Freundschaft und Liegt escrita por Kat483


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192155/chapter/4

Hoje seria meu encontro com a Sunshine. Eu estava saindo da petshop, quando avisto Carly do outro lado da rua, e parecia estar chorando. Logo depois ela entrou num prédio, que acho que era uma clínica ou um hospital pequeno. Fiquei um pouco curioso e preocupado ao mesmo tempo.

Cheguei em casa e subi para o meu quarto para me arrumar. Coloquei uma camisa branca e um casaco preto, calças largas, tênis e uma bandana preta. Sai e fui em direção a casa da Sunshine.

A Sunshine morava num bairro mais rico, com casas maiores. A casa dela era bem grande, não do tamanho da minha mansão é claro, mas era bem maior do que a da Carly. Toquei a campainha, e uma senhora de idade atendeu.

– Boa noite, posso ajudá-lo? - ela perguntou.

– Boa noite. A Sunshine está? - perguntei.

– Quem é Maria? - ouvi uma voz feminina vindo de dentro da casa.

– É um rapaz que quer falar com a senhorita - disse a senhora. Ouvi passos se aproximando da porta, e a Sunshine apareceu.

– Oi tom - ela disse sorrindo. Nossa ela estava muito gostosa. Estava usando um vestido preto bem sexy, e seus cabelos loiros moldavam sua face e seus seios. 

– Oi - suspirei - você está muito bonita.

– Obrigada - ela disse sorrindo - Maria eu volto antes dos meus pais voltarem do restaurante, ok?

– Sim senhorita - disse Maria e foi embora. Sunshine fechou a porta da casa e fomos para o meu carro. E é claro, abri a porta para ela.

- Obrigada - disse ela sorrindo.

Chegamos no restaurante e nos sentamos. Fizemos o pedido e ficamos conversando sobre várias coisas. Nada muito interessante. Tudo ocorreu bem. Depois eu a levei de volta para casa. Ficamos parados em frente a porta da casa dela sem dizer nada. E quando ela ia entrar, ela voltou e fez o que eu não esperava, me beijou. Foi um beijo delicado, mas um tanto desesperado. Assim que nossos lábios se separaram, ela sorriu e entrou. Então fui embora.


0o0o0

Acordei com a intenção de ir para o café que fica em frente a escola de dança, para falar com a Carly. Cheguei lá na hora certa. Carly estava indo se sentar em uma das mesinhas, segurando uma garrafa de água e uma bolsa.

– Oi Carly - disse me aproximado.

– Olha só quem está aqui - ela disse sorrindo - o que foi, quer disfrutar da minha companhia, é?

– Me poupe, porque eu iria querer ficar junto de você?

– Me diga você, já que veio até aqui falar comigo.

– Touché - disse derrotado, e me sentei.

– Me fala, como foi seu encontro? - ela perguntou e bebeu um pouco d'água.

– Foi muito bom - respondi - ela me beijou - Carly se engasgou com a água.

– Ela te beijou? - ela arregalou os olhos, e eu confirmei - e ela vomitou depois?

– Haha, que engraçado - disse ironico - você queria estar no lugar dela, isso sim.

– Com certeza. Estou morrendo de inveja - ela disse em tom sarcástico.

– Então, eu vi você ontem.

– Nossa! Não consegue me tirar da cabeça, né? - ela disse sorrindo.

– Não, é sério. Eu te vi entrando num hospital - disse e o sorriso dela desapareceu.

– Acho que você ficou com tanta saudade de mim, que está me vendo em todos os lugares - seu sorriso voltou.

– Eu tinha certeza que era você - disse a olhando nos olhos. - Deve ter se confundido - ela disse desviando o olhar. Ela estava mentindo. Mas o que ela estava escondendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freundschaft und Liegt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.