Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 12
Capítulo 12 - Fogo em uma festa inacabada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/12

Algum tempo depois...

- Por que estamos aqui na sala? – perguntou Sarah, se acomodando no Puff rosa.

- Como irei jantar fora com o pai de Nessie, aluguei filmes para vocês, e outras coisas que deixei no quarto de Nessie, para vocês terem uma verdadeira noite do pijama. – explicou Rose.

Rose deixou os filmes alugados em cima da mesa.

- Já vou indo, se cuidem. – Rose saiu pela porta, seguida por Will.

- E então, quem quer chocolate quente? – perguntou Nessie, indo à cozinha.

- Eu! – gritou Nathália.

- Guria, já disse que vou te tacar na lareira! – Sarah balançava Jubs, que ria.

Rafaela suspirou, se levantou e foi atrás de Nessie.

Na cozinha...

- Agora deu pra me seguir né? – Nessie pegava as xícaras do armário.

- Não sabia que para seguir pessoas tinha que pagar, e não, não dei nada, não roubo seu emprego. – Rafaela sorriu. Nessie bateu em sua cabeça e voltou a pegar as xícaras.

- Quer ajuda? – perguntou Rafaela, pegando algumas xícaras da mão de Nessie e colocando na mesa da cozinha.

- Só agora que você percebeu que eu quero ajuda?

- Para de ser chata, por que se não você e a Jubs vão ser tacadas na lareira. – disse Rafaela, rindo.

Nessie riu também e pegou uma jarra de metal e colocou no fogão com os ingredientes.

- Você sabe fazer chocolate quente, não é? – Rafaela arqueou a sobrancelha.

- Não.

- Nessie! E se alguém morre bebendo isso? – gritou Rafaela.

- É ai que vocês me tacam mesmo na lareira.

- Ei, por que esse chocolate quente tá demorando tanto?! – exclamou Sarah. – Ops... Que milagre vocês estarem se dando bem.

- O chocolate não está pronto ainda por que eu dei a ideia há 3 minutos.

- Ela não sabe fazer chocolate quente. – Rafaela apontou para Nessie.

- E se eu morrer bebendo esse troço? – disse Sarah, horrorizada.

- Isso que eu disse para ela. – Rafaela deu de ombros.

- O chocolate tá borbulhando, vai lá ver Nessie enquanto eu preparo a pipoca. – sugeriu Rafaela. Nessie assentiu.  Sarah abriu vários armários ao mesmo tempo.

- O que tá procurando? – perguntou Nessie mexendo o chocolate com uma colher.

- Procurando chocolate. – respondeu Sarah.

- Achei! – Sarah levantou um pacote dourado.

Rafaela apertou uns botões e a pipoca pulava do recipiente. Tudo normal, ao menos pensava Nessie.

- Você não sabe o que está por vir, Nessie. – uma voz soou na mente de Nessie.

O chocolate começou a borbulhar e Nessie estava assustada, não se mexia, não respirava. Até que um grito a despertou.

- COMO A TV LIGA SOZINHA DO NADA? – gritou Nathália.

Nessie, Rafaela e Sarah se olharam e correram para a sala. Jubs apontava para a TV e Nathália olhava fixamente para a TV. Nessie olhou para o lado, onde o controle da TV flutuava em a direção.

- Ela não podia fazer isso de novo! Não, não! – Nathália gritava e se encolhia no sofá.

- O que ela não podia fazer de novo? – Rafaela tentava ajudar Nathália.

Sarah olhou para a janela, e viu um raio clareando o céu escuro. Rafaela olhou para a porta, ouvindo barulho de sinos. O vento fazia a janela abrir e fechar e começou a chover.  A chuva entrava dentro da sala, mas por sorte Jubs a fechou antes que molhasse algo.

- O que ela quer? – gritou Sarah,  assustada.

- Vai ver que tá de mau humor e quer nos matar agora. – Rafaela revirou os olhos.

- Alguém ajuda aqui? – pediu Jubs, segurando a janela com esforço para que a mesma não abra com a força do vento.

- Eu. – respondeu Sarah, indo em direção a janela.

- Não dá pra viver assim, só digo isso. – Nessie sentou no sofá, fechando os olhos.

- Pra quem tem uma prima que tentou te matar, é uma corna e a ex melhor amiga é falsa, isso é pouco. – comentou Sarah, finalmente conseguindo fechar a janela.

- Pois é.

- A Nath voltou ao normal! – Rafaela se sentou no sofá ao lado de Nessie.

- Me digam, o que aconteceu aqui? – depois de todas terem se sentado no sofá, Nessie perguntou.

- O controle ia direto à testa da Nathália, e a TV ligou sozinha, o sofá se mexia, a janela balançava... É isso. – respondeu Jubs.

- Mas o que fez isso acontecer? – perguntou Rafaela.

- Acho que “Ela”. – respondeu Sarah.

- Ahn... Parem de bancar as minas de histórias que trocam o nome do ser por “ele” ou “ela” e falem logo quem é. – Nessie estava começando a se irritar.

- A nossa chefe.

- E a gente tem chefe? – Nessie estava surpresa.

As outras assentiram.

- Tudo bem que sempre implicam com seus chefes... Mas não acredito que ela queira nos matar. – Nessie colocou seus pés em cima da mesa.

- Nessie. – Rafaela falou, chamando a atenção de Nessie. – Nós não temos mãe, nós não temos família, ela é a nossa responsável.

- E o que ela é? – perguntou Nessie. – Ela é humana?

Silêncio.

- Um dia você vai conhecê-la.

Sarah sentiu um cheiro de queimado que vinha da cozinha.

- Que pessoa deixa a pipoca no micro-ondas por mais de 10 minutos e chocolate quente no fogão? – grita Sara, correndo pra cozinha.

- O tipo de pessoa que tem que salvar suas amigas de serem mortas! – gritou de volta Nessie, correndo pra cozinha junto com Rafaela.

A cozinha estava cheia de fumaça, Rafaela não conseguia enxergar nada. Sentiu algo queimando em seu pé e enquanto a fumaça aumentava, percebeu que a cozinha estava pegando fogo.

- JUUUBS, NATHÁLIA, ALGUÉM, PEGA ÁGUA E APAGA ESSE FOGO! – gritou Rafaela.

Rafaela tentou correr para os lados a procura de Sarah e Nessie, mas havia fogo para todos os lugares.

- Droga. – murmurou Rafaela. – Acho que a porta pra sala é nessa direção... Melhor correr e e queimar do que morrer aqui.

Rafaela correu, chegou perto da porta mas tropeçou em algo.

- Droga, que dor, acho que... quebrei o pé... – Rafaela gritava de dor e não conseguia se levantar.

- Que legal, vou morrer assim. – disse Rafaela ironicamente. Antes de fechar os olhos, viu uma silhueta a puxando para perto da porta, o que seria e quem seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.