o nome. Ciumes, você por aqui amigo?

— Achava que era a nossa noite hoje.

Falei ja impaciente enquanto dirigia até o lugar que eu levaria Cam, ela estava um tempo ja nesse celular, e eu não me interesso em saber quem é.

— Vou desligar John, até amanhã, beijos.

Disse ela por fim desligando seu celular, e o atirando na sua pequena bolsa.

— Quem é John?

Perguntei, minhas palavras estavam repletas de ciumes, raiva, ódio, amor, tudo quanto é confusão de sentimentos, porque tinha que me apaixonar pela minha melhor amiga? porque tinha que querer proteger ela tanto? eu não precisava disso, não precisava.

— É um amigo que eu conheci no shopping está tarde.

Ela disse dando de ombros, pera ai, ela conhece o cara hoje e ja passa numero de celular e marca encontros? eu realmente não entendo mais a Camille.

— Você conhece o cara hoje e ja ta toda de amorzinho com ele? palmas Camille.

Ela me olhou incrédula, eu nunca tinha falado nesse tom com ela e nem nunca brigamos no dia do nosso aniversário de amizade, eu estava realmente acabado por dentro, estar brigando com a minha melhor amiga é a pior coisa que pode acontecer.

— Não me confunda com a sua namorada, Bieber.

Selena de novo não.

— Vamos falar realmente da Selena? Ela é uma garota execelente, ainda por cima minha namorada, você não tem direito de falar assim dela.

Falei ainda mais grosso com ela, que abaixou a cabeça e suspirou fundo, logo encontrei dois belos par de olhos azuis marejados, otimo, você é um perfeito babaca Justin.

— Eu realmente não te conheço mais Justin. - suspirou fundo - Me leva pra casa, não estou mais com animo de comemorar nada.

Otimo, acabei com a nossa noite, magoei minha melhor amiga e fiz ela chorar, eu realmente so sei piorar as coisas.

Parei o carro na beirada da rua, olhando para Cam, que neste momento encarava a janela.

— Me desculpe Cam, eu realmente não queria ter dito isso, eu...

— Só me leva para casa Justin, deu por hoje.

Disse ela por fim voltando a fitar a janela, assenti cabisbaixo, dando a volta e voltando para casa, você é totalmente estupido Justin.

P.O.V Cam

Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=lbh7RFWS4Ro

Eu realmente tinha que parar de me importar. Justin havia mudado e não vai mais ser o melhor amigo que vivia para me ver bem e instável, esse Justin não voltaria mais, eu teria que me conformar, não é?

A essa altura lagrimas escorriam pelo meu rosto, enquanto eu olhava o lado de fora da janela percebendo Justin suspirar fundo, ele estava magoado? Eu também estava.

Quando ele guardou seu carro no estacionamento sai rapidamente do carro, indo em direção ao elevador, subi para o apartamento entrando e me afundando na cama de quarto de hospedes, porque a noite tinha que ser tão fria enquanto estamos brigamos? Sai de baixo das minhas cobertas indo para meu chuveiro tomar banho.

Eu estava chorando que nem uma criança pequena, eu tinha que parar de ser a Cam fragil, tinha. Justin me tinha na mão e poderia me minupular como quiser, e eles simplesmente acaba comigo, como se eu fosse um nada.

Eu estou cansada de Selena na nossa amizade, era realmente tão bom quando ela não estava nas nossas vidas.

25 de Julho de 2010

— Promete que não vai me deixar quando tiver uma namorada Biebs?

Perguntei pra ele enquanto olhavamos as estrelas, eram momentos como esses que eu queria guardar para sempre, sem prazo de validade, reviver eles todos os dias.

— Eu prometo Cam.

Sorri para ele o abraçando, que me apertou nos seus braços um pouco mais.

— Eu te amo, baixinha.

— Eu te amo, grandão.

A está altura eu estou chorando muito, Justin havia feito promessas e passado por cima delas, ele levou meu mundo junto quando começou com esse romance, acabou comigo, e nem ao menos sabe.

Suspirei fundo me controlando, me trocando colocando apenas uma blusa e uma calcinha indo de baixo para cama, seria uma longa noite..

01:00

Justin

Ja se fazia algum tempo que cheguei em casa e deitado em minha cama, eu não conseguia dormir, faltava uma coisa para me fazer dormir bem, e me se encontrava no quarto ao lado. Eu não vou dar o braço a torcer e ser fraco, não vou.

02:00

Cam

Procurava meu sono que havia sumido, aquela briga não saia da minha cabeça, eu conseguiria dormir sem seu cheiro está noite? que idiotice não, eu sabia que não consegueria, teria que ser forte e dormir logo, não posso ficar tão dependente dele.

03:00

Justin

Quanto mais eu tentava dormir, mais eu não conseguia, faltava a Cam aqui, quem eu podia enganar? Eu não sei se vou aguentar muito tempo sem ela aqui.

04:00

Cam Eu rodo em circulos no meu quarto, deito na cama, me jogo no chão, nada funciona, eu preciso dele, como eu vou dormir está noite? como você é idiota Camille, como.

05:00

Justin&Cam

Eu preciso dela

Eu preciso dele.

Sai do meu quarto dando de cara com Cam, não pensei duas vezes e a abracei forte, eu não sei como havia conseguido ficar tão longe dela e do seu cheiro, isso era fundamental para mim.

— Nunca mais faça isso comigo.

Sussurei no ouvido da Cam ouvindo ela suspirar em meu pescoço.

— Nunca.

A puxei para meu quarto, deitando com ela e a envolvendo com meus braços, agora sim eu conseguiria dormir. Fiquei pensando em quão importante a Cam é para mim, me perdi em tantos pensamentos caindo no sono, um otimo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostarão? Eu queria dizer que sei que demoro para postar, mais ta realmente difícil, eu to em escola nova, não conheço ninguém, to cheia de coisas pra fazer, e to sem sorte no setor amor. ótimo. Então, eu tenho ideias ótimas para ib, então por favor, mandem reviews ok? beijos amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.