You Da One escrita por gabisami


Capítulo 3
You remembered


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192327/chapter/3

P.O.V Cam

Depois que fui pra cozinha, comi um pouco e fui pra sala de tv, era tão cedo, e o sono estava batendo novamente, fui fechando os olhos e quando vi tinha dormido.

Acordei no meu quarto, com um cheiro bom na minha roupa que eu reconheceria a metros de distancia: Justin passou por aqui.

Tirei meus cabelos dos olhos os puxando pra trás me perdendo na linha estatica de pensamentos, pensamentos de medo, pensamento de rancor, pensamentos de dor.

Voltei um pouco a minha vida no passado, e como eu sinto falta do meu pai, Deus. Eu me lembro de quando ele morreu, foi ai que eu conheci o Justin, e ele me ajudou muito.

Desde de então costumamos ser melhores amigos até eu idiota começar a ver ele com outros olhos.... Justo agora?

Suspirei fundo tentando tirar esse pensamentos da minha cabeça, indo em direção ao meu banheiro, lavei meu rosto e fiquei me fitando por alguns minutos.

Até um tempo eu era apenas uma garota solitária, que sofria por não ter uma familia tão boa quanto deseja.

Hoje em dia eu sou a melhor-amiga-apaixonada de Justin Bieber e ele me trata como uma princesa... será mais o que pode acontecer na minha vida?

Balancei minha cabeça em intuito de reprovação, esses sentimentos não podem existir, simplesmente não podem, eu tenho que ignora-los o mais rapido possivel.

Coloquei meu Vans e desci para a sala, ouvindo uma voz que me fez ficar repleta de felicidade, Caitlin.

Cait: Cam? É você Cam?

Assenti para Cait que veio correndo até minha direção, que saudades eu estava dessa doida desorientada.

Cam: Cait, tudo bem?

Sorri para ela, que saudades da minha melhor amiga.

Cait: Eu estou otima, e tenho plano para nós duas hoje.

Cam: Uh... shopping?

Cait: YEP

Sorri para essa doida, ela nunca mudará, desde que eu me mudei para o Brasil.

Caitlin saio me arrastando por meia sala, minha melhor amiga é doida.

[...]

Cait: E então... oque me contas? E o que aconteceu em relação a sua atração pelo Justin?

Caitlin foi a unica que eu realmente confiei para contar isso, era serio para mim, muito serio.

Sorri para ela abaixando a cabeça, suspirando frustada.

Cam: Tá ficando ainda mais dificil sabe? A gente tem uma relação bastante constrangedora, dormimos juntos, ficamos sempre perto um do outro, se abraçamos sem porque, isto realmente está acabando comigo, eu não sei mais o que fazer, minha cabeça está fora de ritmo, como uma musica sem sintonia entende? É como se algo me puxasse para amar meu melhor amigo noite e dia, cuidar dele, proteger ele, sempre. Eu tento me desligar das melhores e das piores maneiras possiveis, mais eu não consigo, eu sempre falho e isso é como for burra em varios tipos de forma, eu realmente estou perdida, perdida e sem rumo.

Enterrei minha cabeça em meus braços suspirando fundo, tentando sumir por alguns minutos.

Cait: Hey Cam, isso vai passar ta? E eu vou estar aqui amiga, sempre ta legal? Sempre.

Caitlin afagava meus cabelos, me dando um beijo na testa, minha melhor amiga é um anjo mesmo.

Cait: Então agora vamos, vamos fazer uma compras.

Paramos em tipo, mais de 100 lojas daquele shopping, compramos muito, e no fim decidimos tomar um delicioso sorvete.

Chegamos no MC, estava um pouco cheio por sinal, comemos e quando eu fui acertar a nossa conta, o atendente ~lindo por sinal~, puxa assunto comigo.

Atendente: Prazer, John Parker.

Sorri para ele, John era perfeito, tinha um sorriso lindo e seus olhos penetravam nos meus, fazendo eu sair fora do ar por alguns longos minutos.

Cam: Prazer, Camille Granger.

Ele sorriu para mim, fiquei perdida na sua beleza por grandes e longos minutos, até ouvir os gritos da Caitlin.

Cam: John, me desculpe, tenho que ir.

Entreguei o dinheiro a ele me virando, quando sinto um puxão me fazendo encontrar dois belos par de olhos.

John: Podemos se ver qualquer dia desses menina do sorriso bonito?

Cam: Sempre.

John: Amanhã pode ser? Te ligo quando estiver indo te buscar.

