You Da One escrita por gabisami


Capítulo 6
Totally Different


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser um pouco agitado htas, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/6

Ela me envolveu num abraço forte e aconchegante, eu estava destruida e impedida de me montar novamente, eu perdi meu bem mais precioso e ele não vai mais voltar, eu só a quero aqui, pela ultima vez.

Pattie me deitou no colo dela, fazendo carinho no meu cabelo, só sei que cai em sono profundo... sonhando com a minha querida a amada mãe.

Acordei no dia seguinte, eu estava realmente precisando disso... era como se meu corpo implorasse por um descanço, eu perdi as forças ao pensar em levantar daquela cama, então eu fui recaptulando cada frase daquela carta:

''Você acha que eu estou sendo forte agora? Você acha mesmo? Eu não sou essa mulher guerreira que você pensa qual eu sou, e nem nunca vou ser.''

Você sempre vai ser forte mamãe, sempre. — Sussurei pra mim, me debulhando em lagrimas, eu não podia continuar assim, mamãe me queria bem certo? Ela me queria sorrindo, e eu farei isso... por ela.

Me levantei da cama indo até a janela do meu quarto, me assustei vendo que era de noite, como eu consegui dormir tanto?

Eu estava assustada, até prestar atenção numa estrela brilhante no céu, pode parecer bobagem, mais eu senti um arrepio bom percorrer meu corpo, era ela.

— Mamãe, me perdoa por tudo que eu te fiz, me perdoa por ter sido tão ignorante e inutil esses ultimos dias, me perdoa por não ser a filha perfeita, me perdoa por nunca ter te dado atenção quando você mais quis ficar comigo, você não tem noção do quanto eu estou arrasada, mais eu vou ficar forte por você, você me quer assim não é? Então vou tentar mudar todos esses erros, vou tentar mudar meu jeito, eu prometo mamãe... eu te amo, te amo muito... boa noite minha estrela.

E estava eu chorando na sacada do meu quarto, ainda não tinha caido a ficha disso tudo, eu estava tão.. fragil. 

Fechei meus olhos indo em direção ao banheiro, me despindo e tomando o banho longo para relaxar meu musculos, estava tudo tão recente, eu preciso me destrair... e vou fazer isso.

Desliguei o chuveiro indo em direção ao closet que tinha naquele quarto, procurando uma roupa qualquer de la, abrindo a porta do meu quarto e desci as escadas, procurando por alguém naquele enorme apartamento.

— Justin? Justin? Cade você Justin?

Nada... silencio, apenas.

Bufei irritada, não queria ficar em casa, fechei os olhos pensando numa escapatoria, então peguei minha bolça e sai... o ar que LA continha me deixava com uma vontade de quero mais, então senti vontade de fazer alguma das coisas que fazia no Brasil: sorvete.

Fui até a sorveteria mais proxima, pedindo um sorvete de chocolate com creme, eu sei que é simples, mais eu gosto. 

Sentei no andar de cima da sorveteria, vendo o movimento de LA, eu sempre me sentia bem aqui, mais agora a unica coisa que eu queria é Floripa, minha cama, minha casa e minha mãe vendo tv comigo e comendo besteiras.

Suspirei pesado dando uma colherada no meu sorvete, senti meu celular vibrar no bolço, peguei e olhei na tela, vendo a unica pessoa que poderia me fazer sorrir agora, a unica pessoa qual me entenderia: Justin.

Cam, onde você ta? Está bem? Estou preocupado.

Sorri com a sua preocupação, ele me fazia bem, eu não podia negar isso.

 Estou numa sorveteria perto de casa Jus, não queria ficar em casa, porque? 

Posso ir ai? Estou sentindo sua falta nessa casa.

Seria otimo.

— Estou indo, espera ai. 

Desliguei meu telefone sorrindo, ele conseguia ser o cara que me fazia sorrir com um oi, ele era o garoto idiota que tinha namorada, o garoto que eu amava mais que tudo, o garoto que eu iria zelar só pra mim o maximo que possivel, o meu pequeno Justin, que tem medo de cogumelos, o meu purple ninja, só meu. 

Desviei minha atenção para a porta, vendo o garoto qual eu sonho todas as noites e desejo todas as noites, ele consenguia ficar ainda mais lindo com roupas pretas, eu ficaria admirando sua beleza por horas se preciso.

Fui surpreendida por um abraço apertado e caloroso, sentir sua respiração no meu pescoço me causou um arrepio dos pés a cabeça, me fazendo me desligar da realidade, me fazendo fugir da forma de vida, me fazendo fugir da realidade, ele era unico, e eu sabia disso mais do que tudo.

Você está bem? — Perguntava ele preocupado, eu sentia que eu o teria a hora que sempre, aqui do meu lado, sendo o garoto dos meus sonhos.

