Revivendo O Passado No Presente escrita por Emy Lee


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aiii fiquei muito feliz com os reviews que vocês mandaram =)
Espero não decepcionar vcs bjus =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192134/chapter/5

Capitulo 5

SS:a senhora é a assistente social?

Katrine Wilson:Sim e você é...?

SS:Sara Sidle pericia e esse é o meu supervisor Gil Grissom.

GG:Gostaríamos de falar a respeito de Elie Stuart.

KW:Quem?

SS:A garotinha.

KW:oh sim,tenho que levá-la para os familiares.

SS:Sim,mais ela não pode ir.

KW:posso saber por que?

GG:Bom acreditamos que o tio dela seu único parente tentou estuprá-la.

KW:E...?

SS:Você não liga pra ela não é?! –disse se exaltando e apontando na cara da mulher –para você ela é apenas mais uma criança,se o tio dela a estuprar...

KW:Senhor pode falar para sua subordinada abaixar o tom? –disse olhado para Grissom.

GG:Não.

KW:como? –disse olhando incrédula para ele depois olhou para Sara que estava com os braços cruzados.

GG:isso mesmo,ela esta certa,se a menina for estuprada pelo tio,você quer correr este risco?

KW:vocês tem prova de que o que ela fala e verdade?

SS:Não mais ela fala a verdade,ela só tem 4 anos perdeu os pais e vai ficar com um tio estuprador.

KW:eu estou de mãos atadas não posso fazer nada.

GG:nos deixe ficar com ela hoje.

KW:eu não posso,é contra as  regas.

GG:se ela for hoje para lá concerteza será estuprada ou até pior,a senhora que essa culpa nas suas costas?

KW:não mais eu não posso fazer muita coisa,sou só a assistente social.

SS:Gil podemos pegar ela como testemunha,deixá-la no lab até eu conseguir de algum jeito a guarda dela.

KW:A senhora pretende ter a guarda da menina?

SS:Sim!

KW:Sabe que pode deixá-la em um orfanato.

SS:Ela vai ficar comigo!

GG:tudo bem Sara se acalme.

KW:para ter certeza que a senhora terá a guarda dela,precisa ser casada,o juiz verá que vocês podem criar uma filha.

SS:eu posso pegar ela sem ser casada.

KW:sim mais é mais fácil dar a guarda a pais e não uma mãe.O juiz verá que você não tem tempo para cuidar dela.Se tiver um marido ele vai entender que os dois podem cuidar em horários diferentes.

SS:ótimo e onde eu vou conseguir um marido?

GG:você já tem um.

SS:a é? E quem é ele?

GG:sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram?
ou ta mtu chato??
Devo parar?
ou continuar?