Passei meu numero a ele, dando um tchau e um sorriso a ele.

John: Belo sorriso, Cam.

Cam: Belos olhos e sorriso John.

Enfim me virei, indo embora, junto com Caitlin.

[...]

Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=b161pP_O4Aw&feature=fvsr

Cheguei no meu quarto exausta com a minha cabeça longe, joguei as compras no chão, indo em direção ao banheiro, encontrando um belo banho pronto, cheio de petalas e aromas.

Havia um cartão acima da pia, peguei e reconheci a caligrafia.

''Oi meu anjo, você achou que eu tinha esquecido? Pois bem, aqui estou eu, e eu não esqueci, eu queria te agradecer por todos esses cincos anos ao meu lado, eu não sei o que faria sem você. Obrigada por tudo isso que você ja fez na minha vida, eu realmente sou um garoto de 18 anos mais do que sortudo, obrigada por tudo minha Cam, por te esse cheiro, por ser tão perfeita, por ser tão você. Eu te amo demais, mais do que qualquer coisa, e é por isso que vamos comemorar o nosso aniversário de amizade como sempre fizemos, eu te amo muito entendeu minha pequena? Eu te amo tanto a ponto de quebrar o coração de cada babaca que te faz sofrer, você é e sempre vai ser o meu bem mais precioso, eu tenho que te zelar e cuidar de você sempre que possivel, porque se algo te quebrar, eu não posso te concertar, peça de vidros nunca voltam a ser como era antes, é assim que você é pra mim. Uma amiga, um anjo, tudo na minha vida, minha melhor amiga. Eu te amo, eu te amo e eu te amo. — Justin Bieber.''

Ele lembrou... sorri feito boba no quarto tentando achar mais motivos para estar mais feliz.... o cara que eu amava mais do que melhor amigo, era devidamente louco, tão louco a ponto de eu me apaixonar todos os dias mais por ele.

Minha cabeça continha mil e um pensamentos, todos eles centrados no Justin, como ele podia mexer tanto com meu coração? Porque eu era tão dependente dele? Ele era apenas meu melhor amigo.. não era?

Me afundei naquela água gostosa, relaxando por grandes minutos.

P.O.V Justin

Depois de ter deixado Cam de manhã no quarto, lembrei que hoje era o aniversário da nossa amizade, e eu não poderia deixar passar em branco, nunca. 

Peguei meu celular ligando para onde seria nosso jantar, reservando apenas para nós dois, eu não parei em casa por um segundo, só parei em casa para escrever algo no bilhete, algo que não me entregasse de forma tão brutal. 

Balancei a minha cabeça, totalmente frustado, eu não era e nem nunca vou ser bom de palavras quando se trata dela, nunca. 

Pensei mais um pouco, até que saio alguma coisam retitiva e clichê, odio.

Bufei levando ao quarto dela, dando os ultimos toques no seu banheiro, hoje seria apenas eu e a minha melhor amiga, como nos velhos tempos. 

Eu ja estava impaciente na beirada da escada esperando Cam, ela nunca demora tanto assim para se arrumar, fechei o olhos e quando eu abri, Cam descia as escadas, com a sua roupa de frio, perfeita, isso deu um realce no seus cabelos loiros, deixando ela ainda mais perfeita do que ja é. 

Ela sorriu pra mim, me fazendo suspirar, ela tinha um sorriso de tirar o folego de qualquer cara, por isso que tinha que zelar e cuidar sempre do meu bem mais precioso.... cuidar da minha, Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gatas, como vão? me desculpem toda essa demora, por favor. Eu juro que vou postar mais frequente, eu sou bem lerdinha mesmo. Enfim, eu tava bolando a ib etc, e ja sei como vai acontecer as coisas, basta vocês gostarem ou não, eu quero agradecer os reviews, que eu vou responder assim que terminar de postar isso aqui. Então é isso, me perdoem mesmo anjos, mesmo. beijos, amo vocês.
Aqui o John: http://data.whicdn.com/images/13863855/tumblr_lqhxzxC0QL1qinnq0o1_500_large.jpg http://data.whicdn.com/images/21137720/tumblr_luksnvl3tP1qhwi0mo1_500_large.jpg
Roupa da Cam: http://data.whicdn.com/images/22220805/tumblr_li0iw2TPD81qevipso1_400_large.jpg
Justin: http://data.whicdn.com/images/22660374/tumblr_lz1p5qalgu1r1d02xo1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Da One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.