Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os reviews de vcs
Espero não decepcionar =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/7

Capitulo 7

ES:Antes de irmos para onde vocês trabalham podemos parar em um lugar?

SS:Claro mas por que? –disse Sara se virando para ver melhor a menina.

ES:é que eu tenho que fazer uma coisa.

GG:tudo bem onde você quer que eu pare?

ES:Ali –disse apontando para uma pequena árvore próxima a um lago.

SS:O que é que tem ali?

ES:Bom eu não podia ter um cachorro,então eu adotei um da rua,ele ia lá em casa quando eu não estava na escola e eu dava comida pra ele,mas ai ele morreu e eu vim aqui com minha mãe e ela me ajudou a  enterrar ele. –disse ela com os olhinhos cheios de lágrimas

GG:ele tinha um nome?

ES:Sim,Bob era vira-lata mais era muito bonito.

GG:eu tenho um cachorro,agora você também tem um. –Sara olhou para ele espantada,ela pensava que ele era mais do tipo que tem baratas em casa e não cachorro.

ES:legal –disse ela mais animada –qual o nome dele?

GG:Hank.

Sara teve que se segurar para não rir,o nome do seu ex era o nome do cachorro de Grissom.

SS:onde o Bob esta querida?

ES:Ali –apontou para uma árvore bem do lado do lago.

Grissom parou o carro perto da árvore antes dele desligar o carro a menina já destrancou a porta e saiu correndo para perto da árvore.

Eles preferiram ficar no carro,queriam deixar a menina ter um momento sozinha,mas não tiravam os olhos dela.

GG:Ela vai ficar bem ?Digo tendo a nós como pais? –Grissom disse ainda olhando para a menina que estava sentada encostada na árvore,provavelmente conversando com o Bob pois a boca dela estava se mexendo.

SS:Acho que sim,vou mudar de turno,vou trabalhar de dia,é melhor para ficar com ela.

GG:Não acho que você tenha que mudar de turno,contrate uma babá.

SS:Não,eu quero ficar com ela,ela esta passando por um momento difícil e eu quero estar perto dela mostrar que tem alguém que se importa com ela.

GG:Alguém fez isso com você?

SS:fez o que?

GG:alguém já mostrou que se importa com você?

SS:Não. –disse isso e olhou para baixo.

GG:Eu me importo com você.

SS:Claro,você é meu supervisor,é normal que se importe comigo. –disse ainda olhando para baixo.

GG:Não eu me importo com você porque eu gosto de você.

Sara não disse nada  só olhou de novo para a direção que a menina estava.

GG:Sara e-eu te...

Nesse momento Elie chama os dois para irem lá.

SS:ela esta nos chamando,vamos. –disse tirando o cinto de segurança e abrindo a porta.

GG:Claro mas antes eu preciso falar com você

SS:Depois Gil. –Sara disse correndo em direção onde a menininha estava.

GG:Claro –disse para si mesmo,fechou a porta do carro e foi em direção a Sara e Elie.

Sara sabia o que ele ia falar,só não queria que depois que ele falasse que estava arrependido e que tinha sido um erro,um equivoco da parte dele achar que estava apaixonado por ela.

A verdade era que Sara estava morrendo de medo de que quando ela mais precisasse dele,ele fosse embora como todos fizeram com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai mais um capitulo.
fico chato??
Bom?
Dá pra leva?
Espero reviews
bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.