— Eu vou... bem.

— Serio Cam? Para, não precisa esconder as coisas de mim, eu sei do que aconteceu e vim aqui te ajudar.

— Eu estou bem Justin, serio. Mamãe me pediu pra ficar bem, é o que eu estou fazendo, ela quer me ver bem, e eu vou fazer isto por ela, ela precisa de mim ainda. — Falei sorrindo pra ele, que logo abriu um sorriso maior ainda me fazendo cair fora de mim por uns instantes.

— Vem, vamos embora daqui, este lugar está tedioso.

Gargalhei da sua modestia, ele nunca mudará esse comportamento, nunca.

Fomos pro seu carro, e fomos em direção ao parque nada movimentado essas horas na cidade, saimos do carro de mão dadas como sempre, sorri pra ele que entrelaçou elas... fomos até uma arvore e sentamos ali, apenas curtindo a brisa fria me batia nos nossos rostos.

Quando olhei pro Justin, ele me fitava, com um sorriso de lado. Logo ele abaixa seu olhar pros meus labios os fitando... eu estava tão fora de mim, tão aera, como poderia gostar tanto dele assim?

— Me perdoa por isso Cam, mais eu não aguento mais.

Sem mais delongas senti seus labios sobre os meus, fazendo uma pressão gostosa na minha boca, sua lingua se arrastou preguiçosa sobre meus labios pedindo passagem, e eu consedi. 

Senti meu mundo saindo fora do ar, e minha pernas não conseguirem mais se manter instaveis. 

Então Justin me puxou pro seu colo, agarrando minha cintura e me beijando suavemente, meu mundo estava completo, por mais que eu sinta tanta falta da minha mãe, e ainda vou sentir... Justin completava esse espaço vazio que tinha em mim, essa ferida cicatrizava a cada ato dele sobre mim, a cada modo que ele se expressava... eu amava Justin Drew Bieber de corpo e alma, eu o amava mais que tudo, eu nunca saberia viver sem ele, nunca.

Ele encerrou o beijo com selinhos preguiçosos e demorados na minha boca, logo em seguida sorrindo... até que eu cai na realidade, sabendo que isso era errado, por mais que eu odiasse a Selena, eu não queria ser mal... e eles estavam juntos agora.

— Isso... é errado Jus.

— Não é Cam... estar apaixonado pela melhor amiga não é errado.

Sorri com essas frases dando outro beijo nele, eu estava completa, e extasiada, ele estava apaixonado, não tinha como eu ficar melhor.

P.O.V Justin

Eu tinha prometido me controlar em relação a Cam, mais não consegui, o que eu sentia por ela estava forte demais pra se manter guardado, o que eu sentia por ela, ultrapassava de amor, era muito mais que isso, eu a queria a todo momento do meu lado, me beijando e dizendo o quanto me ama, eu era apaixonado pela minha loirinha irritada, eu a amava, e não poderia mais mudar isso... ela era a minha garota, e sei... que não teria mais nenhuma.

— O Jus, é um sapo.

Dizia ela gargalhando, eu amava ver ela assim, esquecendo do mundo e dos problemas, era assim que eu queria ver ela, sempre.

— Não é um sapo Cam, não tem nada haver com sapo. 

Falei rindo dela, que me olhou brava... eu amava irritar ela, deixava ela ainda mais linda e...hm, sexy.

— É um sapo sim, e não venha discutir comigo. 

Disse ela mandona me fazendo rir mais ainda, ela era tão fofa assim, eu tinha vontade de grudar nela e nunca mais soltar.

— Estou em greve de beijos agora.. Bieber.

— A não né Cam, isso é demais.

Fiz biquinho pra ela, ouvindo sua risada gostosa ecoar sobre aquele parque, estavamos ali mais de duas horas, sem vontade de ir embora.  

Senti ela me derrubar na grama e me prender no meio de suas pernas, ela sorriu maliciosa me dando um beijinho no pescoço.

— Admita...que...era...um...sapo. — Dizia ela dando beijos preguiçosos no meu pescoço, me fazer perder todo o controle que eu ainda tinha sobre mim. 

— Com toda a certeza...era...um...sapo. 

Falei em intervalos, sem ter controle das minhas palavras, logo senti seus labios nos meus e ela arrastar sua lingua no meu labio, então por fim a beijei, então eu saia da minha gravidade, o mundo não era mais mundo, as pessoas não existiam, era como se tudo sumisse, e existise apenas a Cam, a minha Cam das bochechas rosadas, a minha garotinha, que seria minha para sempre.

'' I'd like to be everything you want

Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go

Keep you on my arm girl, you'd never be alone

I can be a gentleman, anything you want

If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão???? Bem imprevisível né gatas? ÇLKDSALÇKADSÇLDKSAÇLDSA espero muitos reviews nesse viu? beijos amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.