You Da One escrita por gabisami


Capítulo 2
Maybe it's love


Notas iniciais do capítulo

Mais um, aw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/2

Senti uma claridade invadindo o quarto e tentando procurar um corpo ao meu lado na cama... não tive sucesso. 

Abri meus olhos lentamente olhando para o sol, fazendo meus olhos arderem, droga. Tinha que lembrar de fechar a cortina antes de dormir. 

Olhei para o lado e notei que o Justin não estava mais ali, virei para o outro lado da cama pegando meu celular.. e porra, ainda são 07:30 da manhã. Me restejei até o banheiro me despindo e entrando no banho, me lembrando de uma coisa que foi dita a mim na noite passada.

Justin: É que... ela não te o mesmo cheiro que você.

Sorri sozinha enquanto tirava a espuma do meu cabelo, isso estava ficando dificil de controlar, toda vez que me lembrava de uma coisa boba dita por ele, começo a sorrir. 

Foco Camille, Foco. 

Enrolei uma toalha na minha cabeça e uma no corpo, indo para meu quarto a procura de uma muda de roupa decente.

Eu.Camille.Acordada.Cedo.

Só posso estar louca mesmo né. 

Dancei uma dança estupida quando achei finalmente uma roupa boa para está manhã. 

Coloquei meu Iphone no bolço da calça, indo dar uma olhada no apartamento, desci as escadas, dando de cara com uma porta proximo a sala de TV. Caminhei em direção a está porta, a abrindo delicadamente, dando de cara com um piano... me deu uma vontade louca de tocar, me direcionei a ele, pensando tocar Never Let You Go, assim fiz.

Coloquei meus cabelos para o lado, posicionando minhas mãos no teclado lentamente, apertando a primeira tecla soltando um som que me fez querer tocar ainda mais.

Me deixei levar, e quando vi estava entregue, deixando a minha mente vagar em uma pessoa: Justin.

Terminei a musica, falando baixinho a ultima parte: I Never Let You Go.

Fechei meus olhos sentindo uma brisa fria bater em meu rosto, fazendo com que meus cabelos voassem e desse de cara com dois par de olhos cor de mel me encarando, sorrindo.

Justin POV

Após ter chegado da balada com a Selena, muito chata por sinal, ela caiu na cama sem tomar banho e dormiu. Otimo.

Entrei no chuveiro com Camille na cabeça.. bom, ja havia um tempo que eu pensava nela assim inrregularmente, e eu precisava parar o mais rapido possivel, terminei meu banho, me vesti e deitei na cama, ja fazia uma hora que eu tentava dormir e não conseguia, e eu ja sabia porque. 

Levantei da minha cama e fui até o quarto de hospedes le-se: Quarto da Cam.

Entrei la dentro me deparando com um anjo dormindo, com as duas mãos abaixo do travesseiro, uma perna erguida e a outra esticada, de barriga para baixo, soltei um risinho indo em direção a cama.

Deitei na cama e vi Cam acordando, aspirei seu cheiro, muito, mais muito feliz.

Cam: O que faz aqui?

Ela me perguntou, enquanto eu a puxava e apertava ela contra mim, precisava dela pra dormir bem está noite.. todas as noites.

Justin: É que.. ela não tem o mesmo cheiro que você.

Falei para ela num sussuro que virou pra mim depositando um beijo na minha bochecha se apertando ainda mais no meu quarto, só assim eu conseguiria dormir. 

Acordei era 06:30, levantei com cuidado da cama me direcionando ao meu quarto, não queria ouvir a namorada-ciumenta-escandalosa dando pitis, logo de manhã.

Acordei novamente com o som suave do piano, sorri com a musica que tocava, era a musica que eu disse para Cam que nunca a deixaria ir.

Levantei da cama, indo em direção a onde se encontrava o piano, e como dito e feito, o meu anjo estava li, cantando baixinho enquanto tocava suavemente o piano, fazendo eu me sentir muito estranho.

Ouvi que ela cantou a ultima parte um tantinho mais alto do que as ultimas outras frases, queria ser um Edward da vida e poder ler mentes, para poder saber que dominava a cabeça da minha pequena.

Logo senti dois pares de olhos azuis em mim, bom.. dois olhos me fazendo ficar fora da terra por alguns instantes. 

Justin: Bom dia Cam, oque faz acordada está hora? 

Perguntei a ela, ainda a fitando.. que por sinal, ainda me fitava também.

Cam: Tocando.

Ela disse como se fosse obvio, e levantando do banquinho do piano, passando por mim depositando um beijo na minha bochecha. 

Sorri involuntariamente, isso tinha que parar de acontecer.

Segui-a com meus olhos que se direcioanava para cozinha, comer torrada com suco, provavelmente. 

Subi as escadas indo em direção do meu quarto, me lembrando de que hoje Cam ficaria nele, vou dormir bem todas as noites. Pensei comigo mesmo enquanto me vestia após sair do banho pronto, dando de cara com Selena com a pior cara do mundo.

Justin: Bom dia amor.

Disse indo em sua direção dando um selinho nela, que ainda me fitava.

Selena: Onde você estava de madrugada, Bieber?

Puta merda. Fechei meus olhos um pouco pensando numa desculpa.

Justin: Fui tomar um ar, entrar no twitter, não conseguia dormir. 

Ela olhou pra mim com cara de quem não acreditou e foi direto para o banheiro, sem dizer mais palavras.

Desci as escadas me deparando com Cam jogada no sofá dormindo. 

Demorei tando assim?

Peguei-a no meu colo, que se agarrou no meu casaco, parecia estar com frio. Senti seu nariz gelado no meu pescoço, que me fez arfar baixinho, enquanto a levava para seu quarto.

Fui andando lentamente, com ela bem presa ao meus braços, era tudo tão recente o que eu sinto por ela, mais tudo tão confuso.

Comprimi meus braços sobre ela a apertando mais, sabendo que não teria mais nenhum espaço entre nós. Abri a porta do quarto de hospedes, colocando Cam deitada na cama, e a cobrindo, estava frio.. bem frio. 

Assim que ela saio dos meus braços, fez um falta tão grande. 

Me abaixei de frente ao seu rosto, podendo marcar cada traço dele na minha mente, suspirando derrotado.

Se você soubesse tudo o que eu sinto por você aqui dentro Cam.

Me levantei saindo do seu quarto e a deixando dormir, durma bem minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gatas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostarão? espero muitos reviews ok? beijos, aw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.