You Da One escrita por gabisami


Capítulo 1
She does not have the same smell you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, hi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/1

Cause you know how to give me that
          You know how to pull me back
          When I go runnin', runnin'
         Tryin' to get away from loving ya
        You know how to love me hard
         I won't lie, I'm falling hard
        Yep, I'm falling for ya but there's nothin wrong with that

Fechei os olhos aspirando o ar que Los Angeles continha, me recordava ainda da ultima vez que passei por aqui.
27 de Julho de 2011 - 22:30pm
         Justin: Tenta ficar pelo menos mais um dia Cam. 

Ele olhava pros meus olhos quase chorando, eu teria de voltar para Florianopolis, não poderia ficar mais nem um ou dois dias. O abracei bem forte, tentando aspirar o maximo possivel do seu cheiro, eu iria sentir tanta sua falta.

Camille: Eu volto, eu prometo... 

Abracei-o mais forte ainda dando um beijo estalado na sua bochecha e indo em direção ao portão de embarque, sentiria falta de Los Angeles.. muita falta.

Então eu estava aqui, em Los Angeles, pronta para encontrar meu melhor amigo, aquele que todos os dias eu pensava na possibilidade de ter mais perto ainda, ai como eu sentia sua falta, fechei os olhos respirando fundo e indo até as minhas malas, caminhei até la fora do aeroporto, encarando um menino loiro encostando em uma Range Rover, sorri ao sentir dois braços fortes me envolvendo, senti milhares de calafrios percorrer meu corpo, aspirei o maximo que podia do seu ar, depositando um beijo no seu pescoço.

Justin: Que saudades eu estava de você.. Cam. 

Ele me apertou ainda mais em seus braços, fazendo eu me sentir mais segura do que estava.

Cam: Eu também estava, Jus.

Me desgrudei dele e fiquei o fitando, ele me deu um beijo demorado na buchecha e foi abrir a porta do carro para mim, enquanto eu não acreditava naquilo que eu acabara de ver dentro do carro.

Selena: Como vai, Camille?

Olhei, frustada.. estava indo tudo muito bem para ser verdade. Sorri para ela falsamente respondendo sua pergunta

Cam: Eu vou otima, e você Selena?

Olhei para ela esperando sua resposta.. ela tinha me ignorado totalmente, isso era ridiculo e infantil da parte dela, olhei triste pro Justin, que abaixou a cabeça sussurando um desculpa.

[...]

Olhei o predio que via a frente, ele tinha se mudado pela 5ª vez no ano, esse menino não para em lugar nenhum. Sai do carro, deixando o casal-mais-do-que-meloso pra trás, indo em direção até o apartamento. 

Pattie: Cam? É você? Que saudades eu estava.

Ela sorriu me abraçando, Pattie era a minha segunda mãe enquanto eu passava minha temporada de ferias aqui... eu sentia falta de viver perto dela.

Cam: Eu vou bem, e você tia?

 Respondi dando um beijo em sua bochecha, fazendo-a rir fraquinho. Fui na sala, vendo uma cena que fez meu estomago embrulhar, eu não mereço ver isso.

Peguei minhas malas, indo com a tia Pattie, novamente.

Cam: Tia Pattie, que quarto eu irei ficar?

Justin veio rapidamente, segurando minha cintura olhando nos meus olhos.

Justin: Onde você sempre fica, Cam.

Olhei para ele estranhando, qual é?

Cam: Justin, a Selena vai dormir aqui hoje. 

Ele coçou a cabeça, e fitou o chão..

Cam: Amanhã me mudo pro seu quarto? pode ser?

Sorri para ele que assentiu, indo para sala, peguei minhas malas indo para o meu rumo.. quarto de hospedes.

Joguei minhas malas no quarto, caindo na cama e fitando o teto, qual era o motivo de tanto ciumes? porque eu estava com raiva dela? A minha cabeça estava em mil e um pensamentos, eu estava desnorteada.

Sentei na cama, jogando meus cabelos pra trás, impedindo as lagrimas de cair.

Isso era confuso, des da ultima vez que eu tinha vindo visitar ele, tudo começou a se confundir, e deu nisso. Olhei pro chuveiro, me despi e entrei la dentro relaxando meu corpo naquela água quentinha.

[...]

Acordei com umas batidas na porta, meio que freneticas por sinal, acabando com meu sono, fui me arrastando até a porta me perguntando: Quem era o louco de me acordar?

Justin: Vamos sair?

Ele entrou ja falando tudo muito rapido, olhei para ele com cara de duvida, um dia ele ainda me mata com essas trocas de humores repentinas.

Cam: Onde? E quem vai? 

Justin: Numa boate que abriu faz poucos dias... vai eu, você, Chaz e Selena.

Ele disse a ultima parte num sussuro, eu ja estava cansada dessa garota.

Cam: Selena, Justin? Selena? Eu pensei que tinha vindo aqui para curtir minhas ferias, com meu melhor amigo, não sabia que ele ia ter a namorada-carrapato junto. 

Justin: Mas.. Cam.

Cam: Sem mas Justin, vá e curta, quando voltar eu estarei aqui.

Falei o tirando do quarto e me afundando no travesseiro, porque? Selena, sempre. Suspirei fundo indo em direção ao meu companheiro... meu diario.

[...]

Acordei de madrugada com a cama se afundando de um lado e braços me envolvendo, me virei para ver o rosto: Justin.

Cam: O que faz aqui?

Disse meio que sussurando, e ele me aperto ainda mais puxando o maximo possivel do meu perfume.

Justin: É que.. ela não tem o mesmo cheiro que você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY SDLAÇKDSAÇLKDSAÇLASD, então gatas, é isso, acho que ficou bom aw.
Essa é a Camille Granger: http://data.whicdn.com/images/20585833/6634382207_1f888162d2_large_large.jpg
http://data.whicdn.com/images/20548128/tumblr_lxalt7qWLe1qh8suko1_500_large.jpg
Eu achei ela linda, enfim sdalçkadsl, beijos, até o proximo, aw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.