Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gent resolvi posta outro cap
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/8

Capitulo 8

Eles ficaram um tempo em baixo da árvore até começar a chover,então correram para dentro do carro.

Já dentro do carro...

ES:O que vai acontecer comigo se eu não ficar com vocês?

GG:nem fale uma coisa dessas meu anjo,você vai ficar conosco sim! –Grissom disse isso e ligou o carro indo em direção a qualquer cartório para Sara e ele se casarem.

ES:Espera! –gritou dentro do carro fazendo Grissom pisar no freio e o carro cantar o peneu.

GG:o que foi? –falou assustado.

 ES:Calma,eu só ia fala que com essa correria você esqueceu de pedi a Sara em casamento.

GG:tudo bem –Grissom olhou para Sara e disse:

_casa comigo?

ES:NÃO –Gritou mais uma vez –tem que ser direito

GG:então me fala como.

ES:Desce do carro.

GG:Esta chovendo.

ES:DESCE! –ordenou.

Sara estava morrendo de dar risada,a carinha de brava da menina era muito fofa.

GG:Tudo bem...

ES:Você também Sara.

SS:o que? Por que eu?

ES:SAI!

SS:tudo bem estou saindo. –disse isso e tirou o cinto de segurança abriu a porta e ficou de frente para Grissom.

Elie se divertia ficou olhando os dois na chuva.

GG:E então o que fazemos agora?

ES:Tio Gil,eu posso te chamar assim né?

GG:Claro meu anjo.

ES:ok tio Gil,o você  se ajoelha.

GG:Elie esta tudo molhado aqui.

ES:é claro tio Gil ta chovendo,agora ajoelha!

SS:Melhor fazer o que ela manda. –disse Sara com um olhar divertido no rosto.

GG:Tudo bem... –Grissom se ajoelhou na grama –e agora?

ES:Tio Gil,eu tenho que ensinar tudo pra você?

Sara olhou para a menina Rindo e depois para Gil e falou.

SS:Querida,ele nunca fez isso,pegue leve.

ES:Tudo bem –a menina sorriu –tio Gil,pega a mão da tia Sara.Posso te chamar assim né Sara?

SS:Claro querida.

Grissom pegou a mão de Sara e a olhou bem nos olhos.

ES:Não preciso falar o que você tem que fazer agora não é tio Gil?

Grissom sorriu para a menina e voltou o olhar para Sara,que agora estava séria.

GG:Sara Ann Sidle,você aceita se casar comigo?

SS:Não sei deixe-me pensar um pouco a respeito ,certo?

ES:Não tia Sara! –Elie Gritou do carro com um tom de reprovação –Você tem que falar que aceita.

Grissom estava com medo de ela dizer não,por mais que fosse de mentira,dava um certo medo nele.

SS:tudo bem eu aceito.

Grissom deu um suspiro de alivio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai???
Reviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revivendo O Passado No Presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.