Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu vim olhar meus reviews e vi que minhas leitoras querem mais um capitulo então vou postar =D
Só não se acostumem einn(brincadeira)
Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/6

Capitulo 6

SS:Não Gil eu sei que você quer ajudar mais eu não posso...

GG:Você quer ajudar a menina ou não?

SS:sim mais...

GG:mais nada está decidido,vamos hoje mesmo nos casar ai amanhã nós arrumamos a papelada para pegar a guarda da Elie.

SS:Tudo bem,senhora Wilson nós podemos ficar com a Elie só hoje?

Katrine olhou para o carro onde a menininha estava,ela olhava esperançosa para onde estavam,olhou para Sara e depois para Grissom e falou:

_tudo bem mais terei que avisar a família amanhã bem cedo.

GG/SS:muito obrigada.

KW:só não se acostumem. –disse isso e saiu indo em direção ao seu carro.

GG:vamos avisar Elie,e depois vamos nos casar.

SS:tudo bem.

Foram em direção ao carro,nada mais importava,o lab não precisava descobrir que se casaram,era só até Sara conseguir a guarda,mais o que eles não sabiam é que na quele casamento maluco o amor dos dois a tanto tempo adormecido iria despertar.

Chegando lá no carro...

Elie olhava com uma carinha de desespero que Sara não agüentou e a abraçou fortemente.

SS:Elie hoje eu e o Griss ficaremos com você no lab.

ES:e amanhã?

GG:amanhã iremos até o juizado de menores vê como conseguimos sua guarda.

ES:Sério?

GG/SS:sério. –disseram sorrindo e vendo a menina sorrir pela primeira vez naquela noite.

ES:Vocês serão os melhores pais do mundo. –disse saindo do carro e abraçando os dois,que retribuíram.

SS:Que bom que você gostou querida.

Elie olhou para as mãos da Sara e do Grissom,não tinha aliança,como não tinha aliança perguntou:

_vocês não vão se casar?

SS:sim,mais como você sabe?

ES:minha mãe me ensinou a ler lábios,mais então cadê a aliança?

GG:Bem vamos comprar e nos casar hoje.

ES:você já pediu ela em casamento?

GG:Sim.

ES:Mais não pediu direito,nem se ajoelhou.

Grissom e Sara se entreolharam,eles iriam se casar mais não era de verdade.

GG:tudo bem.Mais antes vamos ir para o lab certo?

ES:sim.

Sara estava estranhando aquilo mais ela até estava gostando.

Eles entraram no carro,Grissom dirigindo Elie foi para o banco de traz  e Sara ficou ao lado de Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram???
Meia boca?
Dá pra leva?
Ou ta um lixo ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.