Youre Not Sorry escrita por Usag_Gabiis


Capítulo 13
Capítulo 13 - Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192309/chapter/13

                    Flash Back

Nessie sentia seus dedos queimando ao tocar as paredes da cozinha, tossia e como as outras, não via nada. As vezes se esforçava e conseguia ver algumas coisas. Nessie correu e chegou perto de Rafaela. Rafaela estava fechando os olhos quando Nessie a puxou para a sala. Ouviu barulho de água e quando olhou para a cozinha viu uma mangueira descontrolada segurada por alguém, essa mangueira praticamente dançava no ar pela cozinha inteira. Nessie colocou Rafaela no sofá e abriu todas as janelas para a fumaça sair e não sufocar Rafaela. Correu para a cozinha novamente e como a fumaça havia diminuído, viu a pia. Se abaixou, abriu um armário e pegou um balde. O colocou em baixo da torneira e a abriu. Esperou o balde encher de água e despejava em todos os lugares com fogo. Depois de uns 5 minutos, já não havia mais fogo. Nessie olhou para o outro lado da cozinha e viu Jubs e Sarah. Nathália atravessou a porta dos fundos e foi ao lado de Sarah.

- Vocês estão bem? – perguntou Sarah preocupada.

- Sim. – respondeu Nessie. – Mas a Rafaela não.

Nessie apontou para a sala, onde Rafaela estava na mesma posição que Nessie a havia colocado. Nessie e as outras foram para a sala.

- Pano, água, sabonete entre outros materiais que estão na maleta branca no armário do banheiro lá de cima. Alguém pega pra mim? – perguntou Nessie. Nathália levantou a mão e subiu as escadas.

No Banheiro...

Nathália abriu a porta e escutou o barulho de água caindo. Estranhou a alta temperatura e olhou para o chuveiro. O chuveiro pegava fogo, sua cor original era branca mas agora o preto dominava o interior e o exterior do chuveiro. Explodiu e voou para o pé de Nathália. Nathália gritou e pulou para trás antes que o chuveiro a atingisse. Pegou o que Nessie pediu e desceu as escadas rapidamente.

- Nessie! – gritava Nathália, atraindo a atenção de Nessie, Jubs e Sarah. – Teu chuveiro explodiu!

Nesse momento o rosto de Rafaela se contraiu em uma expressão de dor.

- Ele só está jogado em uma parte do banheiro? – perguntou Nessie.

Nathália assentiu.

- Tenho coisas mais importantes para fazer. – Nessie olhou para Rafaela. Nathália passou a maleta para Nessie e 10 minutos depois Rafaela estava com poucos vestígios do que havia acontecido antes.

- Onde aprendeu essas coisas de enfermeira? – perguntou Sarah.

- Quando Yane tentou me matar, fui para um hospital. Lá uma enfermeira gostou de mim e depois de me dar alta, me ensinou essas coisas. – respondeu Nessie, guardando as coisas na maleta.

- Alguém sabe onde está aquela mangueira? – Nessie se levantou. Nathália, Jubs e Sarah sorriram.

No quintal...

- Essa água tá gelada demais! – gritou Nessie, desviando do jato de água da mangueira. Nathália riu.

- Que constrangedor, estamos tomando banho de mangueira no meio da noite com roupas. – Nessie riu.

- Se você preferia ficar suja, me avisasse. – Nathália tacou a mangueira na grama. Nathália deu uma toalha para Nessie.

- Quem é agora? – perguntou Nathália, pegando novamente a mangueira. Nessie e Sarah apontaram para Jubs.

- Você foi literalmente tacada na fogueira, Jubs. – disse Nessie enquanto se enxugava com a toalha. Quando Nessie olhou para Jubs, ela estava ensopada e havia roubado a mangueira da mão de Nathália. Jubs apontou a mangueira para Sarah, que ria. Tempos depois elas estavam com roupas limpas e secas. Foram para a cozinha e se surpreenderam ao vê-la impecável.  Uma luz que estava na cozinha desapareceu quando as meninas entraram.

- Chefe? – chamou Nathália, segundos antes da luz desaparecer. Sarah olhou para a mesa e ela estava com uma garrafa com chocolate quente, 5 canecas e 5 baldes com pipoca.

- Ok, com certeza ela está de bom um humor. – comentou Nathália, pegando a garrafa e colocando o chocolate quente nas canecas. Jubs levava a pipoca para a sala e Nessie levava as canecas junto com Sarah. Quando todas estavam na sala, Rafaela abriu os olhos e todas as rodearam.

     Fim do Flash Back

- Por quanto eu fiquei desacordada? – perguntou Rafaela.

- Uma hora e meia. – respondeu Jubs.  Rafaela estava surpresa ao saber que tinha se passado muito tempo.

- Enfim... – Nessie mudou de assunto. -              Quem vai contar sua história agora?

- Eu. – falou Sarah. – O meu começa assim...

- Espera! – interrompeu Rafaela, olhando para suas roupas. – Vou trocar de roupa, só um minuto.

Rafaela subiu as escadas e enquanto passava pelo corredor, via vultos nas paredes. Decidiu ignorar, e quando chegou no quarto de Nessie para pegar qualquer roupa emprestada, ouviu ruídos vindo do quarto da frente. Ficou curiosa e tentou abrir a porta. Porém, a mesma estava trancada. Tentou e tentou, até que a porta se abriu misteriosamente. Nunca esperava ver o que estava ali. Entrou no quarto, e ao olhar a vista da janela, paralisou. Não havia céu, não havia nada. Tinha vontade de pular daquela janela, não se importando para onde a janela a levava e o que aconteceria depois. Simplesmente o fez